Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Como é que é possível sofrermos um golo destes? Esta equipa é sempre a mesma m*rda. 1ª parte completamente dominada e vamos a perder 2-0 para o intervalo. Péssimo o A. Lopes a inventar e frangalhada do Gonçalo. p*ta de sina. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2024 O Chaves não tinha criado nada nesta primeira parte. Marcam de canto e agora recuperam uma bola alta e já estão 2. Abordagem muito má do Gonçalo no golo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2024 Não há uma regra de 48h entre jogos para um jogador puder entrar em campo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Não há uma regra de 48h entre jogos para um jogador puder entrar em campo? Acho que têm de cumprir um número mínimo de minutos, salvo erro. O Gul tem pormenores interessantes mas à imagem da equipa falta-lhe agressividade. No 1° golo é ele o culpado porque se deixa comer pelo central e já não é a 1ª ação que aborda de forma algo soft. Nunca ganhamos uma bola dividida, parece que têm medo de meter o pé. O Chaves não joga um piço mas basta aproveitar os nossos erros. Se isto acontecesse uma vez por acaso era compreensível mas é todos os santos jogos, seja na equipa principal seja aqui na B. Os adversários precisam de criar pouquíssimo para marcar e ninguém se preocupa em perceber o porquê. É só falta de sorte, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 27 minutos: Como é que é possível sofrermos um golo destes? Esta equipa é sempre a mesma m*rda. 1ª parte completamente dominada e vamos a perder 2-0 para o intervalo. Péssimo o A. Lopes a inventar e frangalhada do Gonçalo. p*ta de sina. Tu é que és péssimo 😡 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Chaves não tinha criado nada nesta primeira parte. Marcam de canto e agora recuperam uma bola alta e já estão 2. Abordagem muito má do Gonçalo no golo. Citação de Boitswana , há 1 hora: Como é que é possível sofrermos um golo destes? Esta equipa é sempre a mesma m*rda. 1ª parte completamente dominada e vamos a perder 2-0 para o intervalo. Péssimo o A. Lopes a inventar e frangalhada do Gonçalo. p*ta de sina. Bom saber que a equipa B está ao nível da equipa A. Sendo assim o homem não é despedido também hoje. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Dezembro 2024 As 3 equipas que estão atrás de nós perderam todas, menos mal. O próximo jogo é em casa contra o Feirense, que está em 11º. É obrigatório ganhar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 horas: As 3 equipas que estão atrás de nós perderam todas, menos mal. O próximo jogo é em casa contra o Feirense, que está em 11º. É obrigatório ganhar. Temos que ganhar todos os jogos agora até voltar a jogar contra o Benfica B 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de lucho^, há 12 minutos: Temos que ganhar todos os jogos agora até 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2024 Parece quase aquele ciclo de 15 jogos onde se exigiam 15 vitórias ao Vitó. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2024 O Gabi saiu a chorar, o lance foi estranho. Que não seja nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Que saída assustadora do G. Ribeiro da baliza. O Marcus parece o PP, só perdas de bola vergonhosas. Que gajo mais displicente. Quando ao Gabi, parece mais entorse do que propriamente problema muscular. Falhanço escandaloso do Candé, pqp. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Dezembro 2024 O Porto B não joga um piço 😶 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Já tivemos tantas situações em igualdade ou mesmo em superioridade numérica e definimos invariavelmente mal no ataque. O Feirense não joga nadinha, inacreditável. O Meireles agora pelas imagens parece ter explicado que o Gabi rasgão mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Golaço do Alarcon! Que não anule esta m*rda por causa do carrinho do Castro. Ainda vai assinalar jogo perigoso. Limpinho o carrinho. Grande cruzamento do D. Andrade. f*da-se e o VAR considera isto um erro claro e óbvio. Epá, eu desisto de perceber a utilidade desta ferramenta. Palhaçada. Só bola. Ahahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Dezembro 2024 O Porto é gamado à força toda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de o Pai já vai, Agora: O Porto é gamado à força toda. Que ninguém faça nada que não é preciso. Brincam connosco. Isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de o Pai já vai, Agora: O Porto é gamado à força toda. Corta a bola e faz falta depois no tornozelo do jogador do Feirense. Estou a ver o jogo sem som num segundo ecrã mas pareceu-me que foi isso. Não me choca a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Isto logo num jogo absolutamente decisivo e que nos podia deixar numa posição mais segura na tabela. Eu gostava de entender o critério do VAR no futebol português, a sério que gostava. Citação de HappyKing, Agora: Corta a bola e faz falta depois no tornozelo do jogador do Feirense. Estou a ver o jogo sem som num segundo ecrã mas pareceu-me que foi isso. Não me choca a decisão. A decisão do árbitro não choca, agora se existe dúvida como é que o VAR pode intervir para reverter? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Corta a bola e faz falta depois no tornozelo do jogador do Feirense. Estou a ver o jogo sem som num segundo ecrã mas pareceu-me que foi isso. Não me choca a decisão. O futebol hoje em dia está a tornar-se totalmente picuinhas. O Castro corta a bola e depois há um choque natural. O árbitro viu e não marcou nada. Depois vai-se analisar tudo ao pormenor no VAR e "ai jesus que há ali um toque"! Enfim, isto já deixou de ser futebol, isto mais parece basquetebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: O futebol hoje em dia está a tornar-se totalmente picuinhas. O Castro corta a bola e depois há um choque natural. O árbitro viu e não marcou nada. Depois vai-se analisar tudo ao pormenor no VAR e "ai jesus que há ali um toque"! Enfim, isto já deixou de ser futebol, isto mais parece basquetebol. Mas isso é outra análise. Ao dia de hoje, estes lances são marcados. Eu adorava que não tivesse sido, estaríamos na frente mas a decisão é perfeitamente normal nos padrões atuais. Falar em gamanço por causa daquilo parece-me exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 O jogo está a ficar perigoso. Incrível as dificuldades que a maioria dos GR portugueses têm no jogo aéreo. Já é mesmo um problema crónico de formação porque o G. Ribeiro até é bem alto, como o D. Costa, que sofre do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Mas isso é outra análise. Ao dia de hoje, estes lances são marcados. Eu adorava que não tivesse sido, estaríamos na frente mas a decisão é perfeitamente normal nos padrões atuais. Falar em gamanço por causa daquilo parece-me exagerado. São marcados... depende. Fica sempre ao critério. E o critério é que me parece sempre a nosso desfavor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Estes árbitros são tão maus f*da-se. Agora pára a jogada quando ficávamos 2x1 no corredor direito...lei da vantagem, que é isso? Têm sempre o apito na boca, que fixação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: O Porto é gamado à força toda. Na equipa B isto já acontece há quantos anos? Uns 3 ou 4 seguidos não? Compartilhar este post Link para o post