Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 11 horas:

Por troca com o Gonçalo Simões - meu amigo - que sobe à A. Grande! 💪

É bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu conheço-o apenas como amigo e colega de futeboladas, não posso falar muito da sua capacidade enquanto treinador de GR. Mas é um miúdo cuja carreira tem vindo a evoluir bem. Começou nos putos do Benfica, depois saltou para o Sporting para a equipa principal de futebol feminino e há dois anos voltou ao Benfica para a equipa B/Sub-23. No ano passado, quando a nossa equipa técnica estava toda covidada, chegou a fazer jogos da equipa principal.

Que eu saiba, não tem nenhuma cunha, pelo que assumo que esta evolução será por mérito 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Bem, eu conheço-o apenas como amigo e colega de futeboladas, não posso falar muito da sua capacidade enquanto treinador de GR. Mas é um miúdo cuja carreira tem vindo a evoluir bem. Começou nos putos do Benfica, depois saltou para o Sporting para a equipa principal de futebol feminino e há dois anos voltou ao Benfica para a equipa B/Sub-23. No ano passado, quando a nossa equipa técnica estava toda covidada, chegou a fazer jogos da equipa principal.

Que eu saiba, não tem nenhuma cunha, pelo que assumo que esta evolução será por mérito 😅

Que seja um Hugo!

Compartilhar este post

Link para o post

O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os avançados Diogo Almeida (ex-Benfica B) e Jô (ex-Grêmio Juventus, Brasil) e os médios Felipe Dini e Thiago Moraes, ambos cedidos pelo Portimonense, são reforços do Sporting da Covilhã, anunciou hoje o clube da II Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2021 at 10:11:

O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo.

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta situação se mantiver, não aposta nos jovens, deviam todos seguir o exemplo do Sarmiento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos vão certamente o Camará oficialmente ainda não renovou estou a ver ele a assinar pelo Sporting no final da época talvez ai abram os olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha terminado a carreira.

Não sei do que é que nos adianta manter 50% dum gajo destes mas ok

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 45 minutos:

Pensava que tinha terminado a carreira.

Não sei do que é que nos adianta manter 50% dum gajo destes mas ok

Se ele for vendido, ganhas sempre 50%. Não ganhas dinheiro na transferência, poupas em ordenados e ganhas algum numa futura venda. Acho que é um bom negócio. Podiam fazer isso com mais alguns que andam por lá.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Se ele for vendido, ganhas sempre 50%. Não ganhas dinheiro na transferência, poupas em ordenados e ganhas algum numa futura venda. Acho que é um bom negócio. Podiam fazer isso com mais alguns que andam por lá.

Mas é de presumir que um daniel dos anjos ja com 25 anos vai dar alguma coisa ao ponto de ser vendido por um valor considerável? 🤣 quanto ao resto concordo, a quantidade de canalha que se podia despachar a custo zero mantendo uma percentagem do passe é enorme, era uma maneira fácil de reduzir os 3 mil jogadores sob contrato que temos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...