Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Convinha igualmente ganharem jogos... Agora já se pode falar novamente mal do Renato, ou ainda contam aquelas 2 vitórias iniciais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Convinha igualmente ganharem jogos... Agora já se pode falar novamente mal do Renato, ou ainda contam aquelas 2 vitórias iniciais?

Porque é que convinha ganhar jogos? Acho que a ideia da equipa B não é ganhar títulos. Da mesma forma que o objetivo do Renato não é ganhar jogos, é potenciar talento, mesmo que com isso percas jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Porque é que convinha ganhar jogos? Acho que a ideia da equipa B não é ganhar títulos. Da mesma forma que o objetivo do Renato não é ganhar jogos, é potenciar talento, mesmo que com isso percas jogos.

E ganhar jogos, pelo menos os suficientes para não desceres.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Agora:

E ganhar jogos, pelo menos os suficientes para não desceres.

Têm 2 vitórias em 4 jogos, não me parece o registo de alguém que vá descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Têm 2 vitórias em 4 jogos, não me parece o registo de alguém que vá descer.

Não, claramente que não. Mas preocupa perder 2 jogos seguidos. A minha intenção, de forma indireta, era mesmo baixar a "garimpa" ao pessoal em relação aos miúdos. É que andava tudo maluco e de pau na mão com as 2 primeiras vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Não, claramente que não. Mas preocupa perder 2 jogos seguidos. A minha intenção, de forma indireta, era mesmo baixar a "garimpa" ao pessoal em relação aos miúdos. É que andava tudo maluco e de pau na mão com as 2 primeiras vitórias.

Realmente és a pessoa ideal para apelar à calma 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não, andava tudo satisfeito porque os miúdos estavam a jogar bem, coisa que continuam a estar. E com progresso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Onze inicial: Samu, Filipe Cruz, Bajrami, Tomás Araújo, Guilherme Montóia, Henrique Jocu, Samuel Pedro, Diogo Nascimento, Henrique Araújo, Tomás Azevedo e Sérgio Andrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Não há um GR jovem que seja bom? LOL Bom pato agora do Samuel Lopes.

Diz-me o último GK jovem português, formado pelo Benfica, que seja um bom redes.

Eu conheço o J. Monteiro, que esteve nas camadas jovens do Benfica até ser recambiado para o Belenenses quando veio o Kokubo. É internacional jovem português, teve uma lesão grave e foi encostado. Não é um fora de série mas é melhor que o Kokubo, que tivemos a tesão de mijo de o ir buscar por ter feito um jogaço contra nós num torneio qualquer.

Falta matéria prima de qualidade a nível nacional nesta posição, mas depois olhas para os rivais e vês o Diogo Costa e o Max, que não sendo algo de outro mundo, são muito melhores que os que já tivemos por cá. Não sabemos recrutar GR e PL.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 28/09/2020 at 18:47:

Diz-me o último GK jovem português, formado pelo Benfica, que seja um bom redes.

Eu conheço o J. Monteiro, que esteve nas camadas jovens do Benfica até ser recambiado para o Belenenses quando veio o Kokubo. É internacional jovem português, teve uma lesão grave e foi encostado. Não é um fora de série mas é melhor que o Kokubo, que tivemos a tesão de mijo de o ir buscar por ter feito um jogaço contra nós num torneio qualquer.

Falta matéria prima de qualidade a nível nacional nesta posição, mas depois olhas para os rivais e vês o Diogo Costa e o Max, que não sendo algo de outro mundo, são muito melhores que os que já tivemos por cá. Não sabemos recrutar GR e PL.

Ia para o José Sá 😄 Eu gostava imenso do Biai. Vejo muito potencial nele, claro que tinha falhas mas era mais algo de concentração. Ele no Vitória daqui a uns 2/3 anos vai estar a ser opção no plantel principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Ia para o José Sá 😄 Eu gostava imenso do Biai. Vejo muito potencial nele, claro que tinha falhas mas era mais algo de concentração. Ele no Vitória daqui a uns 2/3 anos vai estar a ser opção no plantel principal.

O Sá não está ao mesmo nível do Max e do Costa, sendo que teve a felicidade de sair do Benfica para um clube que apostou nele. Se tivesse continuado por cá provavelmente não teria atingido o patamar onde está, pois teria andado a rodar na B e emprestado a clubes de 2ª linha durante muito tempo. Os únicos GK que conseguimos potenciar foram estrangeiros e porque além de serem 2 foras de série, andaram mais tempo em empréstimos do que no próprio clube. O Biai também não é mau de todo, até acho que vai ser superior ao Varela, e foi para o clube ideal para evoluir. Mais uma vez, teve de sair para poder progredir na carreira, caso contrário ainda estaria na B ou a rodar num Grasshopers e dificilmente passaria de opção para 3º GK.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post
o que é que eu acabei de ver? 🤦‍♀️
Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:
o que é que eu acabei de ver? 🤦‍♀️

O que quer que tenha sido, foi em muito boa definição.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenham calma. É um jovem da equipa B, com 17 anos ainda vai crescer muito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

Quem foi o jogador que fez a jogada e o passe para o Daniel dos Anjos?

Csoboth

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Csoboth

este sim ainda é jovem e tem algum potencial agora o Dos Anjos andar por aqui aos 24 anos é só estupido 

Compartilhar este post


Link para o post

Pior é mesmo ser titular.... Não se arranja melhor no CNS?

Compartilhar este post


Link para o post

2a vitória do Benfica B - ganhamos 1-0 ao Varzim.

Sub23 a ganharem 0-3 em Alcochete. Temos ali miúdos que jogam muito à bola. Gostei principalmente do Ronaldo Camara, que raramente decide mal, e do Filipe Cruz, que consegue ser ofensivamente e defensivamente melhor que o Gilberto .... secou o Joelson com uma pinta do caraças.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...