vidz Publicado 9 Agosto 2021 Há resumo ou vídeo dos golos? Está difícil no youtube Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2021 https://twitter.com/SLBenficaYouth Da para ver os golos por aqui 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Por momentos pensei que o Umaro fosse floppar por tudo o que é lado nos seniores, mas ainda bem que me enganei. O problema dele agora é outro é de vidro quando as lesões o deixarem em paz jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 7 horas: O problema dele agora é outro é de vidro quando as lesões o deixarem em paz jogador do crl Quando são demasiadas seguidas… espero que sim. O puto tem um talento incrível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2021 Citação de FabioK, Em 12/07/2021 at 07:20: Pensava que tinha terminado a carreira. Não sei do que é que nos adianta manter 50% dum gajo destes mas ok Já leva 2 golos no campeonato. Abri este tópico e abriu aqui LOL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2021 O problema do Embaló depois vai ser outro. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: O problema do Embaló depois vai ser outro. Qual? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Empresário. Pensei que ele fosse do JM. Sendo assim, não deve ficar muito tempo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Agosto 2021 Ou então também tens o problema JJ. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 3 horas: Pensei que ele fosse do JM. Sendo assim, não deve ficar muito tempo no Benfica. Baldé. Nem é a questão de ficar ou não muito ou pouco tempo no Benfica, vai ser o contínuo assassínio de carreira que o miúdo vai sofrer. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 11 Agosto 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Baldé. Nem é a questão de ficar ou não muito ou pouco tempo no Benfica, vai ser o contínuo assassínio de carreira que o miúdo vai sofrer. Ele se continuar no Benfica está bem. O Baldé vai querer levá-lo para outros sítios e depois é como dizes, vai ser a sofrer, ou seja, sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 29/07/2021 at 07:52: Boavista pretende contratar Vukotic ao Benfica | MAISFUTEBOL (iol.pt) A BOLA - Vukotic perto de ser reforço (Boavista) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2021 O Umaro se continuar a crescer fisicamente e ficar ainda mais cavalo, passa a ser aposta do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 31 minutos: O Umaro se continuar a crescer fisicamente e ficar ainda mais cavalo, passa a ser aposta do JJ. Mais? O homem está um bicho autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 2 minutos: Mais? O homem está um bicho autêntico. É tuga e jovem, tem que dar mais na veia para despertar interesse no JJ. Se fosse zuca, bastava assim. Não esquecer que o JJ gostava do Ivan Cavaleiro. Um bom cavalo de corrida. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Agosto 2021 (editado) O JJ é irrelevante, o contrato vai acabar e é preciso uma época do outro mundo para ele ficar seja quem for que ganhe as eleições( assumindo que vão acontecer). Editado 12 Agosto 2021 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2021 Benfica renova com avançado João Resende - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2021 ufa estava a ver que ia sair um tremendo erro de gestão mas felizmente lá se safam agora é metendo o puto a ganhar calo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2021 Penaifel vs Benfica B na Sport TV +. Aproveitem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2021 Ganhamos 0-1 ao Penafiel. Tiro o meu chapéu ao Verissimo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Agosto 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Tiro o meu chapéu ao Verissimo. Eu também. Conseguiu adaptar o futuro lateral direito da seleção a outra posição e ele até marcou num golo! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Agosto 2021 O Umaro está cada vez melhor parece-me que já subiu aquele patamar extra na tomada de decisão Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Golo do Paulo Bernardo. Editado 15 Agosto 2021 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post