fns Publicado 26 Janeiro 2025 Galeno e Pepê num lado. Dinis e Marcus no outro. Que bom seria para um clube do Turquemenistão Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 26 Janeiro 2025 Esta equipa precisa urgentemente de experiência na baliza, chegou o momento de aproveitar o Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Ainda não percebi se o Melnichenko é cepo ou bom. Dependendo da jogada parece um ou outro. Mas é muito combativo e ganha muita boa dividida. O Vonic já me parece mais claro que tem pézinhos. Editado 26 Janeiro 2025 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2025 Este Vonic já mostra bons apontamentos, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 O Marcus não anda ali a fazer nada. Tem tanta vontade como eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 6 minutos: O Marcus não anda ali a fazer nada. Tem tanta vontade como eu. Em janeiro parece que só a equipa técnica é que ainda não percebeu isso. Ninguém merece um corredor direito com Dinis e Marcus. f*da-se, que atrocidade. O bielorusso ainda parece muito verdinho. Vem de outra realidade competitiva e há certos lances onde se nota claramente a sua ingenuidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2025 Moreira, Voncic e o bielorusso titulares Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Fevereiro 2025 1-0 aos 20 segundos. Vonic Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2025 Cum crl, temos matador. O Alemão não engana, é com cada pormenor de craque. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Cum crl, temos matador. O Alemão não engana, é com cada pormenor de craque. Deus te oiça. Custou 300k não foi? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Fevereiro 2025 (editado) Golaço 2-0 Editado 1 Fevereiro 2025 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Fevereiro 2025 Presumo que ele esteja a falar do croata ne? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 2 minutos: Deus te oiça. Custou 300k não foi? Algo do género, sim. Citação de Banks29, há 2 minutos: Presumo que ele esteja a falar do croata ne? Ele é mesmo alemão, tem é segunda nacionalidade croata. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Fevereiro 2025 Quem diria que ir buscar uns sócios que marquem uns golitos em vez do Candé e se começava logo a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, Agora: E o Moreira? Que tal? Citação de UnReal, há 2 minutos: efeito Anselmi Buenas Noches Hola Que tal 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2025 2-0 e duas bolas no poste já. Adjunto do Anselmi - pareceu-me que estou a ver sem som - na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 10 minutos: E o Moreira? Que tal? Verdinho no posicionamento defensivo. LOL, ressalta do joelho para o braço. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2025 Aquele colombiano todo supostamente xpto nem calça, certo? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Fevereiro 2025 A sério que chamaram o árbitro para ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2025 Ahahahahahahah Isto é uma vergonha do crl. p*ta de roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2025 Que se cortem os crl dos braços aos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post