me_and_no_more_ Publicado 20 Setembro 2021 Vi uns jogos do Diogo Nascimento o ano passado e gostei muito. Apesar de baixo, impõe o físico que tem de uma forma bastante boa. Esperava já o ver na B a full time este ano mas não tenho acompanhado o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2021 só deve haver uns 2 gajos no plantel principal capazes de fazer aquele passe no 1º golo o Weigl e o J Mario Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Outubro 2021 Continuo a preferir o Filipe Cruz. Mas também não vi muito do Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: Só valia de chapéu? Why not? o Mika é bem fraco tho Citação de Mister Master, há 3 horas: Continuo a preferir o Filipe Cruz. Mas também não vi muito do Sandro. Com a nossa razia de DD em boas condições físicas não sei porque não é chamado (ou até sei) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Lage_Effect, Em 24/10/2021 at 16:05: Why not? o Mika é bem fraco tho Com a nossa razia de DD em boas condições físicas não sei porque não é chamado (ou até sei) Quem? O Paulo Bernardo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2021 Citação de vakjew, Em 19/09/2021 at 13:03: O Filipe Cruz tem sido um bar aberto esta época. E confiançudo 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2021 Citação de kareca, há 14 horas: E confiançudo Gosto, conas já temos muitos. Só falta saber defender mas uma coisa de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2021 Confiançudo e com razão estão a dar chocolate esta época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2021 Notas 1 parte Leixões x Benfica B: -apesar do frango, estou a gostar do Samuel Soares -o Tomás Araújo parece-me mau em tudo - Ganchas > Lucas Veríssimo -Rafael Brito parece-me craque -Paulo Bernardo e Neto muito longes do jogo -, Henrique Araújo está mais próximo do estádio do Leça do que do que do estádio do Mar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2021 O Benfica ganhou 2-1 com um golo mesmo no fim. Têm ali uns miúdos com cojones, a provocar os adeptos do Leixões 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2021 Fantuchada da grande no Estrela vs Benfica B. Até ameaças em não voltar na segunda parte chegaram. O Estrela está a jogar com 9 neste momento... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Novembro 2021 Não vi a primeira expulsão, mas a do Afonso Figueiredo é completamente merecida. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2021 Completamente despropositado da parte do Estrela, diga-se Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Novembro 2021 Para quem quiser ver o resumo do jogo. https://vsports.pt/vsports/vod/liga-portugal-sabseg-12-jornada-resumo-estrela-amadora-3-6-sl-benfica-b-71866 Do que deu para ver, não sei do que se queixam, mas a realização e a falta de repetições não ajuda a dissipar dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Novembro 2021 Os jogadores profissionais estão tão habituados a insultar o árbitro na cara que quando ele age de acordo com as regras ficam a achar que é uma cabala contra eles. Já a primeira expulsão deixa dúvidas porque não há uma imagem que as tire. O jogo foi todo na base da intimidação da equipa de arbitragem e dos miúdos do Benfica. Já agora, um ponto positivo: o estádio estava muito bem composto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Dezembro 2021 Tanto Benfica nesta equipa B fds ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Dezembro 2021 Aposto que houve mais um roubo, dadas as expulsões. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Dezembro 2021 Foi um lance normal ja tinham os 2 amarelo e desentenderam-se viram o 2º Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Dezembro 2021 Tou a seguir a ordem de ideias do jogo com o Estrela, nem vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 17/02/2021 at 06:51: Fica aqui Benfica empresta Armalas ao Hegelmann Litauen - Benfica - Jornal Record Vilius Armalas deixa Benfica em definitivo e assina pelo Kavala - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2022 João Sacramento, ex-Adjunto do Mourinho, falado para comandar a equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Mister Master, há 11 horas: João Sacramento, ex-Adjunto do Mourinho, falado para comandar a equipa B. Gostava de o ver cá, mas um regresso do João Tralhão também seria interessante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Apollion, há 36 minutos: Gostava de o ver cá, mas um regresso do João Tralhão também seria interessante Seria interessante para quem ? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Janeiro 2022 Para todos a meu ver o Tralhão fez um trabalho muito bom nos anos que esteve no Benfica e merecia uma oportunidade na Equipa B Compartilhar este post Link para o post