Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 10 horas:

qq: para quem é sócio, como funciona os bilhetes para jogos da equipa B?

Compras no Olival no dia de jogo e o bilhete fica a 2€ por aí. Não sei se mudou nesta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 horas:

Como funciona em que sentido? 

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Compras no Olival no dia de jogo e o bilhete fica a 2€ por aí. Não sei se mudou nesta época 

yep era isso que queria saber. vou ver se aproveito uns jogos, acho que não vejo um jogo da equipa B desde os tempos das Antas 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

yep era isso que queria saber. vou ver se aproveito uns jogos, acho que não vejo um jogo da equipa B desde os tempos das Antas 😅

É muito mainstream ser sócio e ir ver os jogos da equipa principal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou algumas vezes ver a B.

Custa 5€, é sempre engraçado de ver alguns miudos. Ou então, o ano passado, via o Samuel Porrtugal aquecer o Meixedo e depois nem para o banco ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor momento que vi num jogo da B foi frente ao Leixões. Os adeptos deles estavam a fazer um cântico em que iam soletrando o nome do clube ("L... E... I..." e por aí fora) e alguém do nosso lado manda um berro quando chegam ao "O" a dizer "falta o til filhos da p*ta!". Ficaram malucos, queriam passar aquele pano de segurança entre os adeptos, até a polícia/GNR se meteu, e eu sem conseguir parar de rir. 

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Temos agora este Felipe, Kaio Henrique e o Martim Cunha, que fez a pré-época na A e foi o titular no jogo com o Alverca.

Não conheço mas já tem 9 novos pelo Gil na época passada. E esteve na 1ª jornada no banco de suplentes no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Estranho. Temos agora este Felipe, Kaio Henrique e o Martim Cunha, que fez a pré-época na A e foi o titular no jogo com o Alverca.

Não conheço mas já tem 9 novos pelo Gil na época passada. E esteve na 1ª jornada no banco de suplentes no Dragão.

Não faço ideia quem seja mas talvez faça sentido reforçar as laterais. Tanto o Martim como o Dinis passaram muito mal na 1ª jornada e logo contra um adversário que devia ser teoricamente dos mais acessíveis do campeonato.

O Martim ainda parece algo verdinho e o outro brasileiro tb é mais jovem e uma incógnita. Este aqui do Gil por ser mais experiente talvez ofereça mais garantias no imediato.

No rescaldo do jogo estávamos a falar precisamente disto, da tal necessidade de encontrarmos mais um ou outro elemento já com outra maturidade competitiva para equilibrar um pouco as coisas. Aquele rapaz que fez formação no Sporting e veio da Oliveirense, por exemplo, não parece ser um prodígio em termos técnicos mas contrasta com a juventude do Mora e do André Oliveira, aportando outra capacidade de choque no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

No zerozero diz que também pode jogar a central.

Com o Tozé Marreco jogou na esquerda. Com o Campelos jogou a central pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central já parece fazer menos sentido. A dupla Gabi & R. Fernandes portou-se muito bem contra o Alverca e ainda há A. Ribeiro, L. Gomes, o primo do outro (continua no plantel, certo?) e o Pimentel. Muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Para central já parece fazer menos sentido. A dupla Gabi & R. Fernandes portou-se muito bem contra o Alverca e ainda há A. Ribeiro, L. Gomes, o primo do outro (continua no plantel, certo?) e o Pimentel. Muitas opções.

Quem é o primo de quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Quem é o primo de quem? 

Nilton varela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Nilton varela?

Esse já saiu em janeiro passado.

O nome que me vem à cabeça é o Romain mas também já saiu. Que tinha um irmão no Vilafranquese/AVS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Quem é o primo de quem? 

Acho que se refere ao Vinhas. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que primo é puxado, o avô dele é que é primo do meu pai 😄

Até a minha Maria é mais minha prima que ele (3º grau).

Não faço ideia como lhe correram as coisas na pré-época, mas diria que aquilo que faz sentido para ele é arranjar novamente colocação na Liga 3. Não faço ideia se é material para um dia chegar à equipa A, se tivesse de apostar diria que não, com 21 anos já se esperava uma imposição na B.

E não estou certo que ele seja sequer o melhor jogador da casa dele 😄 A irmã joga nos seniores do Sporting e ganhou a Taça pelo Fama em 22/23

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não faço ideia como lhe correram as coisas na pré-época, mas diria que aquilo que faz sentido para ele é arranjar novamente colocação na Liga 3. Não faço ideia se é material para um dia chegar à equipa A, se tivesse de apostar diria que não, com 21 anos já se esperava uma imposição na B.

E não estou certo que ele seja sequer o melhor jogador da casa dele 😄 A irmã joga nos seniores do Sporting e ganhou a Taça pelo Fama em 22/23

Os vossos pais são primos diretos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me lembrei do Vinhas. Nem a ver a ficha de jogo. Mas realmente é estranho estar o Luís Gomes no banco em vez do Vinhas, pelo menos isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Os vossos pais são primos diretos?

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Miguel Carlos Habsburgo 

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos daqui a meia hora frente ao Tondela na sporttv3

Mora, Sousa, Bras titulares

Btw que raio de ideia ter um jogo da 2a liga a uma segunda feira 

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl de relvado é este em Tondela. 

Bacano do Gil já titular ao lado do Gabi. 

Outra vez mal batido o Diogo. O relvado não desculpa tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...