Almeno Publicado 12 Dezembro 2013 Patada já o Iuri Medeiros mandou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2013 Disse alguma mentira ou só convém empregar algumas expressões quando se ganha? O Sporting é um dos melhores formadores da Europa e do Mundo, tem uma Academia com excelentes condições e muitos dos jogadores que dela saíram tiveram sucesso. Qual é o problema de enfatizar os méritos do adversário? Deve-me ter escapado algum pormenor, com certeza. Não disseste mentira nenhuma, mas quem não souber até pensa que ganharam aos melhores jogadores que a Academia formou (e que ainda estão no Sporting). Foi uma bela vitória e foram bem melhores, facto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2013 O Paixão deve ser omnipresente :lol: Parecia ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Dezembro 2013 Eu ri-me foi com o Fokobo que ainda acertou na cara do Mitro e ele nem esboçou reação. Same. Grande boss. Já tinha dito por aí, mas aquelas críticas que lhe fizeram no princípio da época, de ser um jogador de balão para a frente, parecem-me totalmente desajustadas. Precisa de evoluir no posicionamento e na leitura do jogo, que ainda é algo lenta, mas a sair a jogar gosto bastante dele. O Iuri tem tanto de bom jogador como de porquinho. Não me surpreende. Jogo de m*rda, das duas partes. O Gianni devia ter ido para a rua, juntamente com o Fokobo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Dezembro 2013 O Gianni devia ter ido para a rua, juntamente com o Fokobo. Concordo, mas para uma rua bem longe de Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Dezembro 2013 Concordo, mas para uma rua bem longe de Alcochete. Mas então o Fokobo não ia ser o futuro central do Sporting? É que depois do jogo contra o Porto na epoca passada era quase um semi-Deus... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Mas então o Fokobo não ia ser o futuro central do Sporting? É que depois do jogo contra o Porto na epoca passada era quase um semi-Deus... Tesão de mijo. Editado 13 Dezembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Dezembro 2013 Aos benfiquistas cá do burgo… Boa oportunidade para poder ver o Edivandio , Armando , etc Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2013 Aos benfiquistas cá do burgo… https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1474479_10152430095822656_343052347_n.jpg em princípio irei ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2013 O Cardoso regressou hoje de lesão e acabou de sair ao intervalo para entrar o Rudi. Lesionou-se outra vez ou então precaução. 1-0 Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2013 O Cardoso regressou hoje de lesão e acabou de sair ao intervalo para entrar o Rudi. Lesionou-se outra vez ou então precaução. 1-0 Maritimo. Saiu por ter levado uma bolada na cabeça. Ao intervalo não sabia onde estava, nem quanto é que estava o jogo. Fez-me impressão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2013 Fábio Cardoso :prayer: Futuro! Precisa rapidamente de voltar a jogar. Precisa de ganhar intensidade, porque aqueles pézinhos a sair a jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Dezembro 2013 Quem diria que, há uns anos, esse seria o aspecto onde mais teria de evoluir... Já agora, ontem só mandou charutada para a frente. Parecia rugby. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Deve ser o que lhe pedem... Eu fico surpreendido com a quantidade de treinadores que ainda apelam ao mitico "Tá apertado mete fora!". Aliás, é cultural! Um gajo está no estádio a ver o jogo e o defesa tenta sair a jogar é logo tudo a gritar "LIMPAAA!". Depois querem futebol de qualidade :lol: Editado 19 Dezembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Dezembro 2013 O João Amorim regressou do emprestimo e vai trabalhar com a EquipaB. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Dezembro 2013 38 anos e continua o mesmo bicho, este Tiago... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Dezembro 2013 1-0, golaço, a meias do R. Pinto, grande trabalho do Bernardo e foi só encostar depois... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 21 Dezembro 2013 Alguém arranja link sem ser do firstrow? Estou fora do país e parece que o firstrow está bloqueado aqui. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Dezembro 2013 Alguém arranja link sem ser do firstrow? Estou fora do país e parece que o firstrow está bloqueado aqui. tenta outra vez aqui http://firstrownow.eu/watch/228672/1/watch-sl-benfica-b-vs-cd-trofense.html Compartilhar este post Link para o post