Chazzy Chazz Publicado 12 Julho 2021 Qualquer coisa é mais que zero. Além disso ajuda a baixar o valor que o Tondela, neste caso, paga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 O Frimpong, lateral dos quadros do Benfica, vai ser reforço do Moreirense (partilha de passe) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 12/07/2021 at 07:16: Tondela assegura reforço para o ataque proveniente do Benfica (ojogo.pt) Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 12/07/2021 at 09:01: O Frimpong, lateral dos quadros do Benfica, vai ser reforço do Moreirense (partilha de passe) Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2021 Benfica anuncia saída de esloveno - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2021 Mais um. Cum crl. Têm saído em mais quantidade que nos ultimos anos parece me Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2021 Diogo Nascimento renova com o Benfica - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Julho 2021 Citação de FabioK, há 17 horas: Mais um. Cum crl. Têm saído em mais quantidade que nos ultimos anos parece me Podiam continuar. É para verem o trabalho que eu tive quando fiz um save com o Benfica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Citação de FabioK, Em 17/07/2021 at 23:40: Mais um. Cum crl. Têm saído em mais quantidade que nos ultimos anos parece me. E a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Julho 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 13 minutos: E a título definitivo. Mas ficamos com uma percentagem na próxima venda. E ainda se poupa em ordenados Editado 19 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: E a título definitivo. Exato. Parece que acordaram para a vida Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: Mas ficamos com uma percentagem na próxima venda. E ainda se poupa em ordenados. Não me parece mal. Citação de FabioK, há 1 hora: Exato. Parece que acordaram para a vida. Espero que, em contrapartida, não venha mais um contentor cheio deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2021 Boavista pretende contratar Vukotic ao Benfica | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Julho 2021 O Umaro Embaló fez um belo jogo contra o Estrela da Amadora. Os cruzamentos são bem venenosos e difíceis de defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Julho 2021 Só tem que deixar de ser de vidro que seria aposta com um treinador (nao com o juzus como é obvio) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Só tem que deixar de ser de vidro que seria aposta com um treinador (nao com o juzus como é obvio) Por acaso nota-se trabalho físico no miúdo, espero que resulte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 A BOLA - Jovem norte-americano negociado para a equipa B (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Agosto 2021 4-0 ao Nacional, está quase a acabar 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2021 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: 4-0 ao Nacional, está quase a acabar Nem sabia que jogavam hoje. Jogaram bem ou o resultado é enganador? Editado 9 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Agosto 2021 Ficou 5-0 eu não vi o jogo mas pelo que li jogamos muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2021 Verissimo aindan os vai calar todos 😂 Por momentos pensei que o Umaro fosse floppar por tudo o que é lado nos seniores, mas ainda bem que me enganei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2021 Ja se fazia algo com o vukotic, é um bocado desperdício continuar neste nível Compartilhar este post Link para o post