Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo desta manhã contra o Nacional. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

O António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo desta manhã contra o Nacional. 😞 

Que recupere rápido. Bom central, desejo que esta lesão não atrapalhe a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Citação de doncorleone, há 2 horas:

Que recupere rápido. Bom central, desejo que esta lesão não atrapalhe a sua evolução.

Foi ontem, craque.

O Vitor Bruno até falou nisso na CI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Foi ontem, craque.

O Vitor Bruno até falou nisso na CI

Tens toda a razão. Como só vi isso hoje de manhã assumi que tinha sido agora.

Obrigado, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com que outros talentos da formação precisamos de renovar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Com que outros talentos da formação precisamos de renovar? 

Daqueles com maior hype falta resolver a situação do Cardoso Varela 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira já renovou? Eu penso que ele terminava o contrato em breve a não ser que tenha renovado recentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O João Teixeira já renovou? Eu penso que ele terminava o contrato em breve a não ser que tenha renovado recentemente. 

Não. Mas deve ser o próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Está "assegurado".

Tanto quanto sei, uma das preocupações destes primeiros tempos tem sido segurar muitos dos nomes da formação e estancar a sangria de talento que tem acontecido nos últimos anos. Infelizmente, alguns não têm a melhor representação para isso mas c'est la vie.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Deve se enquadrar nisto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma recepção bem deficiente mas os defesas deviam facilitar mais a vida aos GR não passando a bola na direcção da baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos mal no jogo mas o jogo está muito partido. O jogador que mais estou a gostar é o André Oliveira, muito critério com a bola no pé. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos iniciais muito interessantes, com boa dinâmica ofensiva, ritmo alto, pressão asfixiante mas não aproveitámos as duas oportunidades flagrantes que criámos e depois acabámos por sofrer aquele golo bizarro que intranquilizou a equipa.

Bom jogo dos centrais até agora, o André Oliveira tem sido importante na construção, o Mora tem estado bastante participativo e é o único capaz de meter outra velocidade no jogo.

Piores unidades: Marcus e Anhá. O nigeriano é displicente que f*de, parece ter tanta vontade de estar ali como eu amanhã de ir trabalhar e o Anhá ainda oferece pouco à equipa. É meter o Meireles a #9.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Não percebo esta notícia mas aqui está ela

Compartilhar este post

Link para o post

Falta alguma capacidade para saber ter a bola, queremos andar quase sempre na correria. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Anhá faz lembrar o Zicky do futsal do Sporting em termos de características. É muito forte em receber de costas para a baliza e associar-se com os colegas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...