Keef Publicado 6 Novembro 2013 o Calado não se cala sobre o Bernardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2013 Bernardo neste lance contra o Avalos. :prayer: Funes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Novembro 2013 Grande recuperação do Bernardo, cruzamento mesmo à medida mesmo em cima dos 90' para Funes Moris que deixa a bola passar por entre as suas pernas :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Novembro 2013 ter o Bernardo a assistir o More é pôr o Zidane a servir um Makukula Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Eu sei que a classificação não é o mais importante mas não temos equipa para muito mais? Editado 6 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Novembro 2013 Do que vi algumas movimentações do Funes são interessantes e tem uma qualidade de passe bastante razoável. Agora peca e muito na finalização. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Eu sei que a classificação não é o mais importante mas não temos equipa para muito mais? Temos. Mas com o numero de jogadores que metem a jogar e a insistencia em meter alguns pinos é dificil ter resultados melhores. E o Cancelo...ta bem que tem tempo mas ja estava na hora de comecar a saber defender. Editado 6 Novembro 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Bernardo Silva eleito o melhor jogador de outubroO médio Bernardo Silva, do Benfica B, foi eleito pelo Sindicato dos jogadores como o melhor atleta da Liga 2.Bernardo Silva recebeu 8.49 por cento dos votos, tendo assim ficado à frente de Pires (Moreirense), que recebeu 8.33 por cento, e de Rui Lima (Oliveirense), com 7.35 por cento.O médio irá receber o prémio no próximo jogo que o Benfica B realize na condição de visitado e onde marque presença. Menino de ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2013 Na próxima época está certo no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Repare ali num padrão em 2 golos. Sempre que o Wei saía para meter em fora de jogo o cancelo ficava a ver e a meter em jogo. O primeiro golo é falha de marcação do Wei. O 3 é azar. O cancelo pára para cortar a bola e o Varela desvia para o Adilson. Editado 7 Novembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Novembro 2013 Estre Bruno Varela não me convence, não gosto da forma como defende. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Novembro 2013 Estre Bruno Varela não me convence, não gosto da forma como defende. era pior de não gostasses da forma como ele ataca. :mrgreen: ah, parabéns ao Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Novembro 2013 O Bruno Varela não convence? Tem feito grandes jogos Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Novembro 2013 Por acaso dos jogos que vi dele, ele foi sempre péssimo. Mas pelo que tenho lido tem feito boas partidas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Novembro 2013 Por acaso dos jogos que vi dele, ele foi sempre péssimo. Mas pelo que tenho lido tem feito boas partidas. x2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Novembro 2013 Bernardo eleito melhor jogador da Segunda Liga no mês de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Novembro 2013 Epá, só a ver o vídeo é que soube que o Filip Markovic é o mais velho. Que negociatas que para ali vão :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2013 É o Bernardo Silva. Se foi isso que perguntas-te Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 10 Novembro 2013 O Messizinho do Seixal, Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post