Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Vonic tem de fazer a pré época. Parece-me em condições de conseguir render mais do que o Gul e o Gul bem precisa de ir à B jogar semana após semana. Por mim é troca por troca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já conseguimos f*der tudo. Ainda vamos a tempo de perder um jogo que tínhamos na mão. A Oliveirense não joga nada, nadinha. 

Cum crl, nem acertou na baliza o Zé Manuel. Continuem a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 minutos:

Pronto, já conseguimos f*der tudo. Ainda vamos a tempo de perder um jogo que tínhamos na mão. A Oliveirense não joga nada, nadinha. 

Calma, respira. Falharam.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juízo.

O Vonic finaliza muito bem mas já estragou uma mão cheia de contra-ataques, é péssimo no último passe. Já devíamos ter o jogo mais que resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Calma, respira. Falharam.

Pá, não podemos deixar fugir esta vitória. A Oliveirense está perfeitamente ao nosso alcance, basta não adormecer no jogo e recuar sem necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos ter feito o segundo na primeira parte 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguindo ganhar era importante não perder. 

Não estávamos mortos há meia dúzia de jogos e não estamos agora. 

O calendário nao é fácil mas temos que conseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário não ser fácil é relativo, ganhamos a Penafiel, Torreense e Viseu e não ganhamos ao Leixões, Oliveirense e afins

Continuo confiante que não vamos descer. Mas se descermos é um falhanço claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

O calendário não ser fácil é relativo, ganhamos a Penafiel, Torreense e Viseu e não ganhamos ao Leixões, Oliveirense e afins

Continuo confiante que não vamos descer. Mas se descermos é um falhanço claro

Digo apenas na perspectiva de jogarmos contra equipas que lutam por subir (Chaves e Vizela). 

Mas concordo. Temos de nos conseguir manter. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, jogamos em breve com o Chaves e o Vizela e não conto com vitórias em nenhum desses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O grau de aleatoriedade deste campeonato não permite prever absolutamente nada quanto aos resultados dos próximos jogos. É ir vendo como corre. Mas hoje foi embaraçoso.

Só devo ter visto uns 20-30% dos jogos desta época, mas na maioria deles senti sempre a determinado momento que o jogo estava perfeitamente na nossa mão, mas por burrice, ingenuidade ou uma mistura das duas, não ganhámos.

Foi um dos problemas de termos passado do 80 para o 8 em termos de juventude do plantel. Isso e usarmos uma das fichas de jogador experiente com o Abraham Marcus.

Se descermos, é com muito demérito da equipa técnica, ainda mais de quem a escolheu, e também um pouco de quem montou o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um contratempo, mas se olharmos à forma dos últimos 10 jogos, qualquer um de entre Paços, Oliveirense, Portimonense e Leixões está a fazer pior que nós.

A minha principal esperança é haver alguém que se enterre ainda mais até final do campeonato, de resto não há grandes sinais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta pela manutenção o Felgueiras deu 4 ao Leixões e garantiu praticamente a permanência. Acaba por ser um bom resultado para as nossas contas.

Vai começar agora outro jogo do nosso interesse, ex-Porto B x Paços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

O Alarcon tem de fazer a pré época na B.

Na A, queres tu dizer 😄

Eu acho que pelo menos Gabi, Domingos Andrade, Alarcon e Vonic deviam fazer a fase inicial da pré-época na A. Depois logo se vê. E se calhar há mais 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Silva não sendo extraordinário tb parece ser daqueles jogadores com maturidade para ser opção na equipa principal. 

O Gil Martins e o Dinis são os mais fraquinhos.

Estamos a fazer um jogo interessante. O Tiago Andrade tem crescido (não em altura 😅) muito nos últimos tempos. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Na A, queres tu dizer 😄

Eu acho que pelo menos Gabi, Domingos Andrade, Alarcon e Vonic deviam fazer a fase inicial da pré-época na A. Depois logo se vê. E se calhar há mais 2 ou 3.

Sim claro, na A. Tem bons pormenores e decide quase sempre bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Chaves, Rip. Talvez a primeira vez que lá vão e está lá dentro. 

O Dinis é bem pior que o João Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0. Este gajo é o Jardel. Muito bom de cabeça.

E jogada mais uma vez do lado do Dinis, muito espaço para cruzar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...