HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 De acordo. Jogo equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. O Alverca entrou melhor no jogo mas depois do quarto de hora começamos a estar por cima e terminamos a primeira parte dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Este Candé além de cepo é burro como um calhau. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Não há ninguém para o lugar deste Candé? Que gajo horrível. Finalmente tirou o Candé. Vai estrear o bielorrusso Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 O Gonçalo Ribeiro já safou 2 ou 3 bolas de golo, estamos a começar a quebrar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Alverca 1-0. Que casa arder. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 Já estavam a merecer. O rapaz lesionou-se com gravidade. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 Porra, o gajo partiu uma perna a fazer o remate? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Esta equipa defende bué... Estou à espera de mais um voto de confiança Presidente! O céu é o limite com as equipas técnicas das equipas profissionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Porra, o gajo partiu uma perna a fazer o remate? A festejar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: A festejar. Não me pareceu. Pareceu-me no apoio no remate. Tanto é que o apoio imediatamente a seguir ao remate ele já tem o pé todo torto. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: A festejar. Penso que foi o pé de apoio no momento do remate, culpa do relvado. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Esta equipa defende bué... Estou à espera de mais um voto de confiança Presidente! O céu é o limite com as equipas técnicas das equipas profissionais. Isto é claramente a pior época de sempre da equipa B do clube. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não me pareceu. Pareceu-me no apoio no remate. Tanto é que o apoio imediatamente a seguir ao remate ele já tem o pé todo torto. Sim, ele quando dá o primeiro passo para festejar já tem o pé numa posição muito estranha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 4 minutos: Isto é claramente a pior época de sempre da equipa B do clube. E o André vai ficar diretamente ligado a isso. 1 ano de presidência e já ficará com uma mancha brutal no currículo. Será ele o responsável por esta equipa descer à Liga 3. Tão cedo não voltamos, podem tirar o cavalinho da chuva. Se a intenção era precisamente essa, então parabéns, fizeram um trabalho magnífico. Já nem quero saber. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Tinha previsto 3, foram só 2. Até estou surpreendido pela positiva. Eu renovava por mais um ano com o Brandão. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Que tal o bielorrusso? Se tocou 3x na bola já foi bom. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Janeiro 2025 Esta equipa tem qualidade, mas é demasiado imatura. Acredito que se houver reforços, a equipa vai recuperar. Não consigo comparar com a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 Eu despachava o Marcus para abrir uma vaga de um "velho" e ia buscar um centralão. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Eu despachava o Marcus para abrir uma vaga de um "velho" e ia buscar um centralão. Marcano? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Marcano? Voltou a ter uma pequena recaída da lesão segundo o VB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Eu despachava o treinador, mas isso sou eu. Mas sim, concordo que tb é obrigatório correr com o Marcus. Tem tanta vontade de estar ali como eu de trabalhar à segunda. Só estes imbecis é que ainda não perceberam isso e metem um talento como o G. Sousa um ano a apodrecer no banco. Que p*ta de gestão esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de fns, há 40 minutos: Marcano? Se estiver bem fisicamente, acho que ainda vai fazer falta na equipa A. Compartilhar este post Link para o post