JonasThern Publicado 26 Abril 2014 Nunca apanhei um bom jogo do Cancelo, nem no Benfica, nem na Selecção. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Abril 2014 Não sei porque dizes isso. Do Semedo? Porra vês ali jogador para o Benfica? Para mim nem na B tem lugar. Pelo menos a DD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Nunca apanhei um bom jogo do Cancelo, nem no Benfica, nem na Selecção. No ano passado pela equipa B fez uma boa série deles. Este ano nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 27 Abril 2014 Do Semedo? Porra vês ali jogador para o Benfica? Para mim nem na B tem lugar. Pelo menos a DD. tava a ser irónico. Ele nem no Sintrense era craque quanto mais no Benfica, e veio como extremo e agora é lateral? Não funciona sempre. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Abril 2014 O Semedo joga muito. Gosto imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2014 O Semedo joga muito. Gosto imenso dele. Semedo who? O Nelsinho?!? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2014 ficou apalavrado mas não chegou a assinar. na próxima não será jogador do Benfica, isso é certo olympiakos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Abril 2014 olympiakos Aconteceu alguma coisa com ele? Sempre ouvi falar bem do Sancidino. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2014 quer jogar, essencialmente. este ano foi penoso e quer dar o baza. não o censuro tirando aquelas fitas que fez sobre o porto. mas também já lhe dei na cabeça, é tranqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Abril 2014 quer jogar, essencialmente. este ano foi penoso e quer dar o baza. não o censuro tirando aquelas fitas que fez sobre o porto. mas também já lhe dei na cabeça, é tranqui :lol: Fitas? Não estou a par disso :-k Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Abril 2014 ouve uns zunzuns (nada confirmado) e uns posts no face/insta que aparentavam uma ida dele para o porto mas nunca houve uma aproximação oficial. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Abril 2014 A questao que coloco e... pq e que ele esta ha 2 anos praticamente encostado? Ok, o ano passado teve uma lesao de uns meses, se bem me recordo, mas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2014 Onze inicial: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2014 f*da-se não deixam o Bernardo e o Cancelo serem campeões?! Pó crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2014 Resta saber se o Cardoso e o Lolo estão no banco ou não. O 2º deve estar, até porque estão a jogar sem PL. E o Carlos Martins não está no 11... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2014 Resta saber se o Cardoso e o Lolo estão no banco ou não. O 2º deve estar, até porque estão a jogar sem PL. E o Carlos Martins não está no 11... :mrgreen: O Cardoso está castigado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2014 Ok, então ele definitivamente não está na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2014 (editado) Não devem ter sido convocados por causa do derby, vão jogar na máxima força e vão perder na mesma. :lol: Editado 4 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2014 E já estamos a perder por 1-0. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Maio 2014 Meh, estava convencido que isto dava na sporttv! Bah Compartilhar este post Link para o post