Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Deixo aqui o 11

Segunda Liga | XI: M. Santos, Lindelöf, Rebocho, Clesio, R. Dias, Pawel, J. Teixeira, N. Santos, Taarabt, D. Gonçalves e J. Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Proença apareceu lá no final da primeira parte e foi insultado.

Não arranjem um treinador, não. Convém ficar na segunda liga, descer seria catastrófico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Benfica vá descer. Nós temos uma grande vantagem face às outras equipas: a hipótese de mandar jogadores da equipa A para o B, o que pode desequilibrar essa luta. Parecendo que não o Benfica pode "descer" o Nélson Semedo, o Guedes, o Renato Sanches, o Ederson (que até já fez alguns jogos) e até mesmo o Cristante e o Djuricic (ambos com menos de 23 anos).

Mas depois há o outro lado da moeda: a motivação destes jogadores todos para jogar na B é praticamente nula.

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido... num ano em que supostamente a equipa B devia de mostrar mais acontece isto! Eu sei que temos lá muitos juniores a jogar, mas não serve de desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com estes resultados, não alterem o paradigma. Convém intensificar ainda mais. O errado, aqui, é mesmo colocar jogadores como o Teixeira, Lindelof e Nuno Santos na equipa B. O Taarabt nem merece comentários. Estas constantes mudanças em tão grande volume, só dificultam o aparecimento de bons resultados, trabalhados sobre uma base sólida.

Anyway, na baliza é despachar o Miguel Santos. Muito fraco. André Ferreira e, em último caso, Ederson, podem jogar.

Na lateral direita, já se devia ter apostado no Buta, há algum tempo. Mas faz pouco sentido quando o rapaz já devia ter sido adaptado na época passada, chegando a esta época com outra bagagem, para preparar a sucessão do Nelsinho, e só esta época tem jogado como lateral nos juniores. Incompetência.

Na lateral esquerda, não me importo de ficar com o Rebocho, mas o Yuri já devia ter tido mais chances. Quando jogou, esteve bem.

No centro da defesa, o Rúben Dias tem de ser titular. O Ferro também podia ter tido minutos, mas se não der, que se faça uma dupla com o Nunes e que se empreste o Lystcov. Pena a lesão do Lima.

No meio campo, pelo menos nos jogos em casa, o Pedro tem de jogar. Potencial monstruoso. Guga tem de ser promovido à equipa A, para o lugar do Renato, e o Joãozinho fica como médio mais ofensivo, estando de olho na A. Não esquecer o Filipe Ferreira, que também tem qualidade.

Diogo Gonçalves e Dino nas alas. E não desgostava de ter um Rui Fonte, para subir o rendimento dos colegas, já que avançados... sobra o Zé Gomes, que ainda é juvenil, mas que já devia ter começado a jogar na B, porque oferece mais que o Sarkic.

André Ferreira/Ederson

Buta/Berto

Rebocho/Yuri/Amaral

Rúben Dias/Ferro/João Nunes

Pedro Rodrigues/Dawi

Guga/Pipo

Joãozinho

Dino

Diogo

Zé Gomes/?

Muitas mudanças, mas ia por algo semelhante a isto. Quando houvesse algum problema, aí sim, que descesse alguém da equipa A. O que falta é trabalhar sobre uma base sólida, e não tão mutável como o que tem acontecido. E claro, trabalho de qualidade, que o Hélder não parece ser capaz de desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem anda completamente perdido, ainda hoje meteu-se a jogar num 433 com falso 9 com o Taarabt lá

o meu maior medo é que aconteça o mesmo que aconteceu no Porto há 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

o homem anda completamente perdido, ainda hoje meteu-se a jogar num 433 com falso 9 com o Taarabt lá

o meu maior medo é que aconteça o mesmo que aconteceu no Porto há 2 anos

f*da-SE vitória fora e helder na A ? Vira essa boca pra lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...