a.lopes Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, há 6 minutos: Quem é Trofim Melnichenko, a promessa bielorrussa que reforça o F. C. Porto 3 golos na carreira naquele campeonato Estou com ela no ar 😬 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Mica, há 4 horas: O único que eu conheço e que sei que tem mais que qualidade para a Liga 2 é o Álvaro Madureira que está no Amarante. Das duas vezes que teve no Tirsense teve duas boas prestações, na primeira saiu a meio da época após ser convidado para treinar o Vitória SC B. Da segunda vez falhou a fase de promoção por um ponto com um orçamento de equipa que luta para não descer. Mais do que isso, a equipa jogava bem. Agora está em terceiro na Liga 3 com o Amarante, esteve em primeiro mas nas últimas 2 jornadas defrontou Varzim e Lourosa que serão talvez os principais candidatos à subida, e acabou por não vencer nenhum dos encontros. Quanto ao Ricardo Sousa, é um menino com ligações à nossa casa tal como o seu pai, mas não sei se estará interessado em voltar a treinar em Portugal para já. Já conheceu o sabor dos dólares na Arábia, pode querer aguardar outra oportunidade. Só para acrescentar a esse ponto. O Tiago Moutinho também foi para esses lados mas também ficou desempregado. Editado 7 Janeiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2025 O principal propósito da equipa B para mim é bem maior do que simplesmente ganhar jogos, é ajudar os jovens jogadores a fazerem o próximo passo para o futebol sénior. Pelos visto não se joga um corno e não se ouve falar de nenhum jogador a não ser do espanhol, portanto presumo que esse aspeto não esteja a ser bem feito. Sendo assim, que se mude de mister. Não vou pelo melhorar o plantel com o simples objetivo de manter na liga. Eu sempre tive essa opinião, achei que o que fizemos há uns anos em chamar Evanilson e mais alguns para nos últimos jogos assegurar a manutenção uma vergonha do crl. E espero que isso não volte a acontecer esta época, daí dizer mesmo que faz todo o sentido buscar um treinador que melhore o rendimento dos putos, o rendimento da equipa e consequentemente melhore os resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Shai, há 36 minutos: Não vou pelo melhorar o plantel com o simples objetivo de manter na liga. Eu sempre tive essa opinião, achei que o que fizemos há uns anos em chamar Evanilson e mais alguns para nos últimos jogos assegurar a manutenção uma vergonha do crl. E espero que isso não volte a acontecer esta época, daí dizer mesmo que faz todo o sentido buscar um treinador que melhore o rendimento dos putos, o rendimento da equipa e consequentemente melhore os resultados. Acho que idealmente todos iríamos por aí, especialmente na parte de não meter Evanílsons. A questão é se esta equipa tem mesmo qualidade para a Liga 2. Se trocares de treinador agora tanto pode resultar como ficar tudo na mesma, e depois não há segundas oportunidades. Caindo para a Liga 3 é muito difícil voltar. O problema de estar na Liga 3 é que o serviço que a equipa B pode prestar à equipa A torna-se ainda mais diminuto. Por isso é que defendo que se vá ao mercado por um Wendel qualquer (não necessariamente um PL). Citação de fns, há 50 minutos: Só para acrescentar a esse ponto. O Tiago Margarido também foi para esses lados mas também ficou desempregado. TIL. Só me lembro dele no Varzim (e porque eliminou o Sporting) Editado 7 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: 3 golos na carreira naquele campeonato Estou com ela no ar 😬 Máquina, regen do Tsigalko. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2025 Estamos a tentar expulsar Madureiras e vamos buscar um para treinador? