Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Os miúdos estão em crescimento e é para isso que serve a equipa B. Inclusivé o Gonçalo vinha em crescendo. Faz 0 sentido. Vamos jogar contra o Penafiel na próxima jornada, em casa. Vão lá em cima mas estão numa má fase. A ver se conseguimos sacar pelo menos um ponto. Os erros fazem parte desse crescimento mas os GR's têm comprometido em excesso. Não vejo qualquer evolução em nenhum deles e isso é preocupante. Nesta fase delicada da equipa a experiência e a qualidade do Samuel são bem-vindas. Acho que isto não vai necessariamente contra os princípios da equipa B, é preciso perceber o contexto e enquadrar caso a caso. Nem todos os miúdos da formação se vão afirmar e isso faz parte do processo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 22 minutos: Convém que cresçam na segunda liga e não na terceira. Verdade. Não vai ser por termos o Samuel Portugal a jogar que não vamos descer. Citação de Boitswana , há 19 minutos: Os erros fazem parte desse crescimento mas os GR's têm comprometido em excesso. Não vejo qualquer evolução em nenhum deles e isso é preocupante. Nesta fase delicada da equipa a experiência e a qualidade do Samuel são bem-vindas. Acho que isto não vai necessariamente contra os princípios da equipa B, é preciso perceber o contexto e enquadrar caso a caso. Nem todos os miúdos da formação se vão afirmar e isso faz parte do processo. Não concordo mas ok. Concordemos em discordar. O Samuel Portugal já nem devia estar no clube. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, Em 26/01/2025 at 16:27: Esta equipa precisa urgentemente de experiência na baliza, chegou o momento de aproveitar o Samuel Portugal. @Jardel_, já tinha esta opinião há algum tempo, não foi por hoje ter jogado o Samuel. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 35 minutos: @Jardel_, já tinha esta opinião há algum tempo, não foi por hoje ter jogado o Samuel. E tudo bem, eu só não concordo que seja por o Samuel jogar ou não que vamos melhorar ou evitar a descida. A equipa vem em crescendo sobretudo desde a entrada dos reforços. O próprio Gonçalo tem estado melhor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 Eu fui um burro quando pedi o despedimento do Brandão, estou arrependido de o ter feito. O problema da equipa B nunca foi a equipa técnica, era a falta de qualidade e isso tem ficado bem evidente desde que chegaram os reforços, todos eles vieram acrescentar qualidade. Gosto muito do central Brasileiro que veio do Gil Vicente, acredito que pode chegar à equipa A, ainda por cima é esquerdino, o Domingos também demonstra qualidade para mais, o Alarcón já lá devia estar, já o Marcus considero que está apenas a tapar um lugar que devia ser de um miúdo. Finalmente temos laterais, aquele Lopes é o tipo de contratações que devemos evitar. Hoje gostei muito do Luís Gomes e há três nomes no meio campo, que acredito que podem chegar a patamares elevados: André Oliveira, João Teixeira e Gil Martins. Vamos assegurar a manutenção com tranquilidade, acreditem, melhorámos imenso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 4 minutos: Eu fui um burro quando pedi o despedimento do Brandão, estou arrependido de o ter feito. O problema da equipa B nunca foi a equipa técnica, era a falta de qualidade e isso tem ficado bem evidente desde que chegaram os reforços, todos eles vieram acrescentar qualidade. Gosto muito do central Brasileiro que veio do Gil Vicente, acredito que pode chegar à equipa A, ainda por cima é esquerdino, o Domingos também demonstra qualidade para mais, o Alarcón já lá devia estar, já o Marcus considero que está apenas a tapar um lugar que devia ser de um miúdo. Finalmente temos laterais, aquele Lopes é o tipo de contratações que devemos evitar. Hoje gostei muito do Luís Gomes e há três nomes no meio campo, que acredito que podem chegar a patamares elevados: André Oliveira, João Teixeira e Gil Martins. Vamos assegurar a manutenção com tranquilidade, acreditem, melhorámos imenso. Só porque te mandei acalmar no outro tópico? Que picuinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Só porque te mandei acalmar no outro tópico? Que picuinhas. Muito bom! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 O Benfica B perde contra o Mafra e contra a Oliveirense...👀 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 O Vonic tem uma facilidade de remate, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Uma pessoa vê esta primeira parte e não percebe bem o desaparecimento do Gonçalo Sousa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) GOLO! Vamos. Não foi a melhor decisão mas também contam. Editado 16 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Bora. 2-0 Grande cabeceamento do F. Silva. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 3 Que classe Gonçalinho. Como é que andou desaparecido até agora, como?! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Fevereiro 2025 Que é isto, a equipa B a ganhar por 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Não sei como vai ser o resto do jogo mas esta hora de jogo não é de uma equipa a lutar pela manutenção contra uma equipa a lutar por subir. Grande jogo até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Parece em jogo mas estas linhas.... Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: 3 Que classe Gonçalinho. Como é que andou desaparecido até agora, como?! Pergunto o mesmo. O miúdo tem uma classe com a bola no pé fora do comum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Sempre disse que não íamos e não vamos descer. Para a semana joga-se um jogo muito importante e temos de ganhar. Editado 16 Fevereiro 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Meu deus, que recital do Gonçalo Sousa. É cada pormenor, cada receção... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Um exemplo de como a qualidade individual de um jogador pode melhorar o jogo da equipa foi aquele domínio do Gonçalo depois do Domingos Andrade virar o jogo para ele. O puto domina a bola e ela ficou colada ao pé. Na equipa principal das duas uma, ou o domínio saía falhado ou iam dominar à terceira depois da bola andar aos repeloes. Editado 16 Fevereiro 2025 por Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post