bobzz Publicado 19 Julho 2024 um dos melhores jogadores da Liga 3 na época passada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2024 (editado) Editado 23 Julho 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Finalmente começamos a olhar com atenção para a Liga 3. @Shark fala aí do miúdo do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Finalmente começamos a olhar com atenção para a Liga 3. @Shark fala aí do miúdo do Vitória. Miúdo interessante e com margem de crescimento. Bastante rápido, bom finalizador , parece-me ter algumas lacunas em conseguir jogar em espaços reduzidos, forte e inteligente nos movimentos de rotura, e demonstra compromisso no momento defensivo. Não me parece ter o talento para poder jogar na 1ª equipa a médio prazo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2024 Citação de Shark, há 1 hora: Miúdo interessante e com margem de crescimento. Bastante rápido, bom finalizador , parece-me ter algumas lacunas em conseguir jogar em espaços reduzidos, forte e inteligente nos movimentos de rotura, e demonstra compromisso no momento defensivo. Não me parece ter o talento para poder jogar na 1ª equipa a médio prazo. Belo relatório. 😁 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 O Wendel deve sair para o Brasileirão em definitivo com uma percentagem de venda futura. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Todo contente Apagou? Porque não encontro isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Julho 2024 Gonçatuga com aquele cabelinho. O Gonçalo Esteves podia ser mais creativo. Que influência nociva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2024 Santos em cima de Wendel Silva, avançado do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 17 horas: Apagou? Porque não encontro isso. Apagou, sim. E tem a conta privada agora . Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2024 Não tem feito amigáveis? Não li nada ainda sobre a pre época Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Não tem feito amigáveis? Não li nada ainda sobre a pre época Tens estado a ler no sitio errado. Já se fez vários jogos, inclusive uma vitória sobre o AVS, e estamos a jogar contra Oliveirense neste preciso momento . Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Julho 2024 O Wendel estar a jogar como se não se tivesse passado nada esta semana e numa equipa que se quer de formação, não me cai muito bem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Julho 2024 A levar 3 bombocas da Oliveirense com um hattrick do craque Zé Manuel não é grande cartão de visita. É como tenho dito, esta época vai ser extremamente perigosa para a equipa B. Falta qualidade em determinadas posições e os miúdos com mais potencial já contam maioritariamente para o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 Citação de Lurker, há 20 minutos: O Wendel estar a jogar como se não se tivesse passado nada esta semana e numa equipa que se quer de formação, não me cai muito bem. É uma autêntica vergonha esse imbecil ainda vestir as cores do nosso clube, ainda para mais ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2024 Mais preocupante é levar 3 bombocas da oliveirense Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Julho 2024 Citação de Banks29, há 4 horas: Mais preocupante é levar 3 bombocas da oliveirense Jogamos de manhã e ganhamos o Vitória B por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2024 Citação de AVB2024, Em 27/07/2024 at 19:30: É uma autêntica vergonha esse imbecil ainda vestir as cores do nosso clube, ainda para mais ser titular. o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, Em 25/07/2024 at 21:02: Todo contente @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2024 Citação de fns, há 6 minutos: @Hammerfall Mesmo à tuga crl, nem f*dem nem saem de cima ahahahha Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 30 Julho 2024 Eu juro que tento perceber, não faz sentido a continuidade desse jogador, muito menos, após as suas declarações. Compartilhar este post Link para o post