Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

2. Alarcon. o Vonic parece que está a jogar contra juvenis.

O Torreense tem mais bola mas estamos confortáveis e a criar sempre perigo ao recuperar a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter alguma sorte e muita eficácia. Não pode fugir este jogo.

Como não fica ninguém naquela zona à entrada da área? 

Ainda vamos sofrer para vencer este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível, Gonçalo? Meu rico Samuel Portugal. 

Ainda chegamos ao intervalo empatados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vitórias nos próximos dois jogos provavelmente garantem o playoff e também permitem voltar a sonhar com a manutenção na fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Paços ter ganho. Bastava aquele jogo com o Leixões ter sido um resultado positivo e já estávamos fora da zona de play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava sinceramente que na jornada 34 estas discussões não envolvessem o Paços, é um clube com o qual me simpatizo e me causa alguma estranheza que esteja nestas condições. O autor das jogadas de marketing é agora o Presidente, a ver se é tão bom no dirigismo como era no marketing.

Quanto a nós estamos na situação de sempre: longe da manutenção mas nunca longe qb para deixar de sonhar com ela. E acho que vamos continuar nessa bitola até ao fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 46 minutos:

Gostava sinceramente que na jornada 34 estas discussões não envolvessem o Paços, é um clube com o qual me simpatizo e me causa alguma estranheza que esteja nestas condições. O autor das jogadas de marketing é agora o Presidente, a ver se é tão bom no dirigismo como era no marketing.

Quanto a nós estamos na situação de sempre: longe da manutenção mas nunca longe qb para deixar de sonhar com ela. E acho que vamos continuar nessa bitola até ao fim.

próximos dois jogos são contra os dois "colados" a nós, se ganharem esses 2 acho que deixamos a zona de playoff pq o Paços depois de jogar conosco joga contra os lideres

o problema vem depois pq so temos 1 jogo contra uma equipa q luta para nao descer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

próximos dois jogos são contra os dois "colados" a nós, se ganharem esses 2 acho que deixamos a zona de playoff pq o Paços depois de jogar conosco joga contra os lideres

o problema vem depois pq so temos 1 jogo contra uma equipa q luta para nao descer 

Eu também andava a fazer essas contas, mas temos surpreendido pela positiva nos jogos teoricamente mais difíceis, e pela negativa nos mais fáceis. Cada jogo é completamente imprevisível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que a partir desta fase existem equipas que não vão estar a jogar para nada em concreto e podem começar a planear a época seguinte. E essas equipas nunca são as que lutam pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

André Oliveira renovou contrato.

Para mim um dos poucos a merecer a pré época na equipa A e a ter hipóteses de entrar no plantel principal da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Gomes também renovou o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

É um hot take mas não me admiraria que tivesse um futuro mais risonho que o Brás.

E o irmão dele, capitão dos sub 17, também é interessante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

É um hot take mas não me admiraria que tivesse um futuro mais risonho que o Brás.

E o irmão dele, capitão dos sub 17, também é interessante. 

A ver se o Gabi para o ano consegue rodar num clube de 1ª divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel Portugal de novo a titular. Jogo agora às 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dinis supera-se a cada jogo. Cada jogo é pior que o anterior. Credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Domingos devia ser substituído agora ao intervalo, por causa do amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 22 minutos:

Acho que o Domingos devia ser substituído agora ao intervalo, por causa do amarelo.

Foi o que meteu a mão na cara do adversário e nem falta o árbitro marcou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...