Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2025 A equipa da arbitragem e o VAR não podem continuar a ser noemados. Foram cometidos erros imperdoáveis, que das duas uma, ou representam problemas graves de visão, ou são consequência de premeditação e má fé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, há 20 horas: Quem diria que ir buscar uns sócios que marquem uns golitos em vez do Candé e se começava logo a ganhar. O Candé tem potencial e pode ter futuro no clube. Mas ainda é muito cedo para ele, só lhe vai fazer bem passar mais um tempo nos sub-19. Citação de Boitswana , há 18 horas: O bielorusso tem excelentes pormenores e trata muito bem a bola, só é pena ainda lhe faltar um bocadinho de intensidade. Vem de outra realidade competitiva, pode ser que cresça nesse aspeto. Anw, 2 grandes reforços e a preços simpáticos. É disto que precisamos para melhorar a equipa nos setores onde não há grande qualidade na formação. Não sei até que ponto o Vonic não chega cá mais pronto para ter impacto na equipa A do que o Gul. Vêm de realidades diferentes, o Gul terá muito mais potencial mas no momento não sei até que ponto não seria benéfica uma troca Gul-Vonic. Ganhavamos todos provavelmente. O Gul, até para que a adaptação seja mais rápida precisa é de jogar, jogar, jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 4 minutos: Boa noite, ganharam todos Por acaso estava a pensar precisamente no mesmo enquanto decorria o jogo do Paços. Bela m*rda de jornada. O jogo de amanhã em Leiria ganha ainda maior importância. É um Leiria do Silas, não me f*dam, temos que ser capazes de ganhar o jogo. É que mesmo contando com os 3 pontos ainda ficaríamos a uma distância de 5 para os lugares de manutenção. 8 já é uma fasquia considerável e até do ponto de vista psicológico pode ser difícil de gerir. Amanhã é ganhar ou ganhar! Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 14 horas: Boa noite, ganharam todos Sou o único que leu isto com a voz do José Rodrigues dos Santos? 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de JFDCamara, Agora: Sou o único que leu isto com a voz do José Rodrigues dos Santos? Era essa a ideia 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Fevereiro 2025 A titularidade do Samuel Portugal é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: A titularidade do Samuel Portugal é uma vergonha. Não acho, é uma necessidade porque os miúdos não têm dado garantias. Se é um ativo do clube então que se tire partido dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Fevereiro 2025 Veio em 2022 e joga o 1 jogo oficial em 2025 pela B Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 Não vai ter transmissão o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não vai ter transmissão o jogo? Sport TV 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Péssima entrada. Tudo a nanar na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Criámos 2/3 oportunidades na sequência de ofertas da defesa do Leiria mas de resto não conseguimos ligar uma jogada. Os avançados mal devem ter tocado na bola até agora. Parece uma questão de tempo até sofrermos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Vai pá p*ta que te pariu Marcus. PP da equipa B este gajo. Mete nojo meu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 O síndrome de toques a mais na bola em vez de jogar simples também chegou à equipa B. Tanta fintinha de m*rda, Marcus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Defendemos mal e atacamos ainda pior. Só por milagre levamos pontos deste jogo. Somos mesmo fraquíssimos. A vitória na última jornada foi um acaso pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2025 o Anselmi n tem um primo qq para treinar a B? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2025 Há ali um ou outro remate mais elaborado que, com um dos GR da B, já dava para a União ter ganho o jogo. E até tivemos as nossas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 Se a ideia é a manutenção, o Samuel Portugal tem de jogar sempre, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2025 (editado) Eu gostei do que vi do Samuel. Fez algumas boas defesas, fruto do seu físico consegue se impor nas bolas paradas - coisa que o Diogo e Gonçalo têm mais dificuldade, e tem um à vontade com a bola no pé que eu não me lembrava dos tempos do Portimonense que tinha. Editado 9 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 O lateral esquerdo do Leiria, é lateral de primeira divisão, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 horas: Não acho, é uma necessidade porque os miúdos não têm dado garantias. Se é um ativo do clube então que se tire partido dele. Os miúdos estão em crescimento e é para isso que serve a equipa B. Inclusivé o Gonçalo vinha em crescendo. Faz 0 sentido. Vamos jogar contra o Penafiel na próxima jornada, em casa. Vão lá em cima mas estão numa má fase. A ver se conseguimos sacar pelo menos um ponto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Os miúdos estão em crescimento e é para isso que serve a equipa B. Inclusivé o Gonçalo vinha em crescendo. Faz 0 sentido. Vamos jogar contra o Penafiel na próxima jornada, em casa. Vão lá em cima mas estão numa má fase. A ver se conseguimos sacar pelo menos um ponto. Convém que cresçam na segunda liga e não na terceira. Compartilhar este post Link para o post