HIM Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Das piores coisas que tínhamos lá. Se daqui a uns anos me dissessem que andava perdido na Liga 3, ou algures na Indonésia, não ficaria admirado. Tem velocidade e nada mais. E custou este gajo 800k... Editado 5 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2022 Já o Sacramento era um nome um bocado estranho. Jovem, com muita ambição. Tal como o António Oliveira, são jovens com muita ambição que não vão para a equipa B para ficar por ali, querem mais. Não sei quem será na equipa principal, mas parece-me arriscado o perfil escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de HIM, Agora: E tínhamos uma porrada de miúdos para incluir numa possível convocatória que também testaram positivo... fuck... https://abola.pt/nnh/2022-01-06/benfica-b-surto-infetou-13-jogadores-da-equipa-b/921172 SURTO INFETOU 13 JOGADORES DA EQUIPA B Nem só na equipa principal das águias os casos de Covid-19 têm sido preocupação. O plantel da equipa B, que ontem conheceu o novo treinador, enfrenta um surto que atingiu 13 jogadores, além de dois outros elementos da estrutura. Martim Neto, Henrique Araújo, Jair Tavares, Pedro Álvaro, Ronaldo Camará, Cher N’Dour, Diogo Capitão, Sandro Cruz, Luís Lopes, Pedro Ganchas, Tiago Gouveia, Rafael Rodrigues e Umaro Embaló são os jogadores que nos últimos dias têm estado em isolamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2022 Alinha no Benfica B e está muito perto de se tornar reforço do Paços de Ferreira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Alinha no Benfica B e está muito perto de se tornar reforço do Paços de Ferreira (ojogo.pt) Sinceramente não acho que tenha grande futuro no clube. Boa sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Alinha no Benfica B e está muito perto de se tornar reforço do Paços de Ferreira (ojogo.pt) Citação de HIM, há 17 horas: Sinceramente não acho que tenha grande futuro no clube. Boa sorte para ele. Termina ligação ao Benfica e assina com o Paços por três épocas e meia (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de coisito, há 8 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: ? 🙃 O Benfica anunciou que chegou a acordo com o Monza, da Serie B italiana, para a transferência a título definitivo do médio Ronaldo Camará. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Fevereiro 2022 (editado) Os B estão ao nível dos A. Enfim. Caímos para segundo. Benfica B 1 x 1 Casa Pia Editado 4 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2022 CJ dos Santos deixa Benfica e assina pelo Inter Miami (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2022 Há muitas equipas da primeira que gostavam de ter como dupla de centrais o Tomás e o Morato. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Há muitas equipas da primeira que gostavam de ter como dupla de centrais o Tomás e o Morato. diria que daquele 11, 7 ou 8 eram titulares de caras em boa parte das equipas do Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Fevereiro 2022 Não consigo gostar do N'Dour. Vi uns 3 ou 4 jogos dele, e vejo nele um Meite mais novo. O Fabinho também não me enche as medidas. Já agora estamos a vencer 2-0, golos dos Henriques. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 22 minutos: Não consigo gostar do N'Dour. Vi uns 3 ou 4 jogos dele, e vejo nele um Meite mais novo. O Fabinho também não me enche as medidas. Já agora estamos a vencer 2-0, golos dos Henriques. Lol ch*pa. 3-0 Super golo do Fabinho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2022 a minha reação ao golo foi a mesma do n~º47 6 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: a minha reação ao golo foi a mesma do n~º47 Partiu o gajo todo 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2022 ahah, lindo a reação dos putos. Parecia num ringue de Massamá Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2022 Kalaica alert @Che 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2022 O Tiago Gouveia joga 30x mais que o Everton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2022 Jogo v Académica na Sporttv+. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2022 Precisamos de fazer reboot na baliza desde a equipa principal aos sub-19. Não há 1 que seja bom LOL. Ody - fraco Helton - Fraco Fábio Duarte - Muito fraco Kokubo - Fraco Samuel Soares - Coise André Gomes - nao faço ideia, mas diz que é bom o moço. No espaço de ano e meio perdemos 2 GR que podiam ser top: Biai e Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Março 2022 O Samuel é superior ao Kokubo. Compartilhar este post Link para o post