Mica Publicado 10 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Reações para amanhã: Porto B empata ou ganha Ronc ronc tudo comprado runc runc Portimonense ganha *silêncio* Já ganharam na primeira volta, e na altura precisávamos bem desses 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mica, há 34 minutos: A nossa segunda volta foi de meio da tabela, 11º lugar para ser exato, menos 1 ponto que o Benfica B que navega noutras zonas. Foi um bom mercado de inverno e a qualidade da equipa era mesmo o problema, e independentemente do que aconteça nos próximos 2 jogos já fizemos muitos mais pontos na segunda volta do que na primeira (19 contra 13) Mas o Brandão continua a ser muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2025 Citação de fns, há 30 minutos: Mas o Brandão continua a ser muito fraquinho. Cagativo, honestamente. Se melhoraram o nível da equipa e ele conseguiu ganhar mais pontos, o nosso maior interesse neste momento é manter o nível da equipa em vez de andar a experimentar treinadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Maio 2025 O meu principal problema com o Brandão não são os resultados. Nem sequer acho que cair da Segunda para a Liga 3 fosse um downgrade assim tão significativo e tivesse um impacto no projeto desportivo. O meu problema com o Brandão é que, numa equipa que se quer como o último passo de formação, vejo uma evolução marginal em meia dúzia de jogadores e uma completa estagnação da maioria. E esta época não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2025 Citação de Lurker, há 17 minutos: O meu principal problema com o Brandão não são os resultados. Nem sequer acho que cair da Segunda para a Liga 3 fosse um downgrade assim tão significativo e tivesse um impacto no projeto desportivo. O meu problema com o Brandão é que, numa equipa que se quer como o último passo de formação, vejo uma evolução marginal em meia dúzia de jogadores e uma completa estagnação da maioria. E esta época não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. É um trabalho difícil Principalmente com tantas derrotas, afeta muito a motivação de toda a gente Fora isso concordo contigo, mas não acredito muito no "talento" disponível Confesso que me faz confusão o meio campo titular Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Estamos a vencer, golo do Castro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 E logo a seguir bola ao poste do Candé. Pena não termos feito o 0-2. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 11 Maio 2025 o Alarcon não está a jogar por castigo, lesão ou foi chamado para o Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Maio 2025 (editado) Citação de LordSkaN, há 1 minuto: o Alarcon não está a jogar por castigo, lesão ou foi chamado para o Boavista? A segunda. Editado 11 Maio 2025 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Golo crl. Muito bem decidido. Golo do miúdo Caicedo. Excelente o Domingos Andrade, 1º na recuperação e depois na tomada de decisão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 2-0. Bem jogado. Citação de LordSkaN, há 6 minutos: o Alarcon não está a jogar por castigo, lesão ou foi chamado para o Boavista? No boletim clínico portista figuram os nomes de Gonçalo Sousa (tratamento e trabalho de ginásio), Ángel Alarcón (tratamento e trabalho de ginásio) e Leonardo Vonić (tratamento). Talvez os três melhores da equipa, ou pelo menos, 3 do top 5 de melhores estão de fora por lesão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 A coisa está a compor-se. O Caicedo sempre tem potencial para equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 O Tiago Andrade tem crescido imenso ao longa da época, tem-me surpreendido pela positiva. Mais cedo o elogiava. 🤦♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Maio 2025 Citação de UnReal, há 7 minutos: A coisa está a compor-se. O Caicedo sempre tem potencial para equipa A? Acho que tem bastante potencial, mas ainda está “verdinho”, o Alarcon está claramente à frente nessa corrida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 Importante acordar. Sofremos mas foi anulado por fdj. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Agora foi o Samuel Portugal a meter-se muito a jeito. Querem mesmo meter o Portimonense no jogo. Isto do Samuel PT não é nada, não sei que crl passa na cabeça de um GR para fazer uma m*rda destas. Acho que o tirava imediatamente do jogo se fosse o treinador. Barra agora. Estamos com a estrelinha. O Brandão que não mexa que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2025 Um problema a menos nas costas da SAD. Mas convém que na próxima época não se esteja tão aflito. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 (editado) Este redes do Portimonense é bom. A não ser que um desastre aconteça está feito. De condenados a manutenção garantida com 1 jornada por jogar. Segunda volta muito positiva. Aprender para o próximo ano. Importante dar condições em termos de plantel. Editado 11 Maio 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 Menos mal, o objetivo está conseguido. Na próxima época e com outro desafogo financeiro espero que a direção arranje 2/3 gajos diferenciados para começarem neste espaço, com perspectivas de chegarem à equipa principal. Arrumar a casa com as saídas de gajos como o @a.lopes, o Rodrigo Fernandes, o Marcus e o Rui Monteiro e apostar no F. Sousa para LD, no Tiago Silva e no Bernardo Lima para o meio-campo e no Fajardo para o ataque. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Maio 2025 Mexeram-se algumas peças em janeiro e a música foi logo outra. 22 pontos na segunda volta, mais 9 que na primeira, e ainda falta um jogo. Também acho que o Brandão ganhou o direito de continuar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Maio 2025 Teoricamente "basta" mantermos esta equipa para termos uma época 2025/26 descansada. Portanto diria que basta acautelar devidamente as possíveis promoções do Vonic e do Alarcón. Que se calhar até já estão acauteladas com o Melninchenko e com o Caicedo/Gonçalo Sousa. Compartilhar este post Link para o post