Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 O problema é que depois falta-lhe mobilidade e velocidade par atacar o espaço. Ainda o acho curto para este nível. Eheh a malta a festejar o 2-0 do Famalicão no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Agosto 2024 A equipa B vai ser 100% miúdos + Marcus? Percebo que se queira cortar com o passado, mas também não podemos passar do 80 para o 8. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: A equipa B vai ser 100% miúdos + Marcus? Percebo que se queira cortar com o passado, mas também não podemos passar do 80 para o 8. Vinha comentar o jogo e aproveitar para falar precisamente disso. O Marcus e o Rodrigo Fernandes são os únicos que resistem da época passada praticamente. Hoje fizemos uma exibição razoável, com momentos interessantes ao nível da fluidez na circulação e com bons períodos de pressing, onde o Alverca sentiu dificuldades para sair a jogar. O problema é que foram 10 minutos no início do jogo mais um período curto no início da 2ª parte. Ainda há muito para trabalhar e o que salta à vista é que um Rodrigo Mora, por exemplo, vai ser fundamental para aquilo que poderá ser a época da equipa B. É o único com capacidade para meter uma velocidade extra no jogo e com criatividade para criar jogo no último terço. Sei que é muito bonito querer ter os miúdos todos a afirmar-se na equipa principal, mas o Mora e o Gonçalo Sousa podem beneficiar muito deste espaço para crescer e a própria equipa tb precisa muito deles para alcançar os seus objetivos. De resto, o Domingos Andrade não parece ser um prodígio do ponto de vista técnico mas oferece a tal robustez que faltava ao meio-campo, o André Oliveira acrescenta mais na 1ª fase de construção, os laterais foram sentindo algumas dificuldades e os melhores em campo foram mesmo os centrais, na minha opinião. Jogaço do Gabi e o próprio Rodrigo tb esteve em bom plano, gosto desta adaptação. No meio-campo oferecia pouco ao jogo e como central pode ser uma opção bem válida. É alto, sabe-se posicionar e tem boa saída de bola e ainda aporta a tal experiência que falta à equipa. Na frente acho que o Anhá apesar de jogar muito bem de costas para a baliza compromete um bocado a dinâmica da equipa porque ainda é incapaz de oferecer outras coisas, sobretudo porque tem mais dificuldades em explorar a profundidade. O Luís Mota que veio naquela negociata com o Belenenses tb me parece fraquíssimo, o Wendel deve estar de saída e resta apenas o J. Meireles, que até o vejo mais como SA mas pode funcionar bem se jogar solto na frente, de modo a abrir espaço para a entrada dos avançados interiores. Vai ser uma época dura e conto com bastantes dificuldades para assegurarmos a manutenção. Desculpa ter-me alongado nas explicações. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 hora: Não percebo esta notícia mas aqui está ela OJogo confirma esses valores. Não houve qualquer rescisão de contrato. "O FC Porto anunciou, este domingo, o fim da ligação contratual com Braíma Sambú, precipitando algumas conclusões que apontavam para uma rescisão unilateral do vínculo. Contudo, O JOGO apurou que o médio foi negociado com o Triestina, razão pela qual já não alinha esta tarde, pela equipa B, frente ao Alverca. As negociações foram conduzidas pela Sports Global e resultaram num acordo que permite um pequeno encaixe financeiro à SAD liderada por André Villas-Boas. O clube da Série C italiana paga 200 mil euros por 70% dos direitos económicos do guineense de 23 anos, com quem assinou um contrato válido até 2029." São 200 mil euros, já dá para pagar algumas despesas correntes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2024 Então há aqui coisas que não fazem sentido Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Então há aqui coisas que não fazem sentido Terminaram a sua ligação contratual porque o jogador assinou por outro clube, não porque chegaram a acordo para rescindir unilateralmente o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 já tivemos algum sucesso com jogadores que foram contratados para a equipa B? só me lembro do Galeno Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: já tivemos algum sucesso com jogadores que foram contratados para a equipa B? só me lembro do Galeno O Otávio não veio do Porto B? Antes de ir para Guimarães? Tenho essa ideia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: O Otávio não veio do Porto B? Antes de ir para Guimarães? Tenho essa ideia true, já me tinha esquecido. ainda assim, há 10 anos. 🤑 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2024 O Namaso na versão Danny Loader também foi para a B, penso eu 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: O Namaso na versão Danny Loader também foi para a B, penso eu Sim, fez duas épocas lá quando chegou de Inglaterra. Este já é o quinto ano dele cá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sim, fez duas épocas lá quando chegou de Inglaterra. Este já é o quinto ano dele cá. Não fez parte daquela equipa B que ganhou um torneio qualquer com equipas inglesas à mistura? Tenho ideia de qualquer coisa assim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Não fez parte daquela equipa B que ganhou um torneio qualquer com equipas inglesas à mistura? Tenho ideia de qualquer coisa assim Não, nós ganhamos duas vezes isso mas ele ainda não estava cá. Da altura das gerações dos Diogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Agosto 2024 Ok que o Otavio veio para a B, mas já custou 2 ou 3 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 19 minutos: Ok que o Otavio veio para a B, mas já custou 2 ou 3 milhões. Jovem, não seja por isso. O Zé Pedro custou 0.25M Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Agosto 2024 Eu não peço para virem promessas internacionais. Não há dinheiro para a equipa A, seria ridículo gastar um par de milhões na equipa B. Mas acho que poderá fazer falta termos 1 ou 2 "Zé Antónios". Um Castro, um Ukra, algo desse género. Idealmente nas posições em que tenhamos jogadores jovens menos promissores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 9 horas: Eu não peço para virem promessas internacionais. Não há dinheiro para a equipa A, seria ridículo gastar um par de milhões na equipa B. Mas acho que poderá fazer falta termos 1 ou 2 "Zé Antónios". Um Castro, um Ukra, algo desse género. Idealmente nas posições em que tenhamos jogadores jovens menos promissores. Eu nisso sou um bocado da tua opinião, embora reconheça que o ideal seja ter o máximo de jovens possível que não comprometa a estadia na Segunda Liga. A nossa média de idades não é muito inferior à do Benfica, mas arrepia um bocado: 19,69. O Marcus é o mais velho e tem 24 anos. E já agora, o que vamos fazer ao Loum? Deve ser o único jogador que está em terra de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2024 Wendel no Santos. 500 mil + opção de compra de 3M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2024 O Jardel já tinha deixado aí Os outros comentários foram movidos para aqui Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2024 qq: para quem é sócio, como funciona os bilhetes para jogos da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Su1, há 4 horas: qq: para quem é sócio, como funciona os bilhetes para jogos da equipa B? Como funciona em que sentido? Compartilhar este post Link para o post