Jpa Publicado 21 Outubro 2018 Eu acredito que ele tenha culpa, mas o plantel também não é nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Jpa, há 53 minutos: Eu acredito que ele tenha culpa, mas o plantel também não é nada de especial... Não é um plantel muito extenso mas, em forma, têm equipa para andar nos seis primeiros, à vontade. Há culpa tanto do treinador como dos jogadores. É verdade que o Rui não tem capacidade para ser treinador mas não é menos verdade que os jogadores podiam fazer mais independentemente do treinador. E seguem-se deslocações a Famalicão e Matosinhos... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Outubro 2018 É preciso uma reflexão para por as coisas no devido sitio. Por boa matéria prima que haja (porque há) nenhum jogador vai conseguir mostrar o seu potencial neste caos que está a equipa. Isto de querer meter símbolos do clube a treinar também devia de acabar, se têm valência suficientes para o fazerem, então muito bem, se não as têm e vão só pela eterna questão de passar a mística, os valores, o que é o símbolo, não vamos a lado nenhum. Melhorar a gestão feita aos jogadores e à suas vidas na B. 1/2 anos no máximo. E salvo raras excepções jogadores que rodam na I Liga não deviam de baixar de novo à B, não tem condições para integrar o plantel principal, então novo empréstimo ou venda definitiva ficando com uma percentagem do passe, se valer a pena. Fernando Fonseca, Inácio, Rúben Macedo, Rui Costa, Tony Djim (incrível como ainda cá está), Gleison e o Rui Pedro já deveriam de estar a competir noutro contexto, o único aceitável daqui é o Rui Pedro que não foi feliz no Boavista e de todos é aquele que mais potencial tem. O Rui Costa aos 22 anos estar na B não faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 Vi até aos 70 minutos mais ou menos e achei que o Rui Pedro esteve horrível, já o Rui Costa fiquei surpreso com o que vi. Parece ser um jogador bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Outubro 2018 Muy bien Diogo Costa Alguém já disse ao Fernando Fonseca que com aquele penteado ele parece uma lésbica? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Outubro 2018 Temos tanta gente de qualidade que não vamos aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Outubro 2018 Eu sinceramente não vejo assim tanta qualidade em ninguém Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2018 Acho que já chega de palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Outubro 2018 A jogar com mais 1 depois dos 70', acho que ainda não fizemos um remate Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2018 Nós estávamos a ganhar 2-1 e estamos agora a levar 4-2 a jogar com mais um? O que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2018 Até estivemos a ganhar 0-2... Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Outubro 2018 Citação de sd_campeao, há 33 minutos: Eu sinceramente não vejo assim tanta qualidade em ninguém Também é a minha opinião. Tirando os Diogos, não vejo mais ninguém a ter grande futuro na equipa A. O Rui Barros pode ser muito boa pessoa e acho muito bem integrar a estrutura das equipas mais jovens, mas como treinador principal não, simplesmente não tem perfil para isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2018 Westa Ham vs FC Porto (hoje- 19:00) PLIC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Novembro 2018 (editado) FC Porto quer contratar treinador de juniores do Benfica A SAD do FC Porto está interessada em Renato Paiva para substituir Rui Barros na equipa B, que ocupa o último lugar da II Liga https://www.dn.pt/desportos/interior/fc-porto-quer-contratar-treinador-de-juniores-do-benfica-10132811.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Editado 5 Novembro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2018 A ser verídico, seria muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 Bazoer, João Pedro e Jorge novamente na equipa B. lol. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de fns, há 5 minutos: Bazoer, João Pedro e Jorge novamente na equipa B. lol. Absurdo. Tirando o Queta que destoa um bocado, isto é onze pra tar do outro lado da classificação. olha golo Editado 11 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 É que eu nem falo dos miúdos que fazem parte da equipa principal ou já lá jogaram, Marius, Bruno Costa, Diogo Leite e Diogo Costa. Tudo para ver se safam a equipa B da linha d'água. Caso não ganhem hoje que arranjem um treinador. Isto é ridículo já. Ou que desçam e criem uma equipa sub-23. Nem-me atrevo a ver este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2018 bis do Marius Que velocidade do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 parece-me que há fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Siul, há 6 horas: parece-me que há fora de jogo No 2°? Vi o golo no insta do Marius e pareceu-me que ele está bem atrás do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de AlBoorg, há 4 minutos: No 2°? Vi o golo no insta do Marius e pareceu-me que ele está bem atrás do meio campo no golo do cova da piedade e está, no momento em que o nº7, está fora-de-jogo o jogador que fez a primeira recarga Editado 11 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2018 O 11 desse jogo dava para vencerem a 2ª Liga quase em ritmo de passeio. Compartilhar este post Link para o post