.Aimar Publicado 31 Janeiro 2021 O Veríssimo é um bom tacho, não foi feito para treinador principal e quanto mais tarde perceberem isso, pior. Da B para baixo ainda opera a mentalidade de promoção de treinadores que já fazem parte dos quadros do clube, a questão é que nem todos são o Bruno Lage e o Luis Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Treinador dos sub-23 Não sabia, sempre em cima tu 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: O Veríssimo é um bom tacho, não foi feito para treinador principal e quanto mais tarde perceberem isso, pior. Da B para baixo ainda opera a mentalidade de promoção de treinadores que já fazem parte dos quadros do clube, a questão é que nem todos são o Bruno Lage e o Luis Nascimento. O próprio Luís Castro é tacho. Não é coincidência que foi parar aquele clube grego quando o Benfica decidiu manda para lá carradas de jogadores. O Benfica é isto - tachos, cunhas e bom dinheiro. Daí ninguém querer sair de lá, e daí ninguém dizer nada quando sai de lá. Aquela regra do “o Benfica não corta as pernas a ninguém” e “o Benfica não se importa de pagar adiantado a colaboradores caso eles solicitem” é uma forma de criar dependência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2021 Para ser treinador da equipa B não é preciso muito. Não percebo essa conversa. O treinador com melhores resultados foi o..........Helder. O que é certo é que, de modo geral, este plantel tem menos qualidade colectiva que outros que já tivemos. E muitos (para não dizer todos) dos putos sabem que estão ali a prazo até serem despachados para outras paragens, já nem existe a porta da equipa principal. Acaba sempre por os desmotivar um pouco. O Renato Paiva, que continua bem cotado, tinha resultados (e futebol) bem piores do que o Veríssimo está a ter. O objectivo da equipa B não é ganhar os jogos todos, é garantir a manutenção, para não acontecer o que aconteceu ao Sporting B, e dar competição aos miúdos. O resto interessa pouco imo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2021 O problema é quando não consegues uma coisa, nem a outra. Já nem me lembrava do Helder... 🤣🤣🤣 Esse ainda vem aqui parar... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 horas: O problema é quando não consegues uma coisa, nem a outra. Discordo, quem tem talento para a primeira liga e teve cabeça acabou por mostrá-lo na B. Agora o critério usado nas apostas, ou falta delas é que é outra conversa. Nem todos os putos de primeira liga também servem para o nível desejado no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2021 Já eu acho que perdemos talentos porque não sabemos gerir as suas carreiras. Espero estar errado, mas o Tino e o Gedson vão ser dois desses exemplos. Espero que o Gonçalo Ramos não seja outro. Dizer que “aconteceu por não terem talento para a primeira liga” é empurrar para a frente com a barriga, e não tentar identificar as falhas de gestão das carreiras dos miúdos. Estamos a falhar redondamente em demasiados casos ultimamente... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Esses 3 foram dos que mostraram que podem servir, convém é emprestá-los a equipas onde vão jogar Editado 31 Janeiro 2021 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 19 minutos: Já eu acho que perdemos talentos porque não sabemos gerir as suas carreiras. Espero estar errado, mas o Tino e o Gedson vão ser dois desses exemplos. Espero que o Gonçalo Ramos não seja outro. Dizer que “aconteceu por não terem talento para a primeira liga” é empurrar para a frente com a barriga, e não tentar identificar as falhas de gestão das carreiras dos miúdos. Estamos a falhar redondamente em demasiados casos ultimamente... Demasiados casos, ou, nem tudo o que reluzia era ouro? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Vision, Agora: Demasiados casos, ou, nem tudo o que reluzia era ouro? Ambos. Claro que nem todos dão jogadores, mas existem demasiados casos de miúdos com talento a sério em que a sua gestão deveria de ser feita de outra forma. É como te digo, temos de aprender e rapidamente a gerir talento... Não podemos passar de jogadores que demonstram talento na B, e ficam lá demasiado tempo, nem os subir para a principal mas não lhes dar minutos suficientes, e muito menos os emprestar a clubes em que se sabe à partida que eles dificilmente jogariam. A gestão de carreira, em certos casos, é fulcral para o sucesso de um jogador. E é isso que precisamos de aprender a gerir - nem os lançar demasiado cedo, nem os deixar demasiado tempo na B, nem os subir para serem 3 ou 4a opção atrás de gajos como o Seferovic, Candeias ou Bebé. E é precisamente ai que a estrutura precisa de olhar, pois isso não pode ser feito com base naquilo que os treinadores acham ou acreditam, mas sim numa ideia base da própria estrutura - algo como o Ajax o faz de forma eximia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2021 Como já tinham falado Ronaldo Camará está encostado - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2021 Não temos um box to box decente e encostamos o Camará. Faz todo o sentido... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Fevereiro 2021 Cheira a Catio Balde por todo o lado, estava na altura de se arrumar com esse vigarista duma vez por todas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos: Cheira a Catio Balde por todo o lado, estava na altura de se arrumar com esse vigarista duma vez por todas. Tanto nós, como todos os outros. O que é triste é que isto só o ajuda a ele, e a mais ninguém. Ele enche os bolsos de dinheiro, e corre o sério risco de estragar a carreira aos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 Não é caso único no seixal, se calhar em vez de ser Catio Balde, pode ser efeito JJ. 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Fevereiro 2021 Não havia uma altura que os jovens do Benfica entravam na Gestifute do Mendes ou isso já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2021 Continua, mas existem sempre exceções. Normalmente são os do Catio Balde. Tenho muita pena, que o miúdo tem um talento incrível. Pode ser que ainda seja reversível. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 21 horas: Cheira a Catio Balde por todo o lado, estava na altura de se arrumar com esse vigarista duma vez por todas. O Catio nem sequer é o empresário dele tenho essa ideia. E eu compreendo o puto ele simplesmente vê que nunca vai ter oportunidades quer bazar para não desperdiçar a carreira na equipa B o Bernardo fez o mesmo e se fosse eu faria o mesmo tambem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2021 O Simão Sabrosa pode vir a ser o novo treinador dos sub-23 na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Tinha de se dar tacho a este gajo em algum lado. Depois do “apoio” dado ao NGL, ele tinha de ir comer a algum lado. Triste clube este que só dá cargos a Benfiquistas que apoiam a direção.... Podiam olhar para talentos emergentes do Campeonato de Portugal e apostar neles, mas preferem distribuir tachos. Editado 14 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Ele tem sequer o curso de treinador? Tenho ideia que não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos: Ele tem sequer o curso de treinador? Tenho ideia que não. Pelo que li, está a tirar o nivel II. Como antigo profissional, tem automaticamente o nivel I, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Fevereiro 2021 Mais um bom jogo do Vukotic hoje. Continuo a achar que é um jogador interessante e pelo menos é um médio com características diferentes dos que temos na primeira equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Fevereiro 2021 Mal vi o Simão a comentar jogos do Benfica na Sport tv já sabia que ia acabar a mamar tacho 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2021 Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes que cagou para esta m*rda. 2 4 Compartilhar este post Link para o post