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 3 horas: Acho que idealmente todos iríamos por aí, especialmente na parte de não meter Evanílsons. A questão é se esta equipa tem mesmo qualidade para a Liga 2. Se trocares de treinador agora tanto pode resultar como ficar tudo na mesma, e depois não há segundas oportunidades. Caindo para a Liga 3 é muito difícil voltar. O problema de estar na Liga 3 é que o serviço que a equipa B pode prestar à equipa A torna-se ainda mais diminuto. Por isso é que defendo que se vá ao mercado por um Wendel qualquer (não necessariamente um PL). TIL. Só me lembro dele no Varzim (e porque eliminou o Sporting) Crl escrevi mal. O Tiago Margarido está no Nacional. Eu queria dizer o Tiago Moutinho que estava na Académica e foi o primeiro nome a ser falado para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Janeiro 2025 Vamos jogar contra o nosso antigo catálogo precisamente à mesma hora em que a equipa A defronta o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, Em 07/01/2025 at 20:44: Crl escrevi mal. O Tiago Margarido está no Nacional. Eu queria dizer o Tiago Moutinho que estava na Académica e foi o primeiro nome a ser falado para a equipa B. De facto esse Tiago Moutinho que estava em Coimbra ainda chegou a ser falado antes do próprio João Pereira, atualmente no Casa Pia. Nem tinha noção que o gajo já tinha regressado da Jordânia. Ontem por curiosidade estive a ver como surgiu o convite de lá e acabou por sair com 5 vitórias e 1 empate para o campeonato. Estando livre será inqualificável o AVB não avançar imediatamente para ele se não ganharmos na próxima jornada. É que se esta equipa desce nunca mais regressa à 2ª Liga e isso seria um duro golpe nesta etapa de crescimento para os miúdos. O plantel é fraco, verdade, mas há condições para fazer melhor. Quando um Gonçalo Sousa que mostrou uma classe tremenda quando foi chamado à equipa principal nem se consegue afirmar no 11 está tudo explicado. O próprio Mora nos poucos minutos que fez na equipa B esta época foi uma lástima. A culpa não pode ser apenas dos miúdos. Há posições que terão de ser reforçadas por não haver grande qualidade dentro de portas mas até aí a direção fez um esforço tremendo para tornar o grupo mais competitivo. Fomos buscar um central mais experiente ao Gil, um LE com mais maturidade e com experiência de 2ª Liga, o Domingos Andrade que tinha sido uma das sensações da Liga 3, o Alarcón que vinha bem referenciado do Barça B e um Castro para ser a voz de comando no balneário. Além disso, ainda permaneceram jogadores como o Rodrigo Fernandes ou o Marcus. Sinceramente não me parece que seja por falta de experiência. O plantel do Benfica B é tão ou mais jovem, tirando uma ou outra excepção não vejo ali grande talento e um gajo banalíssimo como o Veríssimo consegue-os colocar no pódio. Editado 9 Janeiro 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2025 Uma coisa que me deixou f*Dido ver o Beto a jogar pelo Sporting na final Four Legends Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Uma coisa que me deixou f*Dido ver o Beto a jogar pelo Sporting na final Four Legends Eu não fiquei f*dido porque não o considero uma figura assim tão relevante na nossa história mas tb estranhei de facto. Chamem-me louco mas só depois é que descobri que foi formado no Sporting. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 7 minutos: Uma coisa que me deixou f*Dido ver o Beto a jogar pelo Sporting na final Four Legends Acho que nunca deu juras de amor ao Porto ou disse que era portista. Pelo contrário. Creio que o cheguei a ver já confessar que era sportinguista. Aliás, no jogo do Porto contra o Sporting na antevisão estava o Helton a falar do nosso lado e o Beto do deles. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2025 Não percebo o espanto, o Sporting sempre foi o clube dos betos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Eu não fiquei f*dido porque não o considero uma figura assim tão relevante na nossa história mas tb estranhei de facto. Chamem-me louco mas só depois é que descobri que foi formado no Sporting. 😆 Não é uma figura super importante no FC Porto mas tenho um carinho especial por ele. De qualquer maneira o homem ganhou uma liga Europa por cá. Super suplente! Era um craque, tivéssemos sempre um Beto na equipa. