Mister Master Publicado 9 Dezembro 2012 o Sídnei já teve o seu tempo para ser útil ao Benfica... Concordo. Já está acabado para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Dezembro 2012 Luciano Teixeira, Luís Martins e Correa. lol... Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 9 Dezembro 2012 O JJ bem podia ter convocado o Miguel Rosa para o jogo com o Sporting, como premio de ter sido o melhor jogador de mes de Novembro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Luciano Teixeira, Luís Martins e Correa. lol... Tendo Cafú, Duarte Duarte e João Mário no banco, respetivamente. E com sorte ainda vai lançar o Varela, só mesmo para equilibrar o jogo. O JJ bem podia ter convocado o Miguel Rosa para o jogo com o Sporting, como premio de ter sido o melhor jogador de mes de Novembro Ele tem vencido todos os meses. Editado 9 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 9 Dezembro 2012 alguem sabe o preço dos bilhetes para hoje? Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 9 Dezembro 2012 Ele tem vencido todos os meses. Entao ainda se menos compreende , devia-se premiar isso com chamadas a equipa principal , nem que fosse so para entrar a 10 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Dezembro 2012 O Ruben Pinto está sempre lesionado ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Dezembro 2012 Estamos a perder 1-0 . http://www.thefirstrow.eu/watch/158010/2/watch-arouca-vs-sl-benfica-b.html Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Dezembro 2012 Esta penalidade..por amor da santissima. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Dezembro 2012 Bah perdemos com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 9 Dezembro 2012 bem fui ver o jogo ao ''estadio'' num relvado horrivel,rodeado de tripeirada eu tinha esperança de ver um bom jogo por parte do benfica. entrada no jogo muito fraca mesmo,depois ainda equilibramos um pouco as coisas mas nunca fomos superiores. nas individualidades,mika podia ter estado melhor,apesar de ter feito algumas coisas bem feitas cancelo,cumpriu a defender,consegue atacar mas pessimos cruzamentos,no terceiro golo tirou a bola ao luciano e deixou a a merce do arouca fabio cardoso parecia um pouco inseguro ascues foi o melhor da defesa,mas tambem teve alguns erros carole,ai meu deus quando atacavam por aquele lado,podia dizer que defendeu mal,mas nem defendeu,a atacar teve la alguns lances de registo luciano,credo,poucas vezes desarmou alguem,com a bola nos pes e quase 0 cafu passou ao lado do jogo leandro pimenta foi dos melhores,fez me lembrar o witsel,controla os ritmos,procura e transporta a bola,cobre uma grande area defensiva e ofensiva,merecia a chamada a A rosa,alguns bons dribles,gosta de ter a bola,mas hoje nao tava muito inspirado,ainda assim e impossivel jogar mal cavaleiro,um ou outro lance bonito,mas e inconsistente ao longo do jogo deyverson,tiro no escuro luis martins,melhorou o jogo e deu mais largura e velocidade joao mario,so velocidade,nao tem mais nada correa,quase nem se viu nao existe penalti Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Dezembro 2012 Péssimo jogo mas foram 2 golos oferecidos. A equipa sem os Andrés não rende nem metade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Dezembro 2012 Não nos podemos esquecer que o Arouca tem uma boa equipa e muito experiente. Estamos a fazer um campeonato muito bom e não creio que sejamos dependentes dos Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Editado 10 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2012 esse luciano ainda não foi encostado???? eu vi muitos jogos no inicio e ele era o elo mais fraco. que jogador tão inutil. Admira-me como é que esse fulano sequer meteu os pés nas camadas jovens do Glorioso, quanto mais ascender á equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Dezembro 2012 Que miséria de jogo, da parte dos jogadores do Benfica e da equipa de arbitragem. Os habituais a destacarem-se, mesmo na mediocridade. Outra coisa: tenho para mim que o Sidnei é, facilmente, o melhor central desta equipa, tem qualidade mas também bastante mais experiência que os restantes. Mas quem me ficou na retina ontem foi o Cardoso. Não pelo bom jogo (que não fez), mas pela inteligência e classe a jogar. Era, invariavelmente, mais rápido a compreender aquilo que o jogo pedia que o seu colega do lado e aquele primeiro golo só nasce devido a um erro do assistente, porque o Cardoso estava a colocar o Clemente em FDJ. É um jogador a acompanhar com mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Dezembro 2012 Admito que já gostei mais do Cardoso. Aliás, nos juvenis e no 1º de júnior era dos meus preferidos! Excelente atitude nos jogos, muita garra nas disputas dos lances divididos, bom no jogo aéreo e forte na antecipação... No entanto, dos jogos que tenho visto da equipa B, parece-me que tem estado um bocado abaixo das suas potencialidades, ou então, eu é que o tinha em muito boa consideração. Tenho-o visto algo desconcentrado, com alguns erros básicos de posicionamento e menos agressivo nos confrontos individuais... Posso ter visto os jogos errados ou poder-se-á dar o caso de o jogador estar a acusar um bocado a pressão de jogar contra equipas com maior experiência e com outro tipo de ambiente vindo das bancadas. Apesar de tudo, e sendo ainda júnior de 2º ano, é mais que natural que vá amadurecendo e volte a subir na minha consideração, voltando a ser um jogador com potencial para vir a ser útil. Mas, como disse, já tive melhor opinião em relação a ele e maiores expectativas! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2012 Não tenho visto muito, mas pelo que vou lendo o Cancelo tem sido algo entre o barrete e a desilusão. Mas também é verdade que ainda é novo... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Dezembro 2012 Confesso que não vi muitos jogos completos dele, mas o Cancelo parece-me um mini-João Pereira, não sei se há ali material para grandes vôos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2012 O puto tem potencial, deslumbra-se um bocado com o potencial técnico que tem mas é jogador. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Dezembro 2012 Opah eu continuo na mesma desde das primeiras vezes que o vi jogar. Para a posição em que joga tem uma excelente técnica, aparece muito bem nos overlaps, é muito forte fisicamente e quando decide bem no último terço causa muito perigo. É também bom a aproveitar o espaço central nas diagonais. O problema é que metade das vezes que sobe, decide mal, invariavelmente pela jogada individual, e perde a bola. A defender tem muito por onde melhorar. Posicionalmente comete alguns erros, não tem o melhor timing nos desarmes e é muitas vezes comido por ingenuidade no 1x1 defensivo. Ainda ontem me dei a pensar se não será melhor ele ser adaptado a uma posição mais avançada. O potencial (técnico e físico) está todo lá, falta-lhe (bastante) maturidade. Dependerá só dele a evolução no resto dos momentos onde claudica. Compartilhar este post Link para o post