Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Como é que é possível sofrermos um golo destes? Esta equipa é sempre a mesma m*rda. 1ª parte completamente dominada e vamos a perder 2-0 para o intervalo.

Péssimo o A. Lopes a inventar e frangalhada do Gonçalo.

p*ta de sina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves não tinha criado nada nesta primeira parte. Marcam de canto e agora recuperam uma bola alta e já estão 2. Abordagem muito má do Gonçalo no golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma regra de 48h entre jogos para um jogador puder entrar em campo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não há uma regra de 48h entre jogos para um jogador puder entrar em campo? 

Acho que têm de cumprir um número mínimo de minutos, salvo erro.

O Gul tem pormenores interessantes mas à imagem da equipa falta-lhe agressividade. No 1° golo é ele o culpado porque se deixa comer pelo central e já não é a 1ª ação que aborda de forma algo soft.

Nunca ganhamos uma bola dividida, parece que têm medo de meter o pé. 

O Chaves não joga um piço mas basta aproveitar os nossos erros. Se isto acontecesse uma vez por acaso era compreensível mas é todos os santos jogos, seja na equipa principal seja aqui na B. Os adversários precisam de criar pouquíssimo para marcar e ninguém se preocupa em perceber o porquê. É só falta de sorte, com certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 27 minutos:

Como é que é possível sofrermos um golo destes? Esta equipa é sempre a mesma m*rda. 1ª parte completamente dominada e vamos a perder 2-0 para o intervalo.

p*ta de sina.

Tu é que és péssimo 😡

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Chaves não tinha criado nada nesta primeira parte. Marcam de canto e agora recuperam uma bola alta e já estão 2. Abordagem muito má do Gonçalo no golo. 

Citação de Boitswana , há 1 hora:

p*ta de sina.

Bom saber que a equipa B está ao nível da equipa A.

Sendo assim o homem não é despedido também hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3 equipas que estão atrás de nós perderam todas, menos mal.

O próximo jogo é em casa contra o Feirense, que está em 11º. É obrigatório ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

As 3 equipas que estão atrás de nós perderam todas, menos mal.

O próximo jogo é em casa contra o Feirense, que está em 11º. É obrigatório ganhar.

Temos que ganhar todos os jogos agora até voltar a jogar contra o Benfica B

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que saída assustadora do G. Ribeiro da baliza. O Marcus parece o PP, só perdas de bola vergonhosas. Que gajo mais displicente.

Quando ao Gabi, parece mais entorse do que propriamente problema muscular. 

Falhanço escandaloso do Candé, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos tantas situações em igualdade ou mesmo em superioridade numérica e definimos invariavelmente mal no ataque. O Feirense não joga nadinha, inacreditável. 

O Meireles agora pelas imagens parece ter explicado que o Gabi rasgão mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Alarcon! Que não anule esta m*rda por causa do carrinho do Castro. Ainda vai assinalar jogo perigoso. 

Limpinho o carrinho. Grande cruzamento do D. Andrade. 

f*da-se e o VAR considera isto um erro claro e óbvio. Epá, eu desisto de perceber a utilidade desta ferramenta. Palhaçada. 

Só bola. 

Ahahahahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

O Porto é gamado à força toda.

Que ninguém faça nada que não é preciso. Brincam connosco. Isto é uma vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Corta a bola e faz falta depois no tornozelo do jogador do Feirense. Estou a ver o jogo sem som num segundo ecrã mas pareceu-me que foi isso. Não me choca a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto logo num jogo absolutamente decisivo e que nos podia deixar numa posição mais segura na tabela.

Eu gostava de entender o critério do VAR no futebol português, a sério que gostava. 

Citação de HappyKing, Agora:

Corta a bola e faz falta depois no tornozelo do jogador do Feirense. Estou a ver o jogo sem som num segundo ecrã mas pareceu-me que foi isso. Não me choca a decisão.

A decisão do árbitro não choca, agora se existe dúvida como é que o VAR pode intervir para reverter? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O futebol hoje em dia está a tornar-se totalmente picuinhas. O Castro corta a bola e depois há um choque natural. O árbitro viu e não marcou nada.

Depois vai-se analisar tudo ao pormenor no VAR e "ai jesus que há ali um toque"! Enfim, isto já deixou de ser futebol, isto mais parece basquetebol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

O futebol hoje em dia está a tornar-se totalmente picuinhas. O Castro corta a bola e depois há um choque natural. O árbitro viu e não marcou nada.

Depois vai-se analisar tudo ao pormenor no VAR e "ai jesus que há ali um toque"! Enfim, isto já deixou de ser futebol, isto mais parece basquetebol. 

Mas isso é outra análise. Ao dia de hoje, estes lances são marcados. Eu adorava que não tivesse sido, estaríamos na frente mas a decisão é perfeitamente normal nos padrões atuais. Falar em gamanço por causa daquilo parece-me exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a ficar perigoso. Incrível as dificuldades que a maioria dos GR portugueses têm no jogo aéreo. Já é mesmo um problema crónico de formação porque o G. Ribeiro até é bem alto, como o D. Costa, que sofre do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Mas isso é outra análise. Ao dia de hoje, estes lances são marcados. Eu adorava que não tivesse sido, estaríamos na frente mas a decisão é perfeitamente normal nos padrões atuais. Falar em gamanço por causa daquilo parece-me exagerado.

São marcados... depende. Fica sempre ao critério. E o critério é que me parece sempre a nosso desfavor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros são tão maus f*da-se. Agora pára a jogada quando ficávamos 2x1 no corredor direito...lei da vantagem, que é isso? Têm sempre o apito na boca, que fixação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Na equipa B isto já acontece há quantos anos? Uns 3 ou 4 seguidos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...