Alonso. Publicado 6 Abril 2025 Que pontapé nos tomates que o jogador do Paços levou 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Tem que anular. Não toca em mão alguma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2025 Que amadorismo do paços 3 homens dentro da área, bola nem perto e faz penalty Porto agradece Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Eu não marcava este tipo de lances mas isto agora é tudo marcado. Porra Vonic. Eu não marcava a repetição. Ele parece-me ter o pé direito na linha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu não marcava este tipo de lances mas isto agora é tudo marcado. Porra Vonic. Eu não marcava a repetição. Ele parece-me ter o pé direito na linha. Loool que amadorismo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Bem o VAR, o redes do Paços estava onde tinha de estar. Vitória muito importante. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Abril 2025 Vitória muito importante. Acredito que vamos conseguir evitar o play-off. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2025 Tenho pena que o Paços esteja nesta situação. Mas o mais importante aqui é continuarmos vivos na luta pela permanência. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Abril 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Tenho pena que o Paços esteja nesta situação. Mas o mais importante aqui é continuarmos vivos na luta pela permanência. Penso o mesmo e em relação ao Leixões igual. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 Grande passe do Gabi e grande assistência do Melnichenka. Mas colectivamente jogamos pouquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Abril 2025 Grande reviravolta da Oliveirense tá f*da Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Grande reviravolta da Oliveirense tá f*da Estamos a 3 pontos ou menos de 3 equipas à nossa frente. A nossa preocupação tem de ser com esses. Nessa perspectiva a derrota do Portimonense é boa, são uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Estamos a 3 pontos ou menos de 3 equipas à nossa frente. A nossa preocupação tem de ser com esses. Nessa perspectiva a derrota do Portimonense é boa, são uma delas. Qualquer coisa o Portimonense dá a mão...Desculpem mas não resisti eheheh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 (editado) Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Qualquer coisa o Portimonense dá a mão...Desculpem mas não resisti eheheh No único jogo este ano no Olival ganharam-nos. Numa fase bem mais aflitiva do que esta. Editado 6 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2025 Obrigatório ganhar o próximo. A Oliveirense vai entrar com tudo depois do que fez hoje, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Qualquer coisa o Portimonense dá a mão...Desculpem mas não resisti eheheh O clássico das B. Quem ganha é a derradeira equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 O Paços perdeu. Uma vitória amanhã e saímos dos lugares de descida. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 Citação de fns, há 1 hora: O Paços perdeu. Uma vitória amanhã e saímos dos lugares de descida. E o Leixões empatou 1-1 na receção ao Académico, e o Portimonense está empatado em Chaves aos 29'. Isto é, hoje jogam as 3 equipas imediatamente à nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 (editado) O Portimonense perdeu 2-0 em Chaves. Se amanhã ganharmos à Oliveirense ficaríamos não só 7 pontos acima dos lugares de descida direta, como 2 posições acima do lugar de play-off. É algo que já não acontece desde a 12ª jornada, em dezembro, quando ganhámos precisamente à Oliveirense. Editado 12 Abril 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: O Portimonense perdeu 2-0 em Chaves. Se amanhã ganharmos à Oliveirense ficaríamos não só 7 pontos acima dos lugares de descida direta, como 2 posições acima do lugar de play-off. É algo que já não acontece desde a 12ª jornada, em dezembro, quando ganhámos precisamente à Oliveirense. Vamos perder, está dito. Mesmo à Porto B Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Vonic goleador. Bom cruzamento do Tiago Andrade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2025 Hoje não vou conseguir ver. Só acompanhar o resultado. Que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Que grande bilhete. Que azar do crl, era importante o 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Já estamos a baixar os índices de agressividade nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post