Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 . Precisamos de um avançado que dê outras garantias ou estamos f*didos. Paradón do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Que grande defesa do Diogo, porra.. O Van der Gaag não sei o que anda a fazer na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Se continuarmos a cometer estes erros não forçados não vamos lá. É muito erro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Golo anulado ao Leiria. Convém marcarmos o 2-0... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Meu deus, a demora para ajuizar uma coisa tão óbvia. É que há offside em 2 momentos diferentes. Não entendo o funcionamento do VAR em Portugal, francamente. Dá golo??????????? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 O golo foi validado, do que vocês estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, Agora: O golo foi validado, do que vocês estão a falar? Eu não sei é como é que o golo foi validado lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Wtf Sério, acabem com isto, por favor. Não insultem mais a inteligência das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2024 O golo é bem validado, nem era preciso var neste caso 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Isto a juntar ao que aconteceu em Moreira é um escândalo. Que circo o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Banks29, Agora: O golo é bem validado, nem era preciso var neste caso 😅 Mas é bem validado como rapaz?! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Para mim era tão óbvio que ia ser anulado que escrevi logo aqui que o golo foi anulado. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Setembro 2024 Devem ter hackeado a conta ao Banks 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2024 O 2o momento nota-se bem o fdj. Ainda por cima o passe foi feito para a frente o que ainda é mais óbvio o fora de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Isto são fenómenos que me ultrapassam. Não consigo encontrar uma explicação lógica para isto. É impossível compreender estas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2024 Em relação ao jogo, já podia ter mais golos. 2 ou 3 golos Nós tivemos 3 oportunidades muito claras de golo, e eles 4 ou 5. O jogo não está propriamente partido, mas está bastante rápido. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Setembro 2024 Chegaram a mostrar as linhas no golo do Leiria? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Citação de TiagoFC, há 1 hora: Chegaram a mostrar as linhas no golo do Leiria? Sim. 14 cm no primeiro momento e 16 no segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 FC Porto pode ceder Abraham Marcus ao Estrela da Amadora - E. Amadora - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2024 Citação de quimmanel, há 7 minutos: a dar chocolate o Rodrigo Mora nos Sub 21 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Setembro 2024 Sim mas esteve em campo 30 minutos e nem um golo Enfim mais um que vai acabar num Zurique da vida /avb2024 3 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Sim mas esteve em campo 30 minutos e nem um golo Enfim mais um que vai acabar num Zurique da vida /avb2024 Eu sei que é a brincar, mas nunca insinuei algo semelhante ao último parágrafo. Compartilhar este post Link para o post