Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

fds, se isso não é grave, teve uma sorte do crl. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

12027532_1237616736264008_1749351871716732117_n.jpg?oh=d50c8a0c54b824e3d19a87bbd673fd6c&oe=5662EDD0

edit: não vi que estava atrás

Que filho da p*ta esse Duarte Machado. Só tenho pena de ninguém lhe ir ao focinho a seguir.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo de árbitro já agora. Completamente intencional a entrada. Espero que tenha uns valentes jogos de castigo. Not!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo não teve noção nenhuma, que idiota. Quero acreditar que a intenção era jogar a bola mas foi totalmente desnecessário fazer aquela abordagem, ainda por cima naquela situação de jogo.

Que m*rda, andava numa forma incrível. Espero que não lhe atrase muito a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estava de frente para o lance, pareceu-me uma entrada como outra qqer. Logicamente que foi para dar fruta, mas duvido que fosse com intenção de o lesionar. Do que conheço do Duarte, não é pessoa para isso. Aliás, quando o apanhei no túnel depois do jogo ele estava visivelmente abalado quando soube que tinha lesionado o miúdo.

Até eu pensei que tinha sido fita. Como é normal no futebol português. Levar fruta e berrar.

Nojenta tem sido a reacção nas redes sociais, a desejar a morte ao homem. Isto vindo de adeptos que idolatram Bruno Alves, Paulinho Santos, Fernando Couto e Jaime Pacheco, só para citar alguns.

São os mesmos que qundo o Paulinho Santos partiu o maxilar ao JVP aplaudiram o Paulinho. Ou quando o Bruno Alves cravou os pitons nas costas do Kardec riram-se.

Tenham juízo.

Desejo as rápidas melhoras ao André Silva, jogador que admiro e considero com grande potencial. Tenho pena do rapaz pq sei o que é estar lesionado. Mas também tenho perfeita consciência do que é estar dentro de campo e levar fruta (e dar). Faz parte do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o árbitro feito o seu trabalho e o jogador da próxima vez já ia pensar duas vezes na forma como a falta era feita. Claro que depois há sempre quem diga isto e aquilo, mas daí a generalizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, estava de frente para o lance, pareceu-me uma entrada como outra qqer. Logicamente que foi para dar fruta, mas duvido que fosse com intenção de o lesionar. Do que conheço do Duarte, não é pessoa para isso. Aliás, quando o apanhei no túnel depois do jogo ele estava visivelmente abalado quando soube que tinha lesionado o miúdo.

Até eu pensei que tinha sido fita. Como é normal no futebol português. Levar fruta e berrar.

Nojenta tem sido a reacção nas redes sociais, a desejar a morte ao homem. Isto vindo de adeptos que idolatram Bruno Alves, Paulinho Santos, Fernando Couto e Jaime Pacheco, só para citar alguns.

São os mesmos que qundo o Paulinho Santos partiu o maxilar ao JVP aplaudiram o Paulinho. Ou quando o Bruno Alves cravou os pitons nas costas do Kardec riram-se.

Tenham juízo.

Desejo as rápidas melhoras ao André Silva, jogador que admiro e considero com grande potencial. Tenho pena do rapaz pq sei o que é estar lesionado. Mas também tenho perfeita consciência do que é estar dentro de campo e levar fruta (e dar). Faz parte do jogo.

Realmente foi uma entrada muito forte e vermelho directo. Mas isso das redes sociais é mais do mesmo. Esquecem-se dos casos antigos do Lixa, do Rene Weber, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o árbitro feito o seu trabalho e o jogador da próxima vez já ia pensar duas vezes na forma como a falta era feita. Claro que depois há sempre quem diga isto e aquilo, mas daí a generalizar...

Pois, o problema foi esse. É que, do que li, o Duarte Machado só viu amarelo. Ora, se uma entrada destas só é merecedora de cartão amarelo, dá que pensar o que é que seria preciso fazer naquele jogo para se ser expulso.

Para mim, o árbitro está lá, primeiro que tudo, para proteger a integridade física dos jogadores. Essa é a principal prioridade. Portanto, em lances como este, acho que o árbitro deve ter sempre mão pesadíssima. Vermelho directo, sem pensar duas vezes. É que isto não é a distrital, onde vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a questão é a análise do árbitro. Ele não precisa de levar 1000 jogos até o gajo recuperar, mas um vermelho no momento certo, ou numa análise posterior uma suspensão de 3 jogos é só bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Era vermelho e se fosse castigado com 2/3 jogos até era pouco.

Que o André recupere rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal do crl!

Pelo menos não partiu nenhum osso, já é positivo. Pode haver uma rotura de ligamentos contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...