Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Nota-se bem a falta que faz o Renato nesta equipa, dá um equilíbrio ao meio campo que nem o Teixeira nem o Carvalho conseguem.

Ele está bem recuado até, mas creio que estará a jogar nas costas do Sarkic.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar em que posição? Segundo avançado? Ou na ala?

8.

1-2

Rebocho

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOL A Cristiana do Secret Story :lol:

Aposto que já lá foi o Taarabt.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei porque demorou tanto até jogar pela B...

Compartilhar este post

Link para o post

Se começarmos a descer muito, lá para o fim tudo o que é reserva da A vem cá salvar isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os bilhetes para ver o Benfica B x Sporting B são só para sócios?

Curtia dar lá um pulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 4m4 minutes ago

11 inicial: Ederson, Clésio, R. Dias, Lystcov, Rebocho, Lindelöf, J. Carvalho, Taarabt, N. Santos, V. Andrade, Sancidino. #SegundaLiga

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt :lol: O gajo não quer nada com o futebol, só anda nisto para ganhar o dele e pronto. Se quisesse dava qualquer coisa, mas assim nnca vai lá, por muito que vá tendo bons apontamentos. Nem na equipa B devia jogar, é mandar embora....

No geral jogamos mal, não há entrosamento e alguns jogadores não parecem suficientemente esforçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta humildade a alguns, é só ver os que chegaram à A todos eles de destacaram por isso mesmo. O Vitor Andrade foi à A, fez birra quando na semana a seguir teve de ir jogar na B, e foi encostado. O Sancidino tem um belo tijolo no lugar do cérebro. Andamos a 1 volta a jogar com defesas direitos adaptados. Depois temos alguns jogadores que acusam alguma falta de qualidade, como o Pavel que estagnou, o Sarkic também não é nada de especial, o guarda redes é sofrível e só lá anda por ser neto(?) de quem é. Depois os bons valores tem maior dificuldade em destacarem-se, como por exemplo o João Carvalho e o Nuno Santos. Temos 2 defesas que safam bem e podem evoluir, o João Nunes e o Rebocho. Depois temos o João Carvalho no Paços de Ferreira, que estava na B o ano passado ou a dois anos.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Golão! :prayer:

Btw, para mim o Tarabt até está a jogar bem. Falta-lhe é intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu também até estou a gostar do Adel , mas é isso mesmo que estás a dizer, falta muita intensidade. Tem muita magia nos pés, eu acredito que ainda é possível recuperar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...