Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Juras? Mesmo? :lol: Eu sei que andava com a família porque ela própria disse nos comments da foto.

loool há quem não saiba lol......

Compartilhar este post

Link para o post

Mvom. O Perep deve conhecer.

Fez um jogo em meia-época onde chegámos a jogar com dois trincos adaptados. Foi um amigável depois da final da Taça, contra a selecção angolana. Acho que mostra um bocado.

Aviso só para terem cuidado com as expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

O luis Martins continua lesionado?

Sim, mialgia de esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

É o André Almeida? É que ele fez a formação no Belenenses e pode haver ali alguma mágoa por ambas as partes.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

É o André Almeida? É que ele fez a formação no Belenenses e pode haver ali alguma mágoa por ambas as partes.

É o João Cancelo e isto foi contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi contra o Belenenses.

Cá para mim estava a "celebrar" com alguém do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Almeida andar de cabeça ligada contra o Belenenses, deve ter sido contra o Braga.

O Cancelo é um miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo andou na mesma escola básica que eu e já aí era assim. Aquilo é margem sul represent. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se começo a ver os jogos completos da equipa B, tem ali uns quantos que me despertam interesse.

Alguém que tenha visto os jogos me pode esclarecer, o Carole tem jogado? E tem cumprido?

E quanto ao Miguel Rosa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa continua a provar o quão urso e nojentinho é o JJ. Plain and fucking simple.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se começo a ver os jogos completos da equipa B, tem ali uns quantos que me despertam interesse.

Alguém que tenha visto os jogos me pode esclarecer, o Carole tem jogado? E tem cumprido?

E quanto ao Miguel Rosa?

O Carole cumpre a LE, mas costuma ser adaptado a central, dada a escassez de centrais.

O Rosa é de outra categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

João Amorim no Trofense e Daniel Martins no Atlético, ambos por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

tPzhS.png

Acabei de reservar os bilhetes para amanhã. Vou infiltrado :lol:

A dada altura vou estar tão perto e logo de seguida tão longe. Vou buscar pessoas ao aeroporto às 17h não vou poder... tive sempre esperança que fosse adiado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Djaniny cedido ao OlhanensePor Redação
A- A A+

Djaniny vai jogar no Olhanense em 2012/2013, cedido pelo Benfica. O jogador de 21 anos, de origem cabo-verdiana, vai ter assim a oportunidade de continuar a evoluir num clube da primeira divisão nacional.

O acordo entre os encarnados e os algarvios está fechado, faltando apenas a formalização do contrato de ligação do atleta ao emblema da cidade de Olhão.

O jogador chegou à Luz este ano, proveniente da União de Leiria, tendo sido integrado na equipa B do clube, onde chegou a disputar duas partidas na II Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...