CeLL Publicado 13 Abril 2016 A sério que vês potencial no Pawel? Tenho mesmo apanhado os jogos maus então. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2016 A sério que vês potencial no Pawel? Tenho mesmo apanhado os jogos maus então. Algum. Também não entrou nos melhores dos contextos para continuar a evoluir, desde que veio da Polónia. Mas ele tem valor, como 6. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2016 (editado) O Pawel parecia jeitosito... no youtube. Fora isso, ainda não vi nada de jeito nele, embora também não seja propriamente um seguidor desta equipa. Mas depois de ver o Lindelof jogar o que joga na equipa principal, sendo que na B nunca me tinha convencido, já acredito em tudo. O Sarkic parece-me fraquíssimo. O Dálcio está fora de posição, era uns metros mais ao lado na pista de atletismo. O sérvio não me parece grande coisa mas também quase não tem bola. E se o João Nunes é bom tem disfarçado bem. O Sancidino tem as suas qualidades mas é burro que nem uma porta. Ainda assim, devia ser mais do que suficiente para uma segunda liga. O Hildeberto a mesma coisa mas talvez num nível inferior, e com menos técnica (ou nenhuma). Diogo Gonçalves e João carvalho são máquinas e tenho pena de que estejam inseridos no meio daquela porcaria, porque não há outra forma de chamar àquilo que o Benfica B joga. E depois há os lesionados... Mas quando estavam bons as coisas não eram melhores. Editado 13 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2016 Incluir aí o Taarabt nem devia contar, porque vai ali só matar o vício. O Bilal igual. Agora...Sancidino, Hildeberto, Sarkic, Dálcio, Pawel...podiam realmente lutar por alguma coisa na segunda, mas nunca todos na mesma equipa :lol: Mas hey, desde que soube que os juniores treinam na base das peladinhas já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 Mas para o bem e para o mal, fazem parte da equipa. Está bem que nenhum deles vai chegar a ser o funcionário do mês, mas num dia bom, facilmente desequilibram a balança. E depois, com os restantes, a diferença acaba sempre por se fazer sentir. Ou faria, se o treinador percebesse alguma coisa disto. Este plantel não tem tantos bons jogadores como os de Sporting ou Porto B. Mas é plantel para andar bem lá em cima. Não duvido. No Sporting não sei como treinam, mas normalmente jogam os que têm melhores tempos nos 40 metros e os que medem mais de 1,80m. Acaba por ir dar no mesmo. E o Porto deve andar pelo mesmo, mais craque menos craque. Se a malta dos grandes trabalhasse bem, actualmente, não tínhamos Rio Ave, Paços e Belenenses nos três primeiros lugares da fase de apuramento do campeão em juniores, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2016 Que "pinheiros" é que o Porto tem, Poeira? Normalmente as equipas até são baixas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2016 Quem é que falou em pinheiros? Falei de jogadores que sobressaem pela capacidade física. É diferente. E eu estava a falar dos juniores ali, já agora. O Porto nem costuma ser assim tão mau, sim. Ainda assim, têm sempre um par de gajos como o Tony Djim, por exemplo, que todos os anos lá vão jogando a grande maioria dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2016 Era uma maneira de dizer com algum exagero da minha parte e percebi que falavas dos juniores, daí ter-te questionado. Acima de 1,80m não deve haver muitos nos últimos anos. Um ou outro defesa e talvez um avançado. De resto, entre laterais, médios e extremos regra geral costumam ser baixos. O Tony Djim, negociatas à parte, até é útil. Não é nenhum goleador nem nenhum prodígio técnico mas desequilibra várias vezes pela sua força e velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2016 #SLBenficaB | XI: M Santos, J Nunes, R Dias, Yuri, Hildeberto, Dálcio, Pawel, Alfaiate, Lystcov, J Carvalho e D Gonçalves :lol: O Hélder que se meta nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 (editado) Deve haver equipas da distrital com uma qualidade de jogo superior à nossa. Os nossos adversários directos estão todos a ganhar. :lol: rip Estamos a perder 1-0 e já falhámos um penalty. Editado 17 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Abril 2016 (editado) o pawel é tão mau fds o Dálcio ainda consegue ser pior que o Sancidino :medinho: Editado 17 Abril 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 (editado) O Dawidowshit é tal e qual o Matic na forma de jogar. É pegar na bola e ir por ali dentro. Há apenas uma pequena diferença. O Matic passa por um, dois três.. O Pawel não passa pelo primeiro, perde a bola e origina um contra-ataque perigoso. Tirando esse pequeno pormenor são quase iguais. Editado 17 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Abril 2016 é impressionante como é que mete o alfaiate a DD quando o benitez é um dos melhores da equipa Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Abril 2016 Então mas o Pawel não era o rei da cocada? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2016 Só gostei do João Carvalho. De resto, muito fraquinhos alguns elementos. Bom golo do Saponjic também, belo remate Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2016 Gostava era de saber se o Hélder estava à espera de alguma coisa com um onze daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 17 Abril 2016 De ser despedido provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Abril 2016 Acho que ele próprio sabe que já está de mala feita. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Abril 2016 (editado) Espero ver o João na equipa A na próxima época. Editado 17 Abril 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Abril 2016 Alguém pode-me elucidar em que raio de sistema táctico jogámos? 5-4-1 com o Diogo na frente :lol:? Compartilhar este post Link para o post