HappyKing Publicado 30 Março 2025 2. Alarcon. o Vonic parece que está a jogar contra juvenis. O Torreense tem mais bola mas estamos confortáveis e a criar sempre perigo ao recuperar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 O Torreense estava por cima, mas fazemos o 3-0. Que tarde de sonho! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Estamos a ter alguma sorte e muita eficácia. Não pode fugir este jogo. Como não fica ninguém naquela zona à entrada da área? Ainda vamos sofrer para vencer este jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Como é possível, Gonçalo? Meu rico Samuel Portugal. Ainda chegamos ao intervalo empatados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Está pago o brinde do Gonçalo. Alguém apostou forte e feio nos over's. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Março 2025 Duas vitórias nos próximos dois jogos provavelmente garantem o playoff e também permitem voltar a sonhar com a manutenção na fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2025 Foi pena o Paços ter ganho. Bastava aquele jogo com o Leixões ter sido um resultado positivo e já estávamos fora da zona de play-off. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Gostava sinceramente que na jornada 34 estas discussões não envolvessem o Paços, é um clube com o qual me simpatizo e me causa alguma estranheza que esteja nestas condições. O autor das jogadas de marketing é agora o Presidente, a ver se é tão bom no dirigismo como era no marketing. Quanto a nós estamos na situação de sempre: longe da manutenção mas nunca longe qb para deixar de sonhar com ela. E acho que vamos continuar nessa bitola até ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Março 2025 https://www.facebook.com/share/p/1EVt7XiVg5/ Está explicado o que aconteceu ontem... 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2025 Citação de Mica, há 46 minutos: Gostava sinceramente que na jornada 34 estas discussões não envolvessem o Paços, é um clube com o qual me simpatizo e me causa alguma estranheza que esteja nestas condições. O autor das jogadas de marketing é agora o Presidente, a ver se é tão bom no dirigismo como era no marketing. Quanto a nós estamos na situação de sempre: longe da manutenção mas nunca longe qb para deixar de sonhar com ela. E acho que vamos continuar nessa bitola até ao fim. próximos dois jogos são contra os dois "colados" a nós, se ganharem esses 2 acho que deixamos a zona de playoff pq o Paços depois de jogar conosco joga contra os lideres o problema vem depois pq so temos 1 jogo contra uma equipa q luta para nao descer Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Março 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: próximos dois jogos são contra os dois "colados" a nós, se ganharem esses 2 acho que deixamos a zona de playoff pq o Paços depois de jogar conosco joga contra os lideres o problema vem depois pq so temos 1 jogo contra uma equipa q luta para nao descer Eu também andava a fazer essas contas, mas temos surpreendido pela positiva nos jogos teoricamente mais difíceis, e pela negativa nos mais fáceis. Cada jogo é completamente imprevisível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Para além de que a partir desta fase existem equipas que não vão estar a jogar para nada em concreto e podem começar a planear a época seguinte. E essas equipas nunca são as que lutam pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2025 André Oliveira renovou contrato. Para mim um dos poucos a merecer a pré época na equipa A e a ter hipóteses de entrar no plantel principal da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2025 Luís Gomes também renovou o contrato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2025 É um hot take mas não me admiraria que tivesse um futuro mais risonho que o Brás. E o irmão dele, capitão dos sub 17, também é interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: É um hot take mas não me admiraria que tivesse um futuro mais risonho que o Brás. E o irmão dele, capitão dos sub 17, também é interessante. A ver se o Gabi para o ano consegue rodar num clube de 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 Samuel Portugal de novo a titular. Jogo agora às 11. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2025 O Dinis supera-se a cada jogo. Cada jogo é pior que o anterior. Credo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Abril 2025 Acho que o Domingos devia ser substituído agora ao intervalo, por causa do amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2025 Citação de doncorleone, há 22 minutos: Acho que o Domingos devia ser substituído agora ao intervalo, por causa do amarelo. Foi o que meteu a mão na cara do adversário e nem falta o árbitro marcou? Compartilhar este post Link para o post