Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2025 Reforço do FC Porto B já chegou a Portugal | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 30 Julho 2025 (editado) Perderam o torneio da Marinha Grande na final contra o Caldas, foi nos penalties 4-2 po Caldas Mas em 90 minutos ainda nao perderam um jogo esta pre temporada O Romario Baro estava a treinar com a equipa mas nao seguiu para estagio Editado 30 Julho 2025 por Sir Esquilo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Citação de Sir Esquilo, há 6 minutos: Gostava de ter visto um pouco mais do Domingos na equipa principal, que sabe nao estaria ali um bom suplente do Varela , mas para isso esta la o Tomas Perez, que espero que tenha mais oportunidades este ano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, Em 26/07/2025 at 21:01: Reforço do FC Porto B já chegou a Portugal | Abola.pt Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Julho 2025 Se a qualidade for proporcional ao nível do azeite vai ser o melhor médio que por cá passou 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Julho 2025 Olhando aos onzes dos últimos 2 amigáveis, estamos com: Diogo Fernandes/Gonçalo Ribeiro; Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Felipe Silva, Kaio Henrique; Tiago Silva, João Teixeira/Bernardo Lima, Nagata; Gonçalo Sousa/Gil Martins, Tiago Andrade e Vonic/Melnichenko. E ainda faltam o Caicedo e o Martim Cunha. E, eventualmente, o André Oliveira, o Gabriel Brás e João Moreira. E o Kauê Rodrigues. E o Alarcón, que tem sido suplente. Parece um plantel porreiro para fazer uma época tranquila, mesmo que 2 ou 3 ainda saiam emprestados para equipas de nível superior. Foi fundamental termos conseguido a manutenção numa época tão crítica como foi a passada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 28 minutos: Olhando aos onzes dos últimos 2 amigáveis, estamos com: Diogo Fernandes/Gonçalo Ribeiro; Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Felipe Silva, Kaio Henrique; Tiago Silva, João Teixeira/Bernardo Lima, Nagata; Gonçalo Sousa/Gil Martins, Tiago Andrade e Vonic/Melnichenko. E ainda faltam o Caicedo e o Martim Cunha. E, eventualmente, o André Oliveira, o Gabriel Brás e João Moreira. E o Kauê Rodrigues. E o Alarcón, que tem sido suplente. Parece um plantel porreiro para fazer uma época tranquila, mesmo que 2 ou 3 ainda saiam emprestados para equipas de nível superior. Foi fundamental termos conseguido a manutenção numa época tão crítica como foi a passada. O Alarcon deve ser para emprestar. Acho que falta definitivamente um GR. Não sou fã do Diogo e o Gonçalo Ribeiro desiludiu-me imenso a época passada. Na ala esquerda também não sou grande fã da lateral esquerda. Não gosto muito do Martim e o Kaio defensivamente não é seguro. Na direita acho o Dinis Rodrigues fraquissimo, com a idade que já tem deveria dar mais e é capaz de ser o elemento mais fraco do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: O Alarcon deve ser para emprestar. Acho que falta definitivamente um GR. Não sou fã do Diogo e o Gonçalo Ribeiro desiludiu-me imenso a época passada. Na ala esquerda também não sou grande fã da lateral esquerda. Não gosto muito do Martim e o Kaio defensivamente não é seguro. Na direita acho o Dinis Rodrigues fraquissimo, com a idade que já tem deveria dar mais e é capaz de ser o elemento mais fraco do plantel. Se tu só não gostas de 5 jogadores, então fico ainda mais confiante para esta época. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2025 FC Porto recebeu proposta por Domingos Andrade, mas valor foi considerado insuficiente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2025 Quero ver o Brandão tem mãos para este talento todo ou não Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2025 Porra, que soninho. Jogadores estáticos, não se mexem na construção de jogo. A bola é lateralizada mas só na esquerda com o Alarcon é que ainda se consegue fazer um ou dois remates a trinta metros. Tirando isso é bola longa ou do Gabi Brás ou do Felipe após circularem a bola pelas laterais e pelo Tomás Perez e se fartarem de estarem frustrados por não conseguirem criar nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2025 Não vi a segunda parte inteira mas pareceu-me que já foi mais dinâmica. O Katalo é muito energético e isso liberta a equipa. Mas a equipa continua a jogar muito pouco. Não perdemos por um gigante defesa do Diogo e noutro lance um grande corte do Felipe. Não percebo como não entra o Melnichenka. O único ponto positivo foi a tentativa de jogar da mesma forma que a equipa A mas sem treinador para lhes explicar as dinâmicas vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Agosto 2025 Citação de fns, há 20 minutos: Não vi a segunda parte inteira mas pareceu-me que já foi mais dinâmica. O Katalo é muito energético e isso liberta a equipa. Mas a equipa continua a jogar muito pouco. Não perdemos por um gigante defesa do Diogo e noutro lance um grande corte do Felipe. Não percebo como não entra o Melnichenka. O único ponto positivo foi a tentativa de jogar da mesma forma que a equipa A mas sem treinador para lhes explicar as dinâmicas vai ser difícil. Verdade mas antes saiu muito mal num canto. Não deu golo por sorte Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Agosto 2025 Estava muito calor, os jogadores assim não conseguem jogar naquele ritmo alto a que estão habituados 🫣 Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 11 Agosto 2025 Por acaso fiquei bem desiludido com este jogo, mesmo não tendo visto nenhum jogo da pré-temporada, os sinais pareciam bem mais positivos que a época passada, mas aquela troca de bola entre a defesa e depois chutão para a frente trouxe flashbacks da equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2025 Mercado FC Porto: Konyaspor desafiado a subir a parada por médio | A Bola Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Agosto 2025 O pelado do Vizela está com relva a mais! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2025 Teve gado a pastar ali durante a semana? Que vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Sir Esquilo, há 1 minuto: Onde dá pa ver o jogo? SportTV+ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2025 O João Moreira pode ter muitos defeitos mas comparado ao Dinis .. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 16 Agosto 2025 Citação de TiagoFC, há 2 minutos: SportTV+ Nao tenho tv portuguesa, mas ja encontrei uma stream, assim que abriu sofremos golo, peco desculpa 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O João Moreira pode ter muitos defeitos mas comparado ao Dinis .. Completamente aos papéis, coitadinho. Mas os centrais também não podem deixar passar uma bola assim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2025 O Gabi se não fica na equipa A tem de sair emprestado. Não fica a fazer nada na equipa B, só vai estagnar. Colocar a rodar na primeira liga e abrir espaço para o Luís Gomes. O Dinis tem de sair e irmos buscar um novo DD. Falou-se de um brasileiro aqui há uns tempos. De resto a equipa joga muito pouco e este ano há qualidade de sobra para fazer mais. Neste batatal é difícil mas mesmo assim. Não pode de maneira nenhuma ser uma época sequer parecida com a época passada. Compartilhar este post Link para o post