Mister Master Publicado 12 Março 2022 Canal 11 Benfica sub23 v Estoril sub23 Intervalo 2-0 Bis do Luís Semedo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2022 Rio Ave Vs SLB B na Sporttv + daqui a 1 hora. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Abril 2022 Expulsão ridícula do Pedro Álvaro, já tem 22 anos mas ainda é muito inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Abril 2022 Um gajo vê o Tiago Gouveia a jogar e depois vê o Cebolinha e o Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/937071 Citação O clube de Vila do Conde salienta que «não se apercebeu, no decorrer do encontro, de qualquer ato de racismo» 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Abril 2022 E este pseudo-treinador da equipa B? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-24/benfica-b-vitima-de-racismo-sandro-cruz-diz-estar-em-depressao/938071 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2022 Barcelona está atento a jovem que conquistou a Youth League pelo Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2022 António Oliveira assume saída do Benfica B no final da época - Benfica B - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2022 Sofreu um bocado o mal do Renato, embora em menor escala… Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/liga-2-bis-de-duk-da-reviravolta-ao-benfica-b-veja-os-golos/938997 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 29/04/2022 at 09:03: António Oliveira assume saída do Benfica B no final da época - Benfica B - Jornal Record tem de ir o Castro pá! Ele a trabalhar com a geração que venceu agora a Youth League, tem tudo para dar certo. @ruicosta10 não sejas tapado! Editado 1 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-04/taca-revelacao-benfica-e-sc-braga-nas-meias-finais/939475 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 A duas jornadas do fim, Covilhã devolve Samu ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A duas jornadas do fim, Covilhã devolve Samu ao Benfica (ojogo.pt) fraquinho que dói. Que tente orientar a sua vida fora de Portugal porque cá vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2022 Que pato do Samuel Soares. 2 jogos seguidos a sofrer golos idiotas. Cada vez menos me convence lol. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 (editado) BENFICA B VENCE FC PORTO B EM CLÁSSICO COM CINCO GOLOS Editado 13 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Maio 2022 «ENQUANTO FOMOS UM GRUPO ESTÁVAMOS EM PRIMEIRO...» wtf! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 2 minutos: «ENQUANTO FOMOS UM GRUPO ESTÁVAMOS EM PRIMEIRO...» wtf! vi em directo. Nao foi bem isso que ele disse. Ele lamuriou-se que enquanto não lhe tiraram jogadores para a A, a Youth League e o campeonato de Juniores, o Benfica B estava em primeiro. Assim é que é bem entendido. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: vi em directo. Nao foi bem isso que ele disse. Ele lamuriou-se que enquanto não lhe tiraram jogadores para a A, a Youth League e o campeonato de Juniores, o Benfica B estava em primeiro. Assim é que é bem entendido. Ok, mas parecem-me implícitas algumas críticas pela opção recair sobre os sub 19 e a equipa A, ora se dá primeira até entendo, já a segunda quer-me parecer que é o objectivo da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Ok, mas parecem-me implícitas algumas críticas pela opção recair sobre os sub 19 e a equipa A, ora se dá primeira até entendo, já a segunda quer-me parecer que é o objectivo da equipa B. ah sim, nem é implicitas. ele fez mesmo essas criticas. Mas estava só a esclarecer que ele não estava a rebentar uma bomba relativa à união dos jogadores ou whatever, pq com aquele titulo a noticia queria intuir isso. Ele 'só' estava a dizer que o clube, por ter outros objectivos noutros escalões, lhe deu cabo do grupo de trabalho nos últimos dois/tres meses. Mas eu nem sei quão verdade isso é, honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Maio 2022 Ca granda tchoro oubelá. Está apresentado este. Se fosse director de uma equipa este gajo nunca entraria num projecto meu. "eu, eu, eu" parece que nem foi para o Benfica B sem saber como funciona o projeto de formação no Seixal (que a meu ver funciona muito bem). A dar vibes de um gajo de cabelo branco. Se precisas de falar alto para que te dêem valor... Não tem a mínima noção do que é se treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post