Bernas Publicado 22 Setembro 2018 Não vejo o problema se for algo que vai acontecendo ocasionalmente, só faz bem aos jogadores que jogam poucos para estarem com ritmo quando forem chamados à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2018 E que péssima exibição do Jorge.E também é certo que foram prejudicados pela arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Setembro 2018 O Jorge não faz ideia de como se posicionar defensivamente, nem de timmings, quer individuais quer colectivos. Muito pobre mesmo, tem muito que melhorar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2018 Também devia estar com uma motivação. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Bernas, há 2 horas: Não vejo o problema se for algo que vai acontecendo ocasionalmente, só faz bem aos jogadores que jogam poucos para estarem com ritmo quando forem chamados à equipa principal. O contexto competitivo e a motivação são incomparáveis. Não acho que lhes adiante de muito e só estraga a progressão dos jogadores da equipa B. O Marius e o Bruno Costa, que são suplentes de suplentes, ainda vá. Agora jogadores do "nível" do João Pedro, Jorge e Bazoer na B é uma m*rda para todas as partes. São jogadores que até eventualmente demonstrarem capacidade para serem titulares devem ir jogando um jogo aqui e ali, mas sempre na equipa principal, integrados com aqueles que efetivamente serão os seus colegas quando eventualmente chegarem os jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Setembro 2018 Gajos que já jogaram na Champions a vir para jogar na segunda divisão para andarmos com jogadores a arrastarem-se no 11.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2018 Citação de pedritsh, Em 22/09/2018 at 13:22: Também devia estar com uma motivação. Há quem ache que isto é um crime que devia ser punido com a pena de morte, mas se eu passasse de uma das maiores equipas da liga francesa, do ambiente da Champions, de um contexto onde jogava com jogadores superiores/com outro estatuto em relação àqueles que encontro aqui (na equipa principal, fará na B)...para a segunda liga do Tugão, acho que a minha motivação também andaria bem longe dos 100%. E isto não é falta de profissionalismo, de todo. É perceber que os jogadores também têm vontades e ambições, e que provavelmente vão olhar para estes jogos apenas como oportunidade de ganhar ritmo sem se lesionarem (coitado do Bazoer, nem disso se livrou), não estando para correr kms e levantando o pé em todas as jogadas mais divididas, porque aproveitar estes jogos para entrar no ritmo é bom, mas não é o que eles querem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2018 Amanhã às 19:00, Southampton vs Porto (PLIC) Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Setembro 2018 Fui ver o jogo a Aveiro e digo que o Jorge não fez um jogo por aí além (muito pouco preponderante no aspecto ofensivo, aí estava à espera de mais) mas só esteve verdadeiramente mal nos últimos 5 minutos quando teve responsabilidades no golo. Primeiro na perda de bola (tinha o Rui Pedro a fazer o movimento para a linha e pronto a segurar a bola longa e resolveu bater a bola para o meio, deu recuperação da UDO que lateralizou logo) e depois a fechar o cruzamento (onde foi muito lento a posicionar-se e verdade seja dita tem 2 jogadores no seu raio de acção, claro que deveria fechar o que estava mais dentro, que neste caso foi o que fez o golo). Após acontecer o golo, viu-se que ele sentiu a responsabilidade e andou feito barata tonta. Até lá não notei falta de vontade nenhuma, aliás de nenhum dos 5 que vieram da equipa A. E para completar para quem falou do Jorge e acredito que na TV tenha deixado outra impressão, deviam de falar era do João Pedro que coisa aberrante. Inúmeras acções falhadas, a bola parecia quadrada, não conseguia fazer uma recepção orientada, cois terrível. Alguém fazia-lhe um passe mais longo, ele não conseguia pôr a bola na frente e atacar o espaço, era sempre para trás. Muito fraco. Vejo clara falta de confiança nele, pois na pré-época já mostrou mais que isto. Nota mais para o Bruno Costa, claramente o melhor jogador da equipa, quando o Bazoer se lesionou e ele passou para o meio, a equipa ganhou logo outra dimensão. Merece mais oportunidades, até dá pena ver o nosso futebol tão criativo e termos o Oliver e o Bruno sem fazer um minuto. Acabo só para dizer, ridiculo o Rui Barros. Jogo fora de controlo, vantagem minima e não mexe na equipa. Já para não falar do Bruno Costa ser opção para o meio na equipa A e vai à B para jogar na linha para não sair a cadeira do Luizão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2018 O João Pedro, é verdade, não tem jogado mesmo nada na equipa b. E também concordo com o Bruno Costa ter sido a vossa melhor unidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2018 Eu gostei mais de ver o João Pedro no jogo com o Chaves para a taça do que no jogo que vi da equipa B este ano (já não me lembro qual foi). Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Setembro 2018 Diogo Costa; Musa, Diogo Queirós, Justiniano e Oleg; Rui Pires, Luizão e Romário Baró; Rúben Macedo, Madi Queta e Rui Pedro. O Rui Pedro ainda vai a tempo de relançar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2018 Ficou 1-1. Jogo fraco....do que deu para ver.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2018 A FIFA deu razão ao FC Porto no caso que envolve Lungoyi O jovem já pode ser utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2018 Muito mal o Diogo Leite neste lance do golo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2018 Estes burros querem ir direitinhos para a terceira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Alguma opinião sobre o Tiago Matos (17 anos, DD) que está a jogar a titular? Não estou a ver o jogo e não conheço o jogador. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Outubro 2018 É um bom... central. Tem jogado agora a lateral mas acho que não tem características para a posição. O Tomás Esteves devia desenrascar melhor apesar de ser um ano mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2018 Enquanto o Barros continuar na equipa isto vai ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 O próximo jogo é só dia 27. Boa oportunidade para irem buscar um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Amanhã há jogo-treino FCP b - Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 11/10/2018 at 11:21: Amanhã há jogo-treino FCP b - Oliveirense Citação de Diogo_CFB, Agora: Ficou 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2018 Por favor mandem o Rui Barros embora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2018 Acho que desta não se safa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2018 Tiveram quase 3 semanas sem jogos para o despedirem...não sei se é agora. Compartilhar este post Link para o post