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que nunca deu juras de amor ao Porto ou disse que era portista. Pelo contrário. Creio que o cheguei a ver já confessar que era sportinguista. Aliás, no jogo do Porto contra o Sporting na antevisão estava o Helton a falar do nosso lado e o Beto do deles. Eu sei que é Sportinguista mas fiquei f*Dido na mesma Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu sei que é Sportinguista mas fiquei f*Dido na mesma Estás no teu direito. Pelo que vi ele deu clutch nesses jogos das lendas. "Lendas" que na nossa equipa estavam Nuno André Coelho, Djalma, Hélder Barbosa e Bruno Moraes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de Alonso., há 40 minutos: Não é uma figura super importante no FC Porto mas tenho um carinho especial por ele. De qualquer maneira o homem ganhou uma liga Europa por cá. Super suplente! Era um craque, tivéssemos sempre um Beto na equipa. Eu sei que é Sportinguista mas fiquei f*Dido na mesma Lol, porquê? Alguém realmente quer saber disso? Olha, eu nem sabia que isso exista se não fosse este comentário. Editado 9 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 36 minutos: Lol, porquê? Alguém realmente quer saber disso? Olha, eu nem sabia que isso exista se não fosse este comentário. E porque não? Se eu disse logo que foi uma coisa que me deixou f*Dido, é porque era pessoal. Não disse que tinha muita importância ou relevância. Citação de HappyKing, há 1 hora: Estás no teu direito. Pelo que vi ele deu clutch nesses jogos das lendas. "Lendas" que na nossa equipa estavam Nuno André Coelho, Djalma, Hélder Barbosa e Bruno Moraes. Ainda por cima tão bem representados 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 6 minutos: E porque não? Se eu disse logo que foi uma coisa que me deixou f*Dido, é porque era pessoal. Não disse que tinha muita importância ou relevância. Ainda por cima tão bem representados 😅 Eu também gosto muito do Beto. Não só pelo que fez aqui, a sua carreira no geral foi muito boa para um gajo que era muito baixo para guarda-redes. Daí a ficar f*dido com uma m*rda tão insignificante vai uma grande diferença. Mas pronto, peço desculpa por sequer questionar, seguimos a vida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 horas: De facto esse Tiago Moutinho que estava em Coimbra ainda chegou a ser falado antes do próprio João Pereira, atualmente no Casa Pia. Nem tinha noção que o gajo já tinha regressado da Jordânia. Ontem por curiosidade estive a ver como surgiu o convite de lá e acabou por sair com 5 vitórias e 1 empate para o campeonato. Saiu por causa da guerra. Disse que ele e o staff se sentiam inseguros com o cenário na zona. Teve convite para voltar quando trocámos de treinador, mas deve estar à espera de algo na Liga 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 2 horas: Uma coisa que me deixou f*Dido ver o Beto a jogar pelo Sporting na final Four Legends Nem me lembrava que o Beto tinha jogado no Porto. Coisa mais random para ficar chateado 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 horas: Eu não fiquei f*dido porque não o considero uma figura assim tão relevante na nossa história mas tb estranhei de facto. Chamem-me louco mas só depois é que descobri que foi formado no Sporting. 😆 Ele é o famoso Beto II !! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Ele é o famoso Beto II !! Devia haver um estudo qualquer sobre as consequências da transferência falhada do Beto para o Real Madrid. Um perdeu uma hipótese de carreira incrível e o outro ficou conhecido como Beto II. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Janeiro 2025 Essa cena do I e II faz-me lembrar o Gaúcho do Estrela (certo?) Só em adulto é que fiquei a saber que isso já era norma há algum tempo, nomeadamente no Porto tivemos o Jaime I e o Jaime II, neste caso o Pacheco e o Magalhães Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 22 horas: Vamos jogar contra o nosso antigo catálogo precisamente à mesma hora em que a equipa A defronta o Nacional. Foi antecipado para as 12:45 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Golo! Bom trabalho do Dinis. 1-1. Compartilhar este post Link para o post