Robe Publicado 19 Novembro 2016 Perdemos 2-1. Golo de Heriberto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 Empatámos em Famalicão. Gilson expulso aos 30 minutos, segundo dizem ia isolado e chocou com o GR. Levou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 wtf isso não faz sentido LOL Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2016 Empatámos em Famalicão. Gilson expulso aos 30 minutos, segundo dizem ia isolado e chocou com o GR. Levou vermelho. Ah? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2016 Foi o que li no sb, é possível que a história tenha sofrido algumas alterações. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2016 Ahhh SB...esse fórum de imparcialidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Novembro 2016 Já vi o lance e não me espanta o vermelho. Eu sou da opinião que nestas situações. tem de se fazer de tudo para evitar o choque com o GR, é um perigo para o GR levar um pontapé na cabeça ou mesmo noutras partes do corpo. Ainda no jogo na Turquia o Quaresma podia ter perfeitamente ter evitado ter ido contra o Ederson, enfim, como disse isso pode colocar em causa a saúde do GR. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Novembro 2016 Não acho bem mostrado. Se repares, o nosso jogador está na disputa e tem, ainda, a pressão de um adversário. Acho complicado que se consiga desviar do GR naquelas situações. É um choque acidental. Não pode ser visto como uma agressão ou comportamento antidesportivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2016 Perdemos em casa com o Fafe. Lembram-se daquele grande início? Pois. Ou muito me engano ou vamos andar no fim a lutar pela manutenção, tal como no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Novembro 2016 Estranho este ciclo negativo da equipa. Será que tem havido muitas alterações no plantel, ou no 11? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Dezembro 2016 Porto B - Benfica B no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) estamos a perder 1-0 e agora ia havendo fight entre os jogadores EDIT: Porque o José Gomes não joga? EDIT: Falhanço do Romario Baldé... era só encostar.. Nem sabia que ainda estava cá. Pelos vistos o João Carvalho e o José Gomes não vão a jogo para jogarem com os júniores do Napoles... acho que este jogo era muito melhor para eles crescerem Editado 4 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) 1-1, Gilson. acabou. Editado 4 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Dezembro 2016 Diogo Gonçalves eleito o melhor jovem jogador da segunda liga nos meses de agosto e setembro. E entregaram-lhe os prémios agora em dezembro. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Perdemos 2-1 com a Académica e a jogarmos com mais um durante a última meia hora. E já estamos a 6 pontos da linha de água, dai-lhes tempo. Vamos numa série de 3 empates e 3 derrotas. Editado 10 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) A certa altura houve oportunidades para matar o jogo, mas a burrice do Plange equilibrou a cena. Para o que vos interessa: O Hélder é horrível, o Kalaica é muito bom, o Carvalho melhor ainda. O Pedro tem condições para o mesmo. Diogo Gonçalves e Yuri Ribeiro co-vencedores do prémio arruaceiro desnecessário. Editado 10 Dezembro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2016 É o que se deve reter dos que jogaram hoje, diga-se. Junte-se só o Rúben Dias que, pelo que percebi, teve um início de jogo complicado, Anyway, Pedro Rodrigues e Joãozinho têm potencial para jogarem em qualquer clube que seja. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Dezembro 2016 É o que se deve reter dos que jogaram hoje, diga-se. Junte-se só o Rúben Dias que, pelo que percebi, teve um início de jogo complicado, Anyway, Pedro Rodrigues e Joãozinho têm potencial para jogarem em qualquer clube que seja. O Rúben parece-me mais limitado física e tecnicamente. Chegará para uma primeira liga mas não sei se no Benfica. O Kalaica pareceu ágil e rápido para a altura e capaz de iniciar jogo em posse, achei muito interessante. Ah, o Benítez é um buraco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2016 Malta, ainda acompanhei uns jogos naquele início postivo, mas entretanto não tenho tido grande tempo e de outrubro pra cá não vi nenhum jogo. Como andamos a jogar? Quem tem jogado nas duas laterais? e a PL? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Dezembro 2016 Malta, ainda acompanhei uns jogos naquele início postivo, mas entretanto não tenho tido grande tempo e de outrubro pra cá não vi nenhum jogo. Como andamos a jogar? Quem tem jogado nas duas laterais? e a PL? Parece que se voltou ao ano passado. Não ganhamos desde Outubro. Benitez na direita e Yuri na esquerda. Na frente tem sido o Jovic, mas tem sido uma desilusão sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Empatamos a 0 com o Sporting, vi bocados do jogo e até jogamos bem. O João Carvalho e o Pêpê estão um nível acima de todos os outros, gosto muito do Rúben Dias e o Kalaica também me dá garantias. O Jovic :lol: Vontade = 0 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2016 É vender o Samaris e subir o Pedro, tem mais que qualidade para estar na A. Compartilhar este post Link para o post