Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2021 O treinador Luis Castro, em fim de contrato, vai renovar em breve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2021 A BOLA - Henrique Jocú pode chegar do Benfica (Portimonense) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2021 A BOLA - Paulo Lopes junta-se à equipa B (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: A BOLA - Paulo Lopes junta-se à equipa B (Benfica) Por troca com o Gonçalo Simões - meu amigo - que sobe à A. Grande! 💪 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2021 Citação de verY, há 11 horas: Por troca com o Gonçalo Simões - meu amigo - que sobe à A. Grande! 💪 É bom? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2021 Bem, eu conheço-o apenas como amigo e colega de futeboladas, não posso falar muito da sua capacidade enquanto treinador de GR. Mas é um miúdo cuja carreira tem vindo a evoluir bem. Começou nos putos do Benfica, depois saltou para o Sporting para a equipa principal de futebol feminino e há dois anos voltou ao Benfica para a equipa B/Sub-23. No ano passado, quando a nossa equipa técnica estava toda covidada, chegou a fazer jogos da equipa principal. Que eu saiba, não tem nenhuma cunha, pelo que assumo que esta evolução será por mérito 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2021 Citação de verY, há 3 horas: Bem, eu conheço-o apenas como amigo e colega de futeboladas, não posso falar muito da sua capacidade enquanto treinador de GR. Mas é um miúdo cuja carreira tem vindo a evoluir bem. Começou nos putos do Benfica, depois saltou para o Sporting para a equipa principal de futebol feminino e há dois anos voltou ao Benfica para a equipa B/Sub-23. No ano passado, quando a nossa equipa técnica estava toda covidada, chegou a fazer jogos da equipa principal. Que eu saiba, não tem nenhuma cunha, pelo que assumo que esta evolução será por mérito 😅 Que seja um Hugo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 Os avançados Diogo Almeida (ex-Benfica B) e Jô (ex-Grêmio Juventus, Brasil) e os médios Felipe Dini e Thiago Moraes, ambos cedidos pelo Portimonense, são reforços do Sporting da Covilhã, anunciou hoje o clube da II Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 01/07/2021 at 10:11: O médio-defensivo Diogo Mendes, do Benfica b, pode vir a ser reforço a titulo definitivo do Marítimo. Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 29/03/2021 at 10:35: «Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair» - Benfica - Jornal Record Pai de Jeremy Sarmiento confirma que o filho já assinou um pré-acordo com um clube inglês Jeremy Sarmiento assina pelos ingleses do Brighton - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2021 Se esta situação se mantiver, não aposta nos jovens, deviam todos seguir o exemplo do Sarmiento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Julho 2021 Muitos vão certamente o Camará oficialmente ainda não renovou estou a ver ele a assinar pelo Sporting no final da época talvez ai abram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 Benfica anuncia contratação de jovem extremo que já passou pelo FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 26/06/2021 at 09:58: A BOLA - Henrique Jocú pode chegar do Benfica (Portimonense) Oficial: Benfica anuncia saída de jovem médio para o Portimonense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2021 Oficial: Benfica cede Vasco Paciência com opção de compra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Julho 2021 O Embaló ta um tronco do crl fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Tondela assegura reforço para o ataque proveniente do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2021 Pensava que tinha terminado a carreira. Não sei do que é que nos adianta manter 50% dum gajo destes mas ok Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Julho 2021 (editado) Citação de FabioK, há 45 minutos: Pensava que tinha terminado a carreira. Não sei do que é que nos adianta manter 50% dum gajo destes mas ok Se ele for vendido, ganhas sempre 50%. Não ganhas dinheiro na transferência, poupas em ordenados e ganhas algum numa futura venda. Acho que é um bom negócio. Podiam fazer isso com mais alguns que andam por lá. Editado 12 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Se ele for vendido, ganhas sempre 50%. Não ganhas dinheiro na transferência, poupas em ordenados e ganhas algum numa futura venda. Acho que é um bom negócio. Podiam fazer isso com mais alguns que andam por lá. Mas é de presumir que um daniel dos anjos ja com 25 anos vai dar alguma coisa ao ponto de ser vendido por um valor considerável? 🤣 quanto ao resto concordo, a quantidade de canalha que se podia despachar a custo zero mantendo uma percentagem do passe é enorme, era uma maneira fácil de reduzir os 3 mil jogadores sob contrato que temos 1 Compartilhar este post Link para o post