Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Se um de entre ele e Gonçalo Sousa der jogador estamos bem. Estamos bem servidos de extremos direitos na equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Em 23/08/2024 at 23:11:

Se um de entre ele e Gonçalo Sousa der jogador estamos bem. Estamos bem servidos de extremos direitos na equipa B. 

Se o Gonçalo Sousa não der jogador fechem a formação.

Tenho mais esperanças nele do que no Mora, apesar de achar este 2° mais jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

A geração de ouro joga agora no Fontelo. Jogo muito difícil em perspectiva. Bom relvado desta vez. ,

L. Mota, Tiago Andrade e F. Sousa no 11.

Que personalidade da equipa, sim senhor. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ficar farto do Diogo. Mais um enterranço, f*da-se. 

A equipa a jogar super bem, grande postura, e este gajo sempre a comprometer. Mete o Gonçalo crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

foi um enterro do crl mas o remate foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não sei porque não joga o Gonçalo.

Felipe Sousa é porreiro? 

É melhor que o Dinis apesar de ainda ter umas arestas a limar. Ainda há pouco comprometeu na defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de cobertura é essa R. Fernandes?! Assim é f*dido. Não adianta de nada jogar bem, sofremos golos parvos, a equipa fica intranquila e o adversário ganha confiança. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo tem de ser titular. Ponto. É em tudo superior.

O Diogo o ano passado teve num bom momento mas é muito limitado e não é forte em nada especificamente. Parece guarda redes de engate só. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se muito pouco à bola. O Académico esteve mais perto do terceiro do que nós do primeiro nesta segunda parte. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro do jogo de hoje, jogou na formação comigo. Fico feliz de o ver a chegar ao futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Já estou a ficar farto do Diogo. Mais um enterranço, f*da-se. 

A equipa a jogar super bem, grande postura, e este gajo sempre a comprometer. Mete o Gonçalo crl. 

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Não sei porque não joga o Gonçalo.

Felipe Sousa é porreiro? 

Citação de fns, há 51 minutos:

O Gonçalo tem de ser titular. Ponto. É em tudo superior.

O Diogo o ano passado teve num bom momento mas é muito limitado e não é forte em nada especificamente. Parece guarda redes de engate só. 

Já o elogiei muito por aqui, mas o titular só podia ser o Gonçalo Ribeiro. O miúdo vai ser o sucessor natural do Diogo Costa

O Diogo Fernandes  este ano não está muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um central a bater o penalti foi de génio, esta equipa B vai parar a terceira com uma pinta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos por perder o jogo, houve algumas falhas defensivas, tanto individuais como coletivas, mas até saio mais confiante deste jogo em relação ao empate da jornada passada. Bons sinais, sobretudo com uma entrada super afirmativa. Não podemos é continuar a oferecer golos e com estes níveis de eficácia no ataque. Era jogo para acabar empatado, no mínimo.

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Meter um central a bater o penalti foi de génio, esta equipa B vai parar a terceira com uma pinta do crl

Capitão de equipa, um dos jogadores mais experientes do grupo. Que mal tem? Batia quem, o Candé que nem rematar à baliza sabe e falhou 2 golos escandalosos em poucos minutos em campo? 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Acabamos por perder o jogo, houve algumas falhas defensivas, tanto individuais como coletivas, mas até saio mais confiante deste jogo em relação ao empate da jornada passada. Bons sinais, sobretudo com uma entrada super afirmativa. Não podemos é continuar a oferecer golos e com estes níveis de eficácia no ataque. Era jogo para acabar empatado, no mínimo.

Capitão de equipa, um dos jogadores mais experientes do grupo. Que mal tem? Batia quem, o Candé que nem rematar à baliza sabe e falhou 2 golos escandalosos em poucos minutos em campo? 

Um gajo que em 3 anos tem 1 golo e ainda por cima central que não tem grande aptidão para bater um penalti era meter outro gajo qualquer. O mora por exemplo, não faria pior figura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Um gajo que em 3 anos tem 1 golo e ainda por cima central que não tem grande aptidão para bater um penalti era meter outro gajo qualquer. O mora por exemplo, não faria pior figura. 

Eu acho natural meter um gajo mais experiente a bater e tb não vale a pena perder muito tempo a discutir isto porque o resultado já não se ia alterar. Mais um jogo em que a falta de eficácia é a nota dominante. Isso é que me preocupa verdadeiramente. Se entrarmos sempre com esta personalidade e dinâmica fico mais descansado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Jorge Meireles não tem mais minutos?

Acredito que as coisas melhorarão com o passar dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera de pelo menos uma vitória nos próximos dois jogos em casa com o Leiria e o Felgueiras.

Se não é ligar já os alertas porque não é um bom sinal mandar esta equipa para a terceira liga neste ano zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei imenso dos primeiros 25/30'. Super pressionantes e personalizados, com boa dinâmica, sempre com a iniciativa do jogo e com tudo relativamente controlado e voltou a ser um erro individual seguido de um golão a mudar o rumo do jogo. Não podemos é abanar à 1ª contrariedade. Deixámos de estar por cima do jogo para não voltar a conseguir criar perigo até aos minutos finais, onde voltámos a carregar e a justificar outro resultado.

Estas oscilações é que preocupam, a equipa quer dominar e ser mandona mas continua a ter estes apagões.

Temos que dar uma resposta já no próximo jogo para não entrarmos numa sequência de resultados negativa que seja difícil de reverter. O ataque preocupa-me, não há ninguém que dê garantias nesta fase. Não sei que se passa com o Meireles tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Hoje gostei imenso dos primeiros 25/30'. Super pressionantes e personalizados, com boa dinâmica, sempre com a iniciativa do jogo e com tudo relativamente controlado e voltou a ser um erro individual seguido de um golão a mudar o rumo do jogo. Não podemos é abanar à 1ª contrariedade. Deixámos de estar por cima do jogo para não voltar a conseguir criar perigo até aos minutos finais, onde voltámos a carregar e a justificar outro resultado.

Estas oscilações é que preocupam, a equipa quer dominar e ser mandona mas continua a ter estes apagões.

Temos que dar uma resposta já no próximo jogo para não entrarmos numa sequência de resultados negativa que seja difícil de reverter. O ataque preocupa-me, não há ninguém que dê garantias nesta fase. Não sei que se passa com o Meireles tb. 

Vamos ver se o miúdo, o Caicedo, também ajuda no ataque. 
O caminho é este, agora é preciso os miúdos e a equipa corresponder ao projeto e confiança depositada neles. Isto é para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 52 minutos:

Vamos ver se o miúdo, o Caicedo, também ajuda no ataque. 
O caminho é este, agora é preciso os miúdos e a equipa corresponder ao projeto e confiança depositada neles. Isto é para eles.

O curioso é que nós no meio-campo ofensivo até temos bastante qualidade, com Mora, G. Sousa, hoje o Tiago Andrade no início do jogo tb esteve bem (já tinha sido decisivo no último empate) e o Rui Monteiro tem entrado sempre igualmente bem.

O problema é que fruto da juventude esta malta ainda peca bastante na tomada de decisão, o que é natural. São as tais dores de crescimento mas acredito que no decorrer da época as coisas melhorem e se entretanto invertermos este ciclo mais negativo a confiança tb aumenta e com isso as coisas sairão mais naturalmente.

Uma coisa é certa, pelo menos a equipa tem uma identidade e quer impor o seu futebol, em vez de jogarmos com 5 defesas e 3 trincos como no passado. Agora, isto é um risco sobretudo num ano de transição e com um grupo tão jovem. Vamos ver que resposta dão já nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...