Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Se tiveram 3 semanas a treinar sem jogos para isto então digo-o. João Brandão, faça favor e dê o lugar a outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podemos dizer sem medos que o Brandão é o primeiro erro do AVB. 

Acontece mas convém admitir isso e corrigir o quanto antes. Isso e mandar para a equipa B alguns jogadores da equipa A. 

Otávio ou Zé Pedro, Franco, Borges, Gul ou Namaso ou Navarro... 

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se muito pouco de lado a lado. 

Não temos ala esquerda. O Alarcon está sozinho sempre e tenta resolver tudo dessa forma, obviamente ineficiente.

O António Ribeiro não consegue sair curto. 

Do lado direito o Marcus faz sempre o mais complicado e decide sempre mal. Só se safou umas jogadas em que o Dinis subiu mas mesmo assim cruzou sempre mal.

Tenho é pena do Candé e do Gil. A bola nunca lhes chega. A transição ofensiva é sempre pela lateral e nunca dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Viramos, 2-1.

Bis do Alarcon.

Compartilhar este post

Link para o post

Um golo caído do único cruzamento de jeito que o Dinis conseguiu fazer, numa altura em que estávamos com uma linha de 5 na frente basicamente. E depois um penalty caído do céu.

O Mafra está ao nível deste Porto B, que é muito mau.

O João sobrevive mais uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Acho que podemos dizer sem medos que o Brandão é o primeiro erro do AVB. 

Acontece mas convém admitir isso e corrigir o quanto antes. Isso e mandar para a equipa B alguns jogadores da equipa A. 

Otávio ou Zé Pedro, Franco, Borges, Gul ou Namaso ou Navarro... 

O Zé Pedro, por ex, acho que já nem sequer pode ir à equipa B.

O porquê:

ARTIGO 23º PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES

1. O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo 45 minutos por jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem tive oportunidade de ver o jogo mas é incrível a quantidade de alterações que o Brandão faz todas as semanas, seja na escolha dos jogadores, seja no próprio sistema. Assim é difícil criar rotinas e conseguir apresentar alguma m*rda de jeito.

Temo que ganhe mais uma ou outra vida nas próximas semanas e quando chegarmos à conclusão que temos de mudar já for demasiado tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Hoje nem tive oportunidade de ver o jogo mas é incrível a quantidade de alterações que o Brandão faz todas as semanas, seja na escolha dos jogadores, seja no próprio sistema. Assim é difícil criar rotinas e conseguir apresentar alguma m*rda de jeito.

Temo que ganhe mais uma ou outra vida nas próximas semanas e quando chegarmos à conclusão que temos de mudar já for demasiado tarde.

O próprio sistema é sempre o mesmo. É é sempre mau. São 3 centrais, sendo o Felipe um falso lateral esquerdo depois. 2 médios mais recuados, um mais adiantado, dois extremos e o Candé. 

Está é sempre deste sistema a mudar 1,2 ou 3 peças a ver se tem resultado mas o problema não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos:

O porquê:

1. O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo 45 minutos por jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. 

Nem sabia disso e faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vitória da época é sempre um bom resultado. Porreiro também para o Alarcón, a ver se ganha moral.

A seguir vamos a Matosinhos, deve ser para levar na pá, mas na jornada seguinte recebemos o Torreense que aparentemente é "do nosso campeonato". O que é sempre muito relativo, considerando que do 4º ao 14º só vão 3 pontos de diferença.

O miúdo colombiano é que continua sem jogar, é estranho. Lesionado não deve estar pois segundo o zerozero jogou a 11/out no amigável contra o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Alarcon e Domingos, dois dos reforços desta época, estão a demonstrar ser dos melhores desta equipa e a mostrar que se calhar a médio prazo vão discutir lugares na equipa A. Tanto um como o outro fizeram um belo jogo hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

O porquê:

Citação de Jardel_, há 3 horas:

Nem sabia disso e faz sentido. 

Na distrital é assim

Compartilhar este post

Link para o post

E eu feito burro vi o regulamento da FPF em vez da Liga Portugal, lol.

Na Liga Portugal é isto...

image.png.68f857376e6887bf42e51adab25b35f4.png

image.png.4f4d8da994791048cfed6643e40b2612.png

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já temos lateral esquerdo. Já se pode jogar em 433 como deve de ser agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Mas pode ser já inscrito? Não será só no mercado de inverno?

Como é jogador livre acho que pode jogar já.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado estranho não? 

22 anos para uma equipa B sendo que só tem uma época como sénior a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Um bocado estranho não? 

22 anos para uma equipa B sendo que só tem uma época como sénior a jogar.

E as futeboladas cmpt?

Todos os jogoes que fiz na Polónia 

• Like 3
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Acho que esse rapaz é filho do Paulo Lopes, ex-GR do Benfica.

Confirmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...