Robe Publicado 24 Abril 2016 nem com 2 internacionais portugueses ganhamos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2016 Esqueçam tudo o que disse. Vi agora o nosso calendário. Não me parece que nos safemos. Hoje era o jogo do tudo ou nada e nem assim conseguimos segurar o 3-2 durante que? 30 segundos? Fds. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Abril 2016 Vai aparecer uma equipa com salários em atraso e não descemos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2016 Vai aparecer uma equipa com salários em atraso e não descemos. Já me passou isso pela cabeça Mas nem assim dava, eram preciso duas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2016 Estão a contar vitórias por falta de comparência? É que mesmo que aparecem como o Leiria com 7 ou 8 perdíamos pontos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2016 Vai aparecer uma equipa com salários em atraso e não descemos. o Atlético que o diga... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2016 No final de época aparece alguma equipa que não preenche os requisitos e o Benfica é convidado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Abril 2016 A descida só nos vai fazer bem. A ver se mudam radicalmente o projeto. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 24 Abril 2016 O Benfica tem de fazer uma varridela a pente fino nesta secção. Começando pelo treinador. Muito bom para estar nos Trio de Ataques desta vida, mas de bola percebe 0. Depois, é mandar mais uma quantidade de jogadores embora. Vamos fazer o resumo : Saponjic 3 M Dalcio (nao sei preço em concreto) Bilal 1,2 M Vera 3 M ------------------------------------------ 7,2 M estorrados em jogadores que para o ano com certeza serão emprestados/vendidos. O Benfica tem de se deixar destes negócios Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 24 Abril 2016 vendo o jogo de hoje, podia-se por ali um central da equipa A para acalmar aquela defesa. Treme tudo quando a bola chega perto da nossa baliza! Fdx metam lá o Luisão ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Abril 2016 O que se passou com o Nuno Santos? Depois daquelas passagens pela equipa A nunca se ouviu mais nada dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Abril 2016 Eu falava com o Pepe Reina e dizia: esta tem de ser pelo Benfica. E metia o lá os próximos 2 jogos, em especial contra o Porto B. E metia o Lisandro, Guedes, Nelsinho, Jovic e Grimaldo ou Silvo. Descer é ruinoso para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Abril 2016 Para frangueiro já lá temos o miúdo, não é preciso o Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Abril 2016 Para frangueiro já lá temos o miúdo, não é preciso o Paulo Lopes. O Paulo Lopes é melhor até com uma perna ás costas. E deviamos por o Luisão ou o Lisandro a ajudar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Abril 2016 se o problema fosse só o Miguel Santos, estavamos bem... aquela defesa é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2016 Eu falava com o Pepe Reina e dizia: esta tem de ser pelo Benfica. E metia o lá os próximos 2 jogos, em especial contra o Porto B. E metia o Lisandro, Guedes, Nelsinho, Jovic e Grimaldo ou Silvo. Descer é ruinoso para o Benfica. Achavas isso bem? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Abril 2016 Nem isso que o w0 diz é permitido legalmente. Há uma obrigatoriedade de apresentar X jogadores formados localmente e só podem jogar três com 23 anos ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2016 e se fosse consigo, sumu? por acaso o vsc já o fez Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Abril 2016 O Helder tem um caso com o Viera só pode. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2016 e se fosse consigo, sumu? por acaso o vsc já o fez Continuo a achar mal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Abril 2016 Achavas isso bem? Se for permitido (que pelo que li não é) não me chocava. Incomoda-me 0. Mas eu olho para a segunda liga como um meio para os jogadores mais novos ganharem estaleca e estarem disponíveis para a primeira equipa. Aceito que não gostem desta visão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2016 Se for permitido (que pelo que li não é) não me chocava. Incomoda-me 0. Mas eu olho para a segunda liga como um meio para os jogadores mais novos ganharem estaleca e estarem disponíveis para a primeira equipa. Aceito que não gostem desta visão. Por isto é que as equipas B têm um efeito perverso. É justo que o clube que tem a equipa B na 2ª tenha esta visão. É a realidade. Mas é totalmente canceroso para a liga em causa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Abril 2016 Por isto é que as equipas B têm um efeito perverso. É justo que o clube que tem a equipa B na 2ª tenha esta visão. É a realidade. Mas é totalmente canceroso para a liga em causa. Concordo plenamente. Mas eu, enquanto adepto do Benfica, ainda que adepto do futebol, preciso do Benfica B na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2016 (editado) Não vi mas quando abri o livescore, vi 3-3 e Jovic e Nélson Semedo nos marcadores, ri-me. Podiam lá pôr o 11 titular da equipa principal de 2013/14 que nesta fase já nem assim o Hélder seria capaz de garantir a manutenção dentro do campo. Editado 25 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post