fns Publicado 23 Outubro 2024 Se tiveram 3 semanas a treinar sem jogos para isto então digo-o. João Brandão, faça favor e dê o lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Outubro 2024 Acho que podemos dizer sem medos que o Brandão é o primeiro erro do AVB. Acontece mas convém admitir isso e corrigir o quanto antes. Isso e mandar para a equipa B alguns jogadores da equipa A. Otávio ou Zé Pedro, Franco, Borges, Gul ou Namaso ou Navarro... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2024 Joga-se muito pouco de lado a lado. Não temos ala esquerda. O Alarcon está sozinho sempre e tenta resolver tudo dessa forma, obviamente ineficiente. O António Ribeiro não consegue sair curto. Do lado direito o Marcus faz sempre o mais complicado e decide sempre mal. Só se safou umas jogadas em que o Dinis subiu mas mesmo assim cruzou sempre mal. Tenho é pena do Candé e do Gil. A bola nunca lhes chega. A transição ofensiva é sempre pela lateral e nunca dá em nada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Viramos, 2-1. Bis do Alarcon. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Bis do Alarcon. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2024 Um golo caído do único cruzamento de jeito que o Dinis conseguiu fazer, numa altura em que estávamos com uma linha de 5 na frente basicamente. E depois um penalty caído do céu. O Mafra está ao nível deste Porto B, que é muito mau. O João sobrevive mais uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Acho que podemos dizer sem medos que o Brandão é o primeiro erro do AVB. Acontece mas convém admitir isso e corrigir o quanto antes. Isso e mandar para a equipa B alguns jogadores da equipa A. Otávio ou Zé Pedro, Franco, Borges, Gul ou Namaso ou Navarro... O Zé Pedro, por ex, acho que já nem sequer pode ir à equipa B. O porquê: ARTIGO 23º PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES 1. O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo 45 minutos por jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2024 Hoje nem tive oportunidade de ver o jogo mas é incrível a quantidade de alterações que o Brandão faz todas as semanas, seja na escolha dos jogadores, seja no próprio sistema. Assim é difícil criar rotinas e conseguir apresentar alguma m*rda de jeito. Temo que ganhe mais uma ou outra vida nas próximas semanas e quando chegarmos à conclusão que temos de mudar já for demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Hoje nem tive oportunidade de ver o jogo mas é incrível a quantidade de alterações que o Brandão faz todas as semanas, seja na escolha dos jogadores, seja no próprio sistema. Assim é difícil criar rotinas e conseguir apresentar alguma m*rda de jeito. Temo que ganhe mais uma ou outra vida nas próximas semanas e quando chegarmos à conclusão que temos de mudar já for demasiado tarde. O próprio sistema é sempre o mesmo. É é sempre mau. São 3 centrais, sendo o Felipe um falso lateral esquerdo depois. 2 médios mais recuados, um mais adiantado, dois extremos e o Candé. Está é sempre deste sistema a mudar 1,2 ou 3 peças a ver se tem resultado mas o problema não é esse. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos: O Zé Pedro, por ex, acho que já nem sequer pode ir à equipa B. O porquê: ARTIGO 23º PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES 1. O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo 45 minutos por jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. Nem sabia disso e faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Outubro 2024 A primeira vitória da época é sempre um bom resultado. Porreiro também para o Alarcón, a ver se ganha moral. A seguir vamos a Matosinhos, deve ser para levar na pá, mas na jornada seguinte recebemos o Torreense que aparentemente é "do nosso campeonato". O que é sempre muito relativo, considerando que do 4º ao 14º só vão 3 pontos de diferença. O miúdo colombiano é que continua sem jogar, é estranho. Lesionado não deve estar pois segundo o zerozero jogou a 11/out no amigável contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Outubro 2024 Alarcon e Domingos, dois dos reforços desta época, estão a demonstrar ser dos melhores desta equipa e a mostrar que se calhar a médio prazo vão discutir lugares na equipa A. Tanto um como o outro fizeram um belo jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: O Zé Pedro, por ex, acho que já nem sequer pode ir à equipa B. O porquê: ARTIGO 23º PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES 1. O jogador que, numa época desportiva, participe em 10 jogos pela equipa principal sénior, sendo utilizado no mínimo 45 minutos por jogo, não pode voltar a ser utilizado na equipa B sénior. Citação de Jardel_, há 3 horas: Nem sabia disso e faz sentido. Na distrital é assim Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2024 (editado) E eu feito burro vi o regulamento da FPF em vez da Liga Portugal, lol. Na Liga Portugal é isto... Editado 23 Outubro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20241024-pt-andre-lopes-reforca-o-fc-porto-b Parabéns, @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2024 Pronto, já temos lateral esquerdo. Já se pode jogar em 433 como deve de ser agora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 48 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20241024-pt-andre-lopes-reforca-o-fc-porto-b Parabéns, @a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Outubro 2024 Mas pode ser já inscrito? Não será só no mercado de inverno? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Mas pode ser já inscrito? Não será só no mercado de inverno? Como é jogador livre acho que pode jogar já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2024 Um bocado estranho não? 22 anos para uma equipa B sendo que só tem uma época como sénior a jogar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 36 minutos: Um bocado estranho não? 22 anos para uma equipa B sendo que só tem uma época como sénior a jogar. E as futeboladas cmpt? Todos os jogoes que fiz na Polónia 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2024 Acho que esse rapaz é filho do Paulo Lopes, ex-GR do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Acho que esse rapaz é filho do Paulo Lopes, ex-GR do Benfica. Confirmo Compartilhar este post Link para o post