JonasThern Publicado 27 Agosto 2012 A que horas é o jogo e em que canal? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Agosto 2012 A que horas é o jogo e em que canal? 20h na BTV ou em SLBenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2012 Tenho pena do Giovinco de Belém não jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2012 Tenho pena do Giovinco de Belém não jogar :( quem ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2012 quem ? Não sei o nome dele. Ach oque é um puto da cantera, é beizinho, careca com o oGiovinco, joga e espalha magia como o italiano. Fiquei apaixonado pelo gajo quando o vi cá na semana passada a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Agosto 2012 BENFICA B: Mika, Cancelo, M. Vitor, Jardel, Carole, André Almeida, Leo Pimenta, André Gomes, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Correa Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Agosto 2012 Tanto português :prayer: Estamos mesmo mal habituados lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Tanto português :prayer: Estamos mesmo mal habituados lol Existe restrição nos estrangeiros. Caso contrário o Benfica já tinha ido buscar 13 brasileiros e 7 argentinos. Hoje li o Presidente do Belenenses a criticar as equipas B, nomeadamente o Benfica, por ter dado oportunidade ao Jardel na B e que isso afecta a verdade desportiva. E que estas equipas não trazem gente ao estádio como era previsto, mas se forem comparar... trazem. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Agosto 2012 Se não estiver a tirar o lugar a outros não me aflige nada. Aliás a B deve servir para jogadores que vêm de lesão recuperar o ritmo ou até mesmo para os Miguel Vitor, Mika e outros que tais que são 3ª opção da sua posição irem jogando uns minutos para quando forem precisos na equipa principal jogarem 30min e arranjarem uma lesão muscular. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Existe restrição nos estrangeiros. Caso contrário o Benfica já tinha ido buscar 13 brasileiros e 7 argentinos. Hoje li o Presidente do Belenenses a criticar as equipas B, nomeadamente o Benfica, por ter dado oportunidade ao Jardel na B e que isso afecta a verdade desportiva. E que estas equipas não trazem gente ao estádio como era previsto, mas se forem comparar... trazem. Mas o Jardel é o Piqué? O que afecta a verdade desportiva é meter 11 putos a defrontar jogadores experientes. Editado 27 Agosto 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2012 O Rosa em certos movimentos faz lembrar o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2012 Só hoje reparei que um rapaz que jogava comigo, joga agora a titular no belenenses :mrgreen: Está em grande, muito bem Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Mas o Jardel é o Piqué? O que afecta a verdade desportiva é meter 11 putos a defrontar jogadores experientes. Não pensa dessa forma, pensa mal. Os clubes já deram 50K cada um, e ainda deram uma percentagem dos lucros das transmissões desportivas. Tenho vindo a comparar e trazem adeptos aos estádios, ou seja, só trás vantagens. :lol: Miguel Vítor, golo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 Gostei bastante da forma como entrámos em campo. A cada jogo nota-se evolução. Hoje com o MV e o Jardel a defesa parece-me mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2012 E o carole, apesar de ter visto pouco ainda, parece-me bastante seguro Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Agosto 2012 Que arrancada do Cancelo, ia de mota! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 É impressão minha ou na stream que o Benfica disponibilizou estão com um telemóvel ao pé do microfone? É que isto está com um ruído do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Agosto 2012 Estes putos :prayer: Pressão, sair a jogar... boas jogadas. Ao lembrar-me da 1ª parte da equipa 'A' ontem... até me doi a alma... devagarinho, sempre a mesma jogada a sair (tal como já disseram por aí outro dia), tudo parado... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 O Carole está mais jogador e é bom ver isso, estão-lhe a fazer bem estes jogos! GOLOOOOOOO! Isto (stream) fica sem som so para mim? Ou para todos? Compartilhar este post Link para o post