Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

o Nascimento é que era fixe, mas foi com o Lage, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se safou mal no Atlético Paranaense, até acho estranho vir para uma equipa B saindo do Brasileirão, tendo atingido a final da Copa do Brasil e da Sul Americana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tem a garantia que salta para a equipa A ou a garantia de um bom clube na Europa depois desta experiência, só assim se explica o contrato de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 9 minutos:

Não se safou mal no Atlético Paranaense, até acho estranho vir para uma equipa B saindo do Brasileirão, tendo atingido a final da Copa do Brasil e da Sul Americana. 

O contexto dele no Paranaense não foi propriamente o de ser contratado para treinar. Foi uma solução interna. Ele vem para treinar (começar) na 2ª Liga. Acho que fez uma opção na carreira, ao invés de ser meter já no contexto superior. 

Compartilhar este post

Link para o post

No vietname tínhamos o Toni para fazer de bombeiro, no novo vietname temos o filho. Faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o homem mas só de o ver há uns meses atrás a bater no peito que chegou onde chegou sem a ajuda do pai deu-me bastante riso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

O contexto dele no Paranaense não foi propriamente o de ser contratado para treinar. Foi uma solução interna. Ele vem para treinar (começar) na 2ª Liga. Acho que fez uma opção na carreira, ao invés de ser meter já no contexto superior. 

Não é uma opção normal nos dias que correm, mas provavelmente até faz bem, não acompanhei o seu trabalho. 

Não tinha reparado no contrato, mas só 6 meses deve trazer água no bico, até pode ser para o Veríssimo voltar à B na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

No vietname tínhamos o Toni para fazer de bombeiro, no novo vietname temos o filho. Faz sentido.

não. Essa altura começou quando o Toni saiu e veio o Artur Jorge, quem fazia de bombeiro era o Mário Wilson ou o Shéu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se surreal. De cogitado ao banco do São Paulo para a equipa B do Benfica. Há algo aqui de errado que não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 42 minutos:

não. Essa altura começou quando o Toni saiu e veio o Artur Jorge, quem fazia de bombeiro era o Mário Wilson ou o Shéu.

O Toni ainda treinou no tempo do vietname, pelo menos no seu período final.

Quem se esquece que o Vilarinho empurrou o Mourinho para trazer de novo o Toni?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

O Toni ainda treinou no tempo do vietname, pelo menos no seu período final.

Quem se esquece que o Vilarinho empurrou o Mourinho para trazer de novo o Toni?

e chamas a isso de bombeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava nada a espera.

Gostei do inicio dele no Paranaense sinceramente. A ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

e chamas a isso de bombeiro?

Bombeiro no sentido que aquilo era uma casa a arder e quando dava jeito puxar pela mística lá ia o Toni treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ou tem a garantia que salta para a equipa A ou a garantia de um bom clube na Europa depois desta experiência, só assim se explica o contrato de 6 meses.

Citação de JohnyM, há 18 minutos:

Algo de muito estranho se passa nesta escolha

Não sei se tem essa garantia, mas deve ser na esperança de vir a poder dar o salto para a equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me competência a mais 412592370471796736.png

Gostei bastante de o ver no Brasil com uma equipa bastante mais modesta do que aquelas que andam geralmente no topo lá vamos ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que ao Toni Jr lhe falta uma bigodaça.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que há um pré acordo para se as coisas correrem bem no fim da época saltar para a A.

Vão tentar desenterrar uma espécie de Ruben Amorim.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...