Manny Publicado 1 Setembro 2012 Jokanovic, convocou 20 jogadores para a receção ao Benfica B. Cris, Marcelo, Hugo Gomes, Carlos, Ávalos, Roberto, Lucas, Joel, Tiago, Ruben, Morais, Silva, Gleibson, Marco Freitas, Jhon, Marquinhos, Irobiso, Faria, Outtara e Riacardo Fernandes. http://www.uniaodamadeira.com/ Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Setembro 2012 Qual é a posição do Rosa? Não tinha lugar no plantel A? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Setembro 2012 (editado) O Miguel Rosa pelo que tenho visto ultimamente é um Nolito português que pode jogar em posições mais interiores. Não sei qual era a posição "original" nos tempos de formação. Mas penso que também pode jogar a 10 e talvez a 8. No final de contas, é mais médio-ofensivo que médio. Acho que isto responde à tua pergunta. Em relação à outra, acho que tinha lugar. Preferia que ele tivesse sido emprestado a um clube da 1ª Liga que lhe desse minutos como tem acontecido com o D. Simão. Editado 1 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Qual o próximo jogo na Luz, e contra quem ? Por isso é que ele levou uma pancada já quase no final do jogo.... Editado 1 Setembro 2012 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 O próximo jogo na Luz é na próxima jornada, frente ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 GOLOO do novo Javi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 1 Setembro 2012 Grande golo e....parece dizer ao JJ.... olha estou aqui para o que der e vier :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Que golaço do menino. E este relvado só permite marcar desta forma, não dá para jogar com bola no chão. Editado 1 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 1 Setembro 2012 É impressão minha ou o União está farto de se fazer à falta.... ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 O Ivan teve que mudar de flanco, pode ser que marque o seu golo com diagonais interiores. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2012 Vá lá! Já começava a embirrar com este gajo lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Bem terminou a partida, num terreno muito complicado devo dizer, nem que fosse pelo actual estado do relvado. O União estava invicto em jogos oficiais e o Benfica B tratou de colocar termo a essa condição. Nota + para o Miguel Rosa, como ja é habitual, e é só, todos os restantes estivaram um bocado apagados e inadaptados às condições que o campo oferecia. O Correa estreou-se a marcar, o que é bom, e agora é aguardar pela próxima jornada para ver se o menino embala e continua a fazer gosto ao pé. Algo que queria neste Benfica B era o Norton ir fazendo uma melhor rotação no plantel, gostava de ver o Cafu e o Elvis a titulares por exemplo mas não tem sucedido tal cenário, mas ele deve se reger pela velha máxima do ''Equipa que ganha, não se mexe''. Carreguem meninos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 1 Setembro 2012 1º golo 2º golo Que golaço do André Almeida! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2012 passe do Miguel Rosa no 2º golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Correa http://www.dailymotion.com/video/xt7f2m_u-madeira-0-2-benfica-b_sport André Almeida http://www.dailymotion.com/video/xt7evy_u-madeira-0-1-benfica-b_sport Aqui ficam os golos, com uma melhor resolução. O ''novo Javi'' sacou um coelho da cartola. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 1 Setembro 2012 Epá, o Miguel Rosa que saia deste clube o mais rápido que puder. Até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Deixa-o estar!!! É preciso alguem para substituir o Witsel que vai para a Russia! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Setembro 2012 Grandes miúdos. Parecendo que não estamos a fazer um grande campeonato maioritariamente com portugueses, bastantes deles da formação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Exactamente, mostram muita raça, querer e ambição, que é o que costuma faltar no mesmo estádio onde jogam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Setembro 2012 Epa o vosso Miguel Rosa caga classe a jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2012 Epá, o Miguel Rosa que saia deste clube o mais rápido que puder. Até mete dó. É o que eu digo faz tempo. Ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online @Ofspell,Sempre foste? Acabei por ver os minutos finais na tv e a assistençia (machiquenses) estava bem composta. . eheh Editado 2 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post