Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Reações para amanhã:

Porto B empata ou ganha 

Ronc ronc tudo comprado runc runc

Portimonense ganha

*silêncio*

Já ganharam na primeira volta, e na altura precisávamos bem desses 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

A nossa segunda volta foi de meio da tabela, 11º lugar para ser exato, menos 1 ponto que o Benfica B que navega noutras zonas. Foi um bom mercado de inverno e a qualidade da equipa era mesmo o problema, e independentemente do que aconteça nos próximos 2 jogos já fizemos muitos mais pontos na segunda volta do que na primeira (19 contra 13)

Mas o Brandão continua a ser muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 30 minutos:

Mas o Brandão continua a ser muito fraquinho.

Cagativo, honestamente. Se melhoraram o nível da equipa e ele conseguiu ganhar mais pontos, o nosso maior interesse neste momento é manter o nível da equipa em vez de andar a experimentar treinadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu principal problema com o Brandão não são os resultados. Nem sequer acho que cair da Segunda para a Liga 3 fosse um downgrade assim tão significativo e tivesse um impacto no projeto desportivo.

O meu problema com o Brandão é que, numa equipa que se quer como o último passo de formação, vejo uma evolução marginal em meia dúzia de jogadores e uma completa estagnação da maioria. E esta época não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 17 minutos:

O meu principal problema com o Brandão não são os resultados. Nem sequer acho que cair da Segunda para a Liga 3 fosse um downgrade assim tão significativo e tivesse um impacto no projeto desportivo.

O meu problema com o Brandão é que, numa equipa que se quer como o último passo de formação, vejo uma evolução marginal em meia dúzia de jogadores e uma completa estagnação da maioria. E esta época não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele.

É um trabalho difícil 

Principalmente com tantas derrotas, afeta muito a motivação de toda a gente

Fora isso concordo contigo, mas não acredito muito no "talento" disponível 

Confesso que me faz confusão o meio campo titular 

Compartilhar este post

Link para o post

o Alarcon não está a jogar por castigo, lesão ou foi chamado para o Boavista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 1 minuto:

A segunda.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Golo crl. Muito bem decidido. Golo do miúdo Caicedo.

Excelente o Domingos Andrade, 1º na recuperação e depois na tomada de decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0. Bem jogado.

Citação de LordSkaN, há 6 minutos:

No boletim clínico portista figuram os nomes de Gonçalo Sousa (tratamento e trabalho de ginásio), Ángel Alarcón (tratamento e trabalho de ginásio) e Leonardo Vonić (tratamento).

Talvez os três melhores da equipa, ou pelo menos, 3 do top 5 de melhores estão de fora por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está a compor-se. O Caicedo sempre tem potencial para equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Andrade tem crescido imenso ao longa da época, tem-me surpreendido pela positiva.

Mais cedo o elogiava. 🤦‍♂️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

A coisa está a compor-se. O Caicedo sempre tem potencial para equipa A?

Acho que tem bastante potencial, mas ainda está “verdinho”, o Alarcon está claramente à frente nessa corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Samuel Portugal a meter-se muito a jeito. Querem mesmo meter o Portimonense no jogo.

Isto do Samuel PT não é nada, não sei que crl passa na cabeça de um GR para fazer uma m*rda destas. Acho que o tirava imediatamente do jogo se fosse o treinador.

Barra agora. Estamos com a estrelinha. O Brandão que não mexa que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um problema a menos nas costas da SAD. Mas convém que na próxima época não se esteja tão aflito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este redes do Portimonense é bom. 

A não ser que um desastre aconteça está feito.

De condenados a manutenção garantida com 1 jornada por jogar. Segunda volta muito positiva. Aprender para o próximo ano. Importante dar condições em termos de plantel.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal, o objetivo está conseguido. Na próxima época e com outro desafogo financeiro espero que a direção arranje 2/3 gajos diferenciados para começarem neste espaço, com perspectivas de chegarem à equipa principal.

Arrumar a casa com as saídas de gajos como o @a.lopes, o Rodrigo Fernandes, o Marcus e o Rui Monteiro e apostar no F. Sousa para LD, no Tiago Silva e no Bernardo Lima para o meio-campo e no Fajardo para o ataque.

• Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeram-se algumas peças em janeiro e a música foi logo outra. 22 pontos na segunda volta, mais 9 que na primeira, e ainda falta um jogo.

Também acho que o Brandão ganhou o direito de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente "basta" mantermos esta equipa para termos uma época 2025/26 descansada.

Portanto diria que basta acautelar devidamente as possíveis promoções do Vonic e do Alarcón. Que se calhar até já estão acauteladas com o Melninchenko e com o Caicedo/Gonçalo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...