Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Alguém tem stream para o jogo da equipa B? Tamos a perder 2-0 com o Chaves. Tenta ver aqui se dá https://redditts.soccerstreams.net/event/benfica-ii-chaves-live-stream/517101 @Ruas https://buffstreams.tv/live-benfica-b 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2020 3 já. Não fazia ideia que o João Teixeira ainda andava pelo Chaves. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Setembro 2020 Acabei de pôr na BTV e marcámos logo 2, surreal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2020 3-3! Ronaldo! Fdx tou com lag na stream. O @Casual 1904 deu-me spoiler. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Setembro 2020 (editado) Para, Gonçalo!☺️ Editado 23 Setembro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2020 Este Fábio Duarte ainda é pior que o Zlobin fdx. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Setembro 2020 O Umaro Embaló não está na B? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: O Umaro Embaló não está na B? Está, mas deve estar tocado ou assim, ñ o tenho visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Setembro 2020 Lesionou-se na final da Youth League, acho. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Setembro 2020 Na ultima convocatória da selecção também foi excluído por lesão, deve vir daí então. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Setembro 2020 O Fábio Duarte sempre foi mau. Nunca percebi a sua longevidade no Benfica. Porque não o Kokubo? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Setembro 2020 Isto de jogar sem guarda redes torna a coisa mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Setembro 2020 O Kokubo também é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2020 Já estamos a ganhar 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Setembro 2020 Bom jogo no Seixal. 4-2 para o Benfica. Os 2 do Sporting são golaços e o 4º do Benfica é bom golo de livre do Filipe Cruz. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Setembro 2020 Há alguém nos Sub-23 que tenha potencial para a A? Ou que tenha saído de lá para uma equipa da primeira liga? Só me lembro do Guga. Fico com a ideia que esses são os gajos que chegam à idade de sénior e não têm qualidade para a B. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Setembro 2020 Citação de joe, há 12 horas: Há alguém nos Sub-23 que tenha potencial para a A? Ou que tenha saído de lá para uma equipa da primeira liga? Só me lembro do Guga. Fico com a ideia que esses são os gajos que chegam à idade de sénior e não têm qualidade para a B. Há alguns que estão lá para fazer número, mas normalmente jogam muitos juniores que ainda não estão preparados ou estão tapados por outras opções melhores na equipa B. Na época passada, por exemplo, alguns dos mais utilizados foram gajos como o Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, etc, que têm potencial e que agora estão na equipa B. Esta época, devido à incerteza em relação ao arranque dos escalões de formação, esta equipa pode ser bastante importante na medida em que vai continuar a garantir minutos ao miúdos mais novos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2020 Miguel Nobrega is too sweet. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2020 O gajo mais velho tinha 20 anos. A maioria tinha 17, ou 18 anos. Compartilhar este post Link para o post