Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 17 minutos:

Eu dava mais um voto de confiança. 

Eu reunia-me individualmente com cada atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, aquelas contratações que não faziam sentido nenhum para a equipa principal eram uma mais valia na equipa B… nomes como Wendell, Gleisons, Omar Goveas e outros dessa linha acabavam por ser um complemento aos miúdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 49 minutos:

Apesar de tudo, aquelas contratações que não faziam sentido nenhum para a equipa principal eram uma mais valia na equipa B… nomes como Wendell, Gleisons, Omar Goveas e outros dessa linha acabavam por ser um complemento aos miúdos 

Não é por aí, na minha opinião. Este ano tb houve o cuidado de acrescentar alguma experiência/maturidade à equipa, a diferença é que ninguém rende porque coletivamente somos um desastre. Alarcón com o crivo Barça B, Castro para ser o líder do grupo, Domingos Andrade que tinha sido uma das referências na Liga 3 para onde caminhamos, André Lopes com experiência de 2ª Liga, Felipe Silva com alguns jogos de 1ª Liga...até com a particularidade destes nomes já conhecerem melhor esta realidade e não necessitarem de um período de adaptação ao futebol europeu. Mais, o Mora e o Gul nos poucos minutos que passaram na equipa B não acrescentaram nada, já se chegava inclusive a dizer que o miúdo nem para a equipa principal estava preparado por causa do rendimento que apresentava.

O Brandão é um verdadeiro terrorista do futebol mas a culpa é de quem insiste em mantê-lo no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anhá Candé ainda está muito verdinho, o Jorge Meireles é mais um SA e o Luís Mota bem, sabe Deus como chegou aqui.

Não temos um único avançado que dê garantias, parece-me perfeitamente normal esta aposta forte para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Imagem

O caruncho reapareceu. 

Portanto o melhor jogador da B tá de fora. Agora ainda melhor vai ser 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O bielorrusso vai ser titular pela primeira vez 

Compartilhar este post

Link para o post

O Dinis já teve dois livres "perdidos" por causa do vento, ele ainda não percebeu que com a ventania que está não pode tentar bater um livre para a área como costuma fazer habitualmente? Dass que falta de inteligência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o segundo jogo da equipa B que estou a ver esta temporada, já não jogamos em Pedroso ?

E que p*ta de temporal, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...