Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 8 horas:

Eu sei que é a brincar, mas nunca insinuei algo semelhante ao último parágrafo.

Para já, não 😄

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Finalmente o Gonçalo na baliza. 

E o Sousa no banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Alarcón também já está no banco, o Caicedo é que ainda não. E o Vinhas também está no banco.

E vamos sem nenhum ponta-de-lança de raiz no onze titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo. Muito bem o Rui na insistência do lance com alguma sorte, merecida, à mistura.

E boa entrada da equipa. Muito concentrados e com atitude a disputar todos os lances. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jogada do Rui Monteiro, no golo.

Nota para a mudança para um esquema de 3 centrais, que não me agrada por 3 motivos:

• Não é o sistema utilizado na equipa principal, nem é sequerparecido;
  • Parece não fazer sentido quando temos Alarcón, Caicedo, Sousa, Monteiro, etc. para a posição de extremo;
  • Indicia falta de confiança da equipa técnica nas próprias ideias, mudando de sistema logo no início da época após 4 jogos sem ganhar.

2-0 invalidado pelo VAR. Importante manter a cabeça fria para não acontecer o mesmo que na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo mas fico feliz por ver o Vinhas a dar sinais de vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Não estou a ver o jogo mas fico feliz por ver o Vinhas a dar sinais de vida.

É que o Felipe Silva, depois de ver o seu golo anulado, ficou "desorientado"

Ainda há pouco disse que vai acabar por ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos para validar o golo do 1-1...

Deixámos adormecer o jogo, na segunda parte basicamente não houve nenhuma oportunidade de golo, mas o Penafiel teve algum domínio territorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um empate.

Empatar fora com a equipa que à abertura da jornada era 2ª classificada não se pode dizer que seja um mau resultado... Mas empatar depois de estarmos o jogo quase todo a ganhar, e quando no início do jogo tivemos ascendente para aumentar a vantagem, é frustrante.

No próximo fim-de-semana é pausa para Taça de Portugal. No seguinte recebemos o Felgueiras, que tem os mesmos 4 pontos que nós. Temos mesmo que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felgueiras é preciso muito cuidado, os 4 pontos são muito enganadores em relação a sua qualidade, tem dominado por completo os jogos mas parece-me que lhes falta ter mais pontaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

O Felgueiras é preciso muito cuidado, os 4 pontos são muito enganadores em relação a sua qualidade, tem dominado por completo os jogos mas parece-me que lhes falta ter mais pontaria. 

Ontem não dominou, foi dominado..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Ontem não dominou, foi dominado..

Não acho de todo mas o jogo de sábado a partir dos 15 minutos também pouco se jogou pelo menos até ao intervalo, visto que havia uma falta a cada 2 minutos praticamente. Na segunda parte mais do mesmo, muitas faltas e pouco jogo e quando era jogado o Felgueiras estava melhor. Ter havido 47 faltas sem ter havido um vermelho foi o maior feito do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Não acho de todo mas o jogo de sábado a partir dos 15 minutos também pouco se jogou pelo menos até ao intervalo, visto que havia uma falta a cada 2 minutos praticamente. Na segunda parte mais do mesmo, muitas faltas e pouco jogo e quando era jogado o Felgueiras estava melhor. Ter havido 47 faltas sem ter havido um vermelho foi o maior feito do jogo.

Nem perto, praticamente nunca criou perigo, excepto ali nós últimos 5 minutos, de resto, o Chaves teve sempre controlo do jogo e bem por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felgueiras acabou de ser eliminado da Taça pelo Amora. Temos mesmo que lhes ganhar para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

O Felgueiras acabou de ser eliminado da Taça pelo Amora. Temos mesmo que lhes ganhar para a semana.

Ainda falharam um penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho direto para o Marcus 

Gg

Tentamos outra vez para a semana 

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim vamos direitinhos. Não percebo estas invenções do Brandão. 2 médios de perfil demasiado idêntico no meio-campo, zero criatividade, 2 jogadores no corredor direito com as mesmas características, quando pode jogar perfeitamente com o F. Sousa a ala direito, ausência de referência ofensiva no ataque...

Pá, isto não é nada e já parece mais de alguém desesperado e sem saber muito bem como dar a volta à situação.

Tirando o remate do Castro que até surge na ressaca de uma bola parada, zero ideias do ponto de vista ofensivo e uma equipa super permeável defensivamente.

Um desastre autêntico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti para o Felgueiras. Fiquei com dúvidas.

Grande defesa do Gonçalo. 

Golo do Felgueiras. Um ressalto numa bola parada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais afundados na tabela. Começa a ser preocupante. Mais do que a classificação é a incapacidade da equipa e as invenções do Brandão. A equipa que apresentou hoje não lembra ao diabo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...