Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Sofreu um bocado o mal do Renato, embora em menor escala…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

vi em directo. Nao foi bem isso que ele disse.

Ele lamuriou-se que enquanto não lhe tiraram jogadores para a A, a Youth League e o campeonato de Juniores, o Benfica B estava em primeiro.

Assim é que é bem entendido.

Ok, mas parecem-me implícitas algumas críticas pela opção recair sobre os sub 19 e a equipa A, ora se dá primeira até entendo, já a segunda quer-me parecer que é o objectivo da equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Ok, mas parecem-me implícitas algumas críticas pela opção recair sobre os sub 19 e a equipa A, ora se dá primeira até entendo, já a segunda quer-me parecer que é o objectivo da equipa B. 

ah sim, nem é implicitas. ele fez mesmo essas criticas. Mas estava só a esclarecer que ele não estava a rebentar uma bomba relativa à união dos jogadores ou whatever, pq com aquele titulo a noticia queria intuir isso.

Ele 'só' estava a dizer que o clube, por ter outros objectivos noutros escalões, lhe deu cabo do grupo de trabalho nos últimos dois/tres meses.

Mas eu nem sei quão verdade isso é, honestamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ca granda tchoro oubelá. 

Está apresentado este. Se fosse director de uma equipa este gajo nunca entraria num projecto meu. "eu, eu, eu" parece que nem foi para o Benfica B sem saber como funciona o projeto de formação no Seixal (que a meu ver funciona muito bem). A dar vibes de um gajo de cabelo branco. 

Se precisas de falar alto para que te dêem valor... Não tem a mínima noção do que é se treinador. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...