lucho^ Publicado 18 Janeiro 2025 Eu dava mais um voto de confiança. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 17 minutos: Eu dava mais um voto de confiança. Eu reunia-me individualmente com cada atleta. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Janeiro 2025 Apesar de tudo, aquelas contratações que não faziam sentido nenhum para a equipa principal eram uma mais valia na equipa B… nomes como Wendell, Gleisons, Omar Goveas e outros dessa linha acabavam por ser um complemento aos miúdos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Quintero, há 49 minutos: Apesar de tudo, aquelas contratações que não faziam sentido nenhum para a equipa principal eram uma mais valia na equipa B… nomes como Wendell, Gleisons, Omar Goveas e outros dessa linha acabavam por ser um complemento aos miúdos Não é por aí, na minha opinião. Este ano tb houve o cuidado de acrescentar alguma experiência/maturidade à equipa, a diferença é que ninguém rende porque coletivamente somos um desastre. Alarcón com o crivo Barça B, Castro para ser o líder do grupo, Domingos Andrade que tinha sido uma das referências na Liga 3 para onde caminhamos, André Lopes com experiência de 2ª Liga, Felipe Silva com alguns jogos de 1ª Liga...até com a particularidade destes nomes já conhecerem melhor esta realidade e não necessitarem de um período de adaptação ao futebol europeu. Mais, o Mora e o Gul nos poucos minutos que passaram na equipa B não acrescentaram nada, já se chegava inclusive a dizer que o miúdo nem para a equipa principal estava preparado por causa do rendimento que apresentava. O Brandão é um verdadeiro terrorista do futebol mas a culpa é de quem insiste em mantê-lo no lugar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de doncorleone, Em 14/01/2025 at 20:13: Vi no X que é notícia na Alemanha o nosso interesse neste jogador para a equipa B. https://www.zerozero.pt/jogador/leonardo-vonic/908193?search=1 Já é oficial Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 Vamos fazer uma inovação tática e vamos jogar só com avançados ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2025 O Anhá Candé ainda está muito verdinho, o Jorge Meireles é mais um SA e o Luís Mota bem, sabe Deus como chegou aqui. Não temos um único avançado que dê garantias, parece-me perfeitamente normal esta aposta forte para a posição. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 5 minutos: O caruncho reapareceu. Portanto o melhor jogador da B tá de fora. Agora ainda melhor vai ser 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2025 Pelo menos pode ser que deixe um bocado de chorar com exigências. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 O bielorrusso vai ser titular pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 26 Janeiro 2025 O Dinis já teve dois livres "perdidos" por causa do vento, ele ainda não percebeu que com a ventania que está não pode tentar bater um livre para a área como costuma fazer habitualmente? Dass que falta de inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Que 12 minutos do Dinis. Que trambolho, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Deve ser o segundo jogo da equipa B que estou a ver esta temporada, já não jogamos em Pedroso ? E que p*ta de temporal, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Grande efeito da bola no canto, grande bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 LOL Isto tem mesmo cara de VB, tudo acontece a esta equipa B. Coincidência tb não deverá ser. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Que p*ta de saída sem sentido, wtf. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Janeiro 2025 Custa-me muito, mas já perdi a esperança que tinha no Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 O tempo e o espaço que o rapaz teve. Mais uma a caminho. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Janeiro 2025 Mais uma gestão espetacular do AVB. RUMO A LIGA 3 Compartilhar este post Link para o post