doncorleone Publicado 2 Março 2025 Sem maldade nenhuma. Força Gil! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2025 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Sem maldade nenhuma. Força Gil! Não é só dia 28? 2 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Março 2025 Citação de Contador, há 9 minutos: Aos poucos não era ideal o sistema da B ser o mais parecido possível com o da A? Ouviram me e expulsaram um para simular jogar com o Borges, nice Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Inteligentíssimo o J. Moreira. O Gabi tb parece um idoso de 60 anos, que dureza de rins. A Liga 3 espera por nós. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2025 Um golo de um gajo formado cá. Difícil, muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 2 Março 2025 Eu sei que provavelmente não muda nada, mas não compensar o tempo que se perdeu no penalti é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Março 2025 Sempre temos o playoff para jogar (por enquanto). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Março 2025 Citação de SabezZ, Em 02/03/2025 at 17:46: Sempre temos o playoff para jogar (por enquanto). Eu não achei que jogássemos menos que o Maritimo, simplesmente jogar com 10 deu cabo das hipóteses. 2 vitórias seguidas e voltam a ficar com os mesmos pontos ou praticamente com os mesmos Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Março 2025 A Oliveirense ganhou hoje, chegou ao FC Porto B na classificação. A faltar 10 jogos: 11 - Portimonense - 29 pontos (6 pontos nos últimos 5 jogos) 12 - Felgueiras - 29 (7) 13 - Maritimo - 28 (7) 14 - Paços - 27 (5) 15 - Leixões - 27 (3) 16 - FC Porto B - 21 (7) 17 - Oliveirense - 21 (10) 18 - Mafra - 17 (1) Não ganhando contra Mafra e Leixões, fica quase impossível recuperar até aos lugares de salvação e a única hhipótese são os playoffs, sendo que o "rival" nessa luta seria a UDO que tem estado a fazer uma recuperação fantástica desde o mercado de janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2025 Eu acho que vamos direitinhos. Nesta fase decisiva da época ainda se vai notar mais a imaturidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2025 A crença é pouca mas o Leixões tem o José Mota. C'est possible Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, Em 02/03/2025 at 15:50: Um golo de um gajo formado cá. Difícil, muito difícil. Não percebo bem a relevância do ponto acerca do Martim. Já tem 21 anos e até agora não se conseguiu afirmar num Boavista que estava proibido de inscrever reforços e este ano volta a ser suplente, num Marítimo que está a meio da tabela na 2a liga. Ia ficar na equipa B do Porto só para fazer número e tapar alguém com mais talento? Editado 5 Março 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Citação de andre26, Agora: Não percebo bem a relevância do ponto acerca do Martim. Já tem 21 anos e até agora não se conseguiu afirmar num Boavista que estava proibido de inscrever reforços e este ano volta a ser suplente, mas desta vez num Marítimo que está a meio da tabela na 2a liga. Ia ficar na equipa B do Porto só para fazer número e tapar alguém com mais talento? Foi só uma curiosidade do acontecimento trágico. Não interpretes dali que o queria de volta ou coisa remotamente parecida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Ao poste. Não temos sorte nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 O Gonçalo Sousa acabou de dar cabo do joelho. Muita feia a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Março 2025 Defender este resultado foi um novo nível baixo desta época... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2025 Terceiro jogo consecutivo sem marcar um golo. Quatro jogos nos últimos cinco sem golos marcados. Vamos direitinhos. Subam o Vonic, o Trofim e o João Oliveira à A e depois desçam nos para o playoff se conseguimos sequer lá ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 6 horas: O Gonçalo Sousa acabou de dar cabo do joelho. Muita feia a lesão. Fraturou o perónio esquerdo. Não joga mais esta época. Que sina. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2025 Não jogamos um crl, impressionante. Não temos a mínima hipótese, estamos condenados. Compartilhar este post Link para o post