Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

3 já.

Não fazia ideia que o João Teixeira ainda andava pelo Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Para, Gonçalo!☺️

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

O Umaro Embaló não está na B?

Está, mas deve estar tocado ou assim, ñ o tenho visto jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ultima convocatória da selecção também foi excluído por lesão, deve vir daí então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Duarte sempre foi mau. Nunca percebi a sua longevidade no Benfica. Porque não o Kokubo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém nos Sub-23 que tenha potencial para a A? Ou que tenha saído de lá para uma equipa da primeira liga? Só me lembro do Guga. Fico com a ideia que esses são os gajos que chegam à idade de sénior e não têm qualidade para a B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 12 horas:

Há alguém nos Sub-23 que tenha potencial para a A? Ou que tenha saído de lá para uma equipa da primeira liga? Só me lembro do Guga. Fico com a ideia que esses são os gajos que chegam à idade de sénior e não têm qualidade para a B.

Há alguns que estão lá para fazer número, mas normalmente jogam muitos juniores que ainda não estão preparados ou estão tapados por outras opções melhores na equipa B. Na época passada, por exemplo, alguns dos mais utilizados foram gajos como o Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, etc, que têm potencial e que agora estão na equipa B. 

Esta época, devido à incerteza em relação ao arranque dos escalões de formação, esta equipa pode ser bastante importante na medida em que vai continuar a garantir minutos ao miúdos mais novos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...