Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2018 Paulo Estrela, Diogo Bessa, Pedro Justiniano, João Mário e João Lameira vão ser apostas na equipa b. O Porto também gostava de voltar a contar com o contributo do Junior Malek, que esteve emprestado na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2018 O Diogo Queirós renovou até 2023. Fica com uma cláusula de 25M. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 O Diogo Queirós renovou até 2023. Fica com uma cláusula de 25M. 25M€? Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2018 Eu acho que as clausulas de rescisão deviam ser consoante o salario que o jogador aufere, portanto o meu lado mais logico não tem nada a dizer sobre isto. Mas enquanto Portista, como raio é que os miudos tem tanto poder sobre nós? O SCP e SLB conseguem dar clausulas de 60M€ a qualquer tijolo e nós nada? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Oh Diogo induzes um gajo a erro. Tal como O JOGO dá conta na edição desta quinta-feira, o central, de 19 anos, assinou na quarta-feira um novo contrato com o FC Porto, ficando com uma cláusula de rescisão superior aos 25 milhões de euros da anterior e que protege melhor os dragões do constante assédio ao defesa central. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2018 Oh desculpem :( Li mal, não reparei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2018 Citação do site "Maisfutebol" O FC Porto informou esta quarta-feira que a equipa secundária irá iniciar a pré-temporada a 9 de julho. O conjunto orientado por Rui Barros tem garantida a presença no Torneio Verão Zacarias Couto (juntamente com Varzim, Portimonense e Vitória Setúbal) que se irá disputar entre os dias 14 e 15 de julho. Depois disso, a 29 de julho, o FC Porto B vai medir forças com o Cinfães, no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto, num encontro de apresentação aos sócios. Por último, a 2 de agosto está agendado uma partida frente ao Cesarense, no Estádio do Mergulhão. O FC Porto B apresenta-se aos sócios e adeptos no dia 5 de agosto, tendo como adversário o V. Guimarães B em Pedroso. O jogo de apresentação arranca às 18h00. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Julho 2018 Partindo do pressuposto que quem já tem rodagem de 1ª Liga não vai dar o passo atrás, estão reunidas as condições para vir mais um contentor de brasileiros. A última geração de juniores era assim tão fraca? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2018 Partindo do pressuposto que quem já tem rodagem de 1ª Liga não vai dar o passo atrás, estão reunidas as condições para vir mais um contentor de brasileiros. A última geração de juniores era assim tão fraca? Não se pode considerar má. Temos é de ver a equipa que jogava na Youth League (e que depois jogavam na B) e no campeonato nacional. Em alguns dos jogos de sub-19 tivemos os Diogos (Costa, Queirós, Dalot e Leite), Moreto Cassamá, Rui Pires, entre outros. Tirando esses nomes mais óbvios acho que aqueles que podem dar o passo completo para a equipa B já são o Estrela, Diogo Bessa e o João Mário. Depois não sei se o mexicano Maleck foi contratado ou não, falava-se que sim. O único que poderia estar aí seria o Lamba (DD). O Fernando Fonseca vai sair. O Rui Pedro não sei como pretendem resolver a situação. O Varela deve rodar novamente na 1ª liga. O Rui Costa esteve desde janeiro parado em Portimão deve ficar. Falta ele, o Alan Bidi e o Diego Landi no plantel ainda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Julho 2018 A minha questão é que se excluirmos os jogadores que já jogaram na 1ª Liga ficamos com 15-16 jogadores de campo. Tudo bem que ainda pode cair alguém do plantel principal, apesar de só me estar a lembrar do Oleg (os Diogos acho que já não faz sentido regressarem). Mas ainda há malta tipo Luís Mata, Rúben Macedo, Rui Pires, etc. que também pode já não fazer sentido manter na equipa B. Portanto, faltam-nos ali uns 5 a 10 jogadores de campo para preencher o plantel. Ou ainda sobe mais uma quantidade razoável de juniores, ou temos que ir buscar fora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2018 O jogador do Cotonsport (1º lugar na liga dos Camarões) Marius Mouandilmadji, melhor marcador da liga, vai assinar contrato. Provavelmente será para a equipa B. Tem 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Julho 2018 1-1 frente ao Portimonense no torneio organizado pelo Varzim. O Madi Queta marcou nos minutos iniciais e o empate surgiu já em tempo de compensação. Nas grandes penalidades o Portimonense acabou por vencer 8-7 e vão eles à final. O jogo de 3.º e 4.º lugar será contra o Varzim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Julho 2018 2-0 ao Varzim, golos de Moreto e Lungoyi. Há um gajo novo chamado Nicolo e é lateral direito. Parece ser italiano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2018 O João Cardoso assinou pelo Estoril Link Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2018 Bons golos do Madi e do Christopher. Há um lateral direito italiano chamado Nicolò à experiência. Ninguém sabem o apelido e pode ser entre Cecchi, Guanziroli e Ricchi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2018 FC Porto e Benfica já conhecem adversários na Premier League International Cup https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/fc-porto-e-benfica-ja-conhecem-adversarios-na-premier-league-international-cup--9598781.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2018 DIEGO LANDIS REFORÇA O FC PORTO B Defesa brasileiro de 20 anos chega por empréstimo, com opção de compra https://beta.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-diego-landis-reforca-o-fc-porto-b grand€ D€sportivo Brasil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2018 O jogador do Cotonsport (1º lugar na liga dos Camarões) Marius Mouandilmadji, melhor marcador da liga, vai assinar contrato. Provavelmente será para a equipa B. Tem 19 anos. MARIUS ASSINA ATÉ 2022 https://beta.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-marius-assina-ate-2022 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2018 O avançado Kevin Bernal, jogador do Universitario de Popayán, vai treinar à experiência na equipa b. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Julho 2018 É só entulho a chegar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Mais de 1/3 da equipa B não é portuguesa. Uau. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Julho 2018 Mais de 1/3 da equipa B não é portuguesa. Uau. Mas é sempre assim. E tem que ser. Na época passada, depois de perderem os elementos chave em Janeiro, se tivéssemos feito uma segunda volta igual à primeira, tínhamos descido de divisão. É impossível ter uma equipa B composta só por gente vinda da formação, iam direitinhos parar ao CNS. A contratação do Marius, por exemplo, parece-me muitíssimo interessante e um exemplo de scouting, ao contrário de outras (como o Emerson). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Julho 2018 Kelechi foi apresentado. Emprestado com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post