Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

o Angel Torres para além da velocidade oferece muito pouco, decide muito mal e executa mal muitas das vezes

Ricardo expulso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Fábio Vieira a entrar muito bem, craque

Como está a ser? Estou a ver há poucos minutos. Do que conheço temos qualidade mas falta é quem os ponha e no sítio certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Como está a ser? Estou a ver há poucos minutos. Do que conheço temos qualidade mas falta é quem os ponha e no sítio certo.

É um crime darmos estes miúdos a um treinador tão básico como o Rui Barros.

Primeira parte estivemos ligeiramente por cima e na segunda o Varzim marcou num chouriço. Depois da expulsão, deixámos de ter tanta bola. Não vejo grande futuro em alguns jogadores como o Madi Queta ou Angel Torres. O Aboubakar dá pena, está nas lonas fisicamente, tem um uma jogada em que se isola e perde a força e desiste do lance basicamente. O Tomás Esteves e o Leite estiveram bem. Gostei do Rodrigo Valente, só tem 18 anos e não o tinha visto jogar ainda. O Fábio Vieira entrou e não engana, tem muita qualidade. O Ferraresi nota-se que tem ali qualidade, mas não sei qual é o plano pensado para ele (se calhar ninguém sabe).

O Vítor Ferreira nem sequer entrou.

Era para ontem mandar o Rui Barros para a Dragon Force treinar os sub-7, não serve para mais que isso. Se lhe querem dar o tacho, ao menos que tentem não prejudicar o futuro do clube, que é o que está a acontecer neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

É um crime darmos estes miúdos a um treinador tão básico como o Rui Barros.

Primeira parte estivemos ligeiramente por cima e na segunda o Varzim marcou num chouriço. Depois da expulsão, deixámos de ter tanta bola. Não vejo grande futuro em alguns jogadores como o Madi Queta ou Angel Torres. O Aboubakar dá pena, está nas lonas fisicamente, tem um uma jogada em que se isola e perde a força e desiste do lance basicamente. O Tomás Esteves e o Leite estiveram bem. Gostei do Rodrigo Valente, só tem 18 anos e não o tinha visto jogar ainda. O Fábio Vieira entrou e não engana, tem muita qualidade. O Ferraresi nota-se que tem ali qualidade, mas não sei qual é o plano pensado para ele (se calhar ninguém sabe).

O Vítor Ferreira nem sequer entrou.

Era para ontem mandar o Rui Barros para a Dragon Force treinar os sub-7, não serve para mais que isso. Se lhe querem dar o tacho, ao menos que tentem não prejudicar o futuro do clube, que é o que está a acontecer neste momento.

Mais ou menos o que esperava. O Rodrigo é da idade do Tomás e esta pela B, também não sei como joga, só li que tem estado bem.
O Leite e Tomás já nem deviam contar aqui.
O Abou é pena, mas as lesões deram cabo dele. Não é só o Rui Barros, mesmo Luis Mata já não devia andar aqui.
Andar a jogar com o Mor e o Boris e ter o Fábio e o Vítor 😂 Ao menos que jogasse em 433.

Um exemplo: Meixedo; Rodrigo, Ferraresi, Justiniano e Tiago Lopes; Mor, Vítor e Fábio; Angel, João Mário e um puto qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que posso estar a exagerar mas cada vez acho mais que o Aboubakar está acabado para jogador profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

Bidi no Vilafranquense

Alexandre dá, Alexandre tira, Alexandre tira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 18/08/2019 at 18:54:

Admito que posso estar a exagerar mas cada vez acho mais que o Aboubakar está acabado para jogador profissional.

Não és o único, até pela forma de correr dá para ver que ele tá todo f*dido. 

Editado por Mo Salah
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portistas, quem é melhor? O Diogo Queirós ou o Diogo Leite? E qual deles deve jogar mais esta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 50 minutos:

Portistas, quem é melhor? O Diogo Queirós ou o Diogo Leite? E qual deles deve jogar mais esta temporada?

O Conceição disse que o Leite ia ficar no plantel, enquanto que para o Queirós ainda se estava a estudar a melhor solução, se ficava ou se ia rodar. Por outras palavras, parece-me que o Leite está à frente na hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para andar entre banco e bancada era bem melhor ser emprestado também como o Queirós, um jogador como ele não pode tar encostado. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como é que com 6 centrais no plantel e se a decisão é emprestar o Queirós isso ainda não aconteceu. Era muito melhor para o jogador começar a época com a nova equipa para ganhar o lugar logo desde início.

Compartilhar este post

Link para o post

O Queirós (sabendo-se que não ia ser utilizado e não estava nos 4 centrais para a época) já devia estar emprestado há um mês.

Tendo Marcano, Pepe e Leite certos. O Leite só porque o SC o disse. Temos de sacrificar um entre Mbemba e Osorio. Ou então não. O Mbemba com jeitinho joga a médio defensivo e a defesa esquerdo. A verdade é que pouco vão jogar diria eu. Até o Leite pouco vai jogar. Pode ser uma coisa boa a Liga Europa para a miudagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Queirós é mais certinho neste momento mas vejo mais potencial no Leite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Farense-FC Porto B

11h15

Sport TV

LigaPro, 3.ª jornada 11 inicial: Mouhamed, T. Esteves, Ferraresi, Fábio Vieira, Luis Mata, Mor Nd, Angel T., Madi, R. Valente, G. Brandão e Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para o Afonso Sousa a titular.

Em relação às baliza obviamente esta é a escolha hierárquica, mas o Francisco Meixedo não é pior que o Mbaye

Compartilhar este post

Link para o post

Btw alguém está a ver o nosso jogo ?

O nosso golo foi bem fixe

Tomás a aparecer no meio campo e a fazer um passe a rasgar para o Fábio Vieira e este a fazer uma trivela para o golo do Rodrigo. A defesa do Farense podia ter feito melhor , ainda assim deu gosto ver os miúdos.

O Fábio pode muito bem ser a alternativa no meio campo para os As, parece bem melhor que o Sérgio malandro e o Bruno Costa 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 1-3

Que amasso dos miúdos 8/11 eram juniores a época passada ou ainda o são, assim dá gosto. E mais dois que entraram correspondem ao critério que mencionei em cima.

O meu sonho é ver estes miúdos com um treinador e ver a dupla Fábio Vieira e Vítor Ferreira juntos, estes dois são um luxo para esta equipa e liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho a equipa B mas uma das coisas que o Benfica faz bem é colocar os miúdos no escalão correspondente à qualidade, independentemente da idade. É bom ver que estamos a começar a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos daqui a 30 min contra o Casa Pia em directo no Porto canal

Para quem tinha esperanças em ver o Fábio Vieira amanhã nos As esqueçam 😞

11:

Mbaye

Tomás

Nahuel

Justiano

Mata

Angel

Luom

Fábio Vieira

Madi

Afonso Sousa

Rodrigo Valente

Em relação à semana passada sai o Meixedo e o Mor

E também o Gonçalo Brandão*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...