AlBoorg Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 40 minutos: Devia? Só servirá para isso? Acho que a equipa B tanto deve dar ritmo competitivo aos jovens como aos que precisem dele na equipa principal. Acho que não é assim tão descabido. São opiniões. Eu mantenho a minha. Para mim a equipa B serve para trabalhar "ex-juniores" vindo eles do clube ou não. (É claro que não estou aqui a incluir aqueles jogadores que cheiram a comissão por todo lado). 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2019 A questão é que eu não vejo o Porto B como uma equipa de formação. Formação são os sub19 para baixo. O Porto B é apenas um estágio de maior competitividade para os jogadores que se formaram e que também serve de apoio à equipa principal. Não me choca dar tempo de jogo a jogadores menos utilizados na equipa principal, como também se vê jogadores da B a terem minutos na A. São exemplos disso o Bruno Costa e o Marius. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2019 Uma coisa é o Bruno Costa, o Marius ou até o João Pedro. Outra coisa é o Fabiano. Volta Zé António! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2019 O Zé António não tinha qualquer utilidade para a equipa principal. Nem sequer devia estar na B, mas pronto, ia jogando. O Fabiano é uma escolha do Sérgio para os jogos da taça, portanto faz sentido que vá ganhando ritmo. Se o jogador merecia ou não fazer parte do plantel, já é outro tipo de discussão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2019 A equipa B devia ser uma ponte entre os júniores e a equipa A e, em certos casos, como meio de adaptação de jovens de qualidade que contratássemos com o objetivo de jogar na equipa A num futuro próximo. Se está a servir para dar minutos ao entulho da equipa A, alguma coisa está a funcionar mal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2019 Muita coisa no Porto funcional mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Fevereiro 2019 O Zé Antônio foi contratado para ser o líder dum balneário completamente novo! Comparar isso a este caso do Fabiano e de rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2019 Vendo ontem os júniores e olhando para esta equipa B, alguns já podiam andar a ter minutos aqui na B. Não concordo com a chamada do Fabiano. Aqui a baliza é exclusiva do Diogo Costa, do Mbaye e dos outros escalões para baixo. Depois na direita andamos com o João Pedro, vá aceito, e com o Musa lol. Ridículo. Podiam aproveita para dar minutos a um júnior. Depois há o Justiniano e o Tiago Matos. Preferível do que andar com o Bidi. O Afonso e o Fábio Silva deviam andar aqui, como já anda e bem o Romário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2019 Leram a entrevista do Rui Barros? Muito porreira, ficam aqui uns quotes em relação ao seu trabalho como treinador: Gostava de ser adjunto? Muito. Até gosto mais de ser adjunto do que treinador principal. Principal é mais complicado. Claro que vamos ganhando experiência e agora estou a ganhar experiência e a ter noção de algumas coisas, mas, como adjunto, a responsabilidade deixa de ser nossa, é mais do treinador principal, apesar de estarmos ali e de termos de responder também por aquilo que o treinador principal quer. Mas foi uma boa experiência como adjunto. Entretanto é convidado a assumir a equipa B, em abril passado, depois da saída do Folha. Está a gostar da experiência? Estou. Quando temos a responsabilidade num clube às vezes ficamos um bocado assustados porque, como disse, uma coisa é ser adjunto outra é ser treinador principal e o meu caráter às vezes... Eu não sou muito agressivo, antes quero fazer as coisas de forma mais amigável. Claro que a pessoa tem de ser rigorosa e aquilo porque primo e que me ensinaram é o respeito. Não é difícil ser jogador desde que se cumpra as regras. Aquilo que eu quero é que os miúdos cheguem a horas, respeitem todos os que estão à volta deles, os roupeiros, o balneário onde se equipam e acima de tudo que respeitem o treino. Dentro daquelas quatro linhas é que têm de ser sérios naquilo que fazem. Estão aqui duas ou três horas e depois tem mais 18 horas para se divertir, para brincar. Agora, dentro do relvado, exijo respeito e entrega. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Fevereiro 2019 O Fábio Vieira estreou-se hoje. Como a equipa já está mais confortável na classificação podia haver mais oportunidades para mais gente dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Março 2019 O João Pedro marcou o golo da vitória (1-0) frente ao Leixões. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2019 Porto B perdeu hoje na Covilhã por 2-1, com 2 jogadores expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 O primeiro golo do Covilhã foi uma grande roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2019 O Rui Barros foi convidado a continuar na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Rui Barros foi convidado a continuar na próxima época. É uma pena. Vai ser a época em que a equipa base da B vai estar mais recheada de pérolas. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Junho 2019 No programa mercado anunciaram este reforço para a equipa B: https://www.zerozero.pt/player.php?id=369020 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2019 É sempre bom ter bons padrinhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2019 Faz mais sentido este tipo de contratações para a equipa B, que os Landis, Bidis, Nkengs, etc Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Junho 2019 Já sabia há algum tempo. Tem mesmo interesse em apostar no miudo e ele joga muito. O @Pickle Rick talvez conheça Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2019 Porra, pelo cabelo é um João Félix de genérico? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 FC Porto e Madi Queta renovam até 2023 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2019 Fica aqui O Tiago Matos renovou até 2022 Compartilhar este post Link para